Jump to content

Heartstopper [Netflix]


Diogo_M

Posts Recomendados

Nunca tinha visto uma série lgbt, mas apanhei-a na Netlix e amei. Até chorei em algumas partes da primeira temporada por me identificar.

Adoro muito o Nick, é só a melhor personagem. A série está super bem pensada, os atores bem escolhidos, as personagens estão ótimas... e o amor vence, fiquei mesmo de <3 cheio a ver isto. :adoro: 

Editado por Patiño
  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a segunda temporada, mas confesso que ganhei ranço à série, por causa dos seus fãs tóxicos. Saber que o Kit Connor foi basicamente arrancado do armário à força e depois ver a personagem do Locke a dizer-lhe que pode assumir-se quando se sentir confortável com isso, deu-me náuseas, porque os fãs da série não deram o mesmo tratamento ao ator. Fizeram-lhe um ciberbullying gigantesco até ele se assumir, o que foi nojento e fez com que estivesse sempre a questionar esse comportamento, quando estava a ver a série. :triste_teresa:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D23 disse:

Vi a segunda temporada, mas confesso que ganhei ranço à série, por causa dos seus fãs tóxicos. Saber que o Kit Connor foi basicamente arrancado do armário à força e depois ver a personagem do Locke a dizer-lhe que pode assumir-se quando se sentir confortável com isso, deu-me náuseas, porque os fãs da série não deram o mesmo tratamento ao ator. Fizeram-lhe um ciberbullying gigantesco até ele se assumir, o que foi nojento e fez com que estivesse sempre a questionar esse comportamento, quando estava a ver a série. :triste_teresa:

Nem sabia disso! Daí preferir mesmo ver apenas uma série sem ler nada sobre ela, nem antes nem depois. Fico com a minha opinião e só se tiver mesmo muito interesse é que leio algumas coisas, mas sem ser de fãs tóxicos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2023 at 10:57, D23 disse:

Vi a segunda temporada, mas confesso que ganhei ranço à série, por causa dos seus fãs tóxicos. Saber que o Kit Connor foi basicamente arrancado do armário à força e depois ver a personagem do Locke a dizer-lhe que pode assumir-se quando se sentir confortável com isso, deu-me náuseas, porque os fãs da série não deram o mesmo tratamento ao ator. Fizeram-lhe um ciberbullying gigantesco até ele se assumir, o que foi nojento e fez com que estivesse sempre a questionar esse comportamento, quando estava a ver a série. :triste_teresa:

Esses tais fãs de que falas são apenas o espelho da comunidade LGBTQIA+. Ninguém é mais inimigo da comunidade do que os próprios LGBTQIA+. Infelizmente é o que temos…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem... Não sei por onde começar mas vamos ver se consigo...
Quando disseram para ver esta serie só lembro dizer que "ok eu vou ver" mas por dentro só questionava que era só mais uma serie iguais as outras sem eu interessar pela a história, acabei por estar completamente errado sobre aquilo que pensei. Assisti a primeira temporada com o meu namorado no passado domingo e a única coisa que lembrava era a minha mão agarrada à mão dele, é obvio que veio todas as lágrimas enquanto eu assistia a temporada toda e no final não aguentei mais o que guardava dentro de mim estes anos todos tive uma recaída enorme ao lado do meu namorado, desabafei tudo o que sentia sobre mim tudo aquilo que o Charlie estava a passar só lembrava de mim naquele exato momento... Chorei, chorei sem parar,  a minha ansiedade descontrolada, nervos.... bem ahh.... pedir ajuda urgente ao meu namorada que psicologicamente estava a dar as ultimas, precisava de ajuda o mais rápido. 

Ontem segunda-feira vi a segunda temporada mas não consegui parar deitar as lagrimas de tudo aquilo que eu passei, sofri imenso e por mais sofria eu fazia tudo em silencio, o bullying, os distúrbios alimentares e o final do episódio da segunda temporada quando o nick pergunta ao charlie sobre o bullying, foi um enorme golpe no estômago ao relembrar tudo aquilo que passei, tentativas de suicidar, cortes nos pulsos... Já chamaram a mim gay, bicha e outras palavras que eu nem fico ofendido/magoado mas o mais custou ouvir na minha vida que era UM MONTE DE MERDA, UM LIXO! 
A Heartstopper foi a serie que fez de eu ir lá ao fundo do poço e reviver/ relembrar tudo aquilo passei, sofri, o meu corpo marcado por vários episódios que qualquer criança, adolescente ou adulto que merece passar. Procurar ajuda não é a vergonha nenhuma, é sinal que tu não estás bem! Ansioso pela a terceira temporada <3<3<3 

Ps: Peço desculpa o meu desabafo mas precisava de falar nisto e caso estiver alguma palavra errada ou mesmo frase peço desculpa.
 

  • Gosto 9
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...