Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Messi disse:

Ele nem foi há muito tempo. Há uns 2 anos no máximo?

Bem menos, esteve lá em setembro do ano passado (nem há 5 meses) :mosking: Só vão repetir a entrevista por ter sido eleito Presidente da República.

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 5
Posted
há 4 minutos, dav01 disse:

Marcelo Rebelo de Sousa já teve alguma no Alta Definição? 

Sim já esteve.

Posted
há 54 minutos, dav01 disse:

Então já sabemos o que vai dar quando for a tomada de posse :pinderica:

Acredito que gravem um novo, para marcar o fim de 10 anos de presidência, para falarem sobre esse período. 

• Thanks 1
Posted
há 4 horas, Bruno31 disse:

Acredito que gravem um novo, para marcar o fim de 10 anos de presidência, para falarem sobre esse período. 

Eu aposto que o façam ou para a tomada de posse do Seguro ou para o Dia de Portugal. 

Posted (edited)

A Maria João Bastos também deve ir muito brevemente ao programa, fui pesquisar e só foi entrevistada uma vez para aqui em 2010.

Agora também com uma personagem de destaque na novela faz todo o sentido dar uma entrevista para aqui.

Edited by Max30
  • Like 7
Posted
há 7 horas, VascoSantos disse:

Sofia Alves, a protagonista de Páginas da Vida, este sábado.

É a 2.ª entrevista, a primeira foi em 2022, na altura d'A Serra.

Pelos vistos, teve um tumor na altura dessa novela, talvez por isso é que repitam a convidada com uma entrevista nova (tão próxima da anterior).

• Sad 2
Posted (edited)

Filipe Vargas, João Bettencourt, Evandro Gomes, Beatriz Godinho, Carolina Amaral, João Vicente, Inês Sá Frias e Filipa Pinto são atores que nunca foram entrevistados aqui.

Maria João Bastos, Paulo Rocha, Tiago Teotónio Pereira acredito que possam ser convidados para uma nova entrevista.

Edited by Manu Tenry
  • Like 1
  • Love 2
Posted

O Filipe Vargas deve vir aqui. Afinal ele tem uma personagem de destaque nas "Páginas da Vida". Até tenho curiosidade porque se sabe pouco sobre ele.

• Like 2
Posted
há 8 horas, Max30 disse:

A Maria João Bastos também deve ir muito brevemente ao programa, fui pesquisar e só foi entrevistada uma vez para aqui em 2010.

Agora também com uma personagem de destaque na novela faz todo o sentido dar uma entrevista para aqui.

Tens a certeza? Ia jurar que foi emtrevistada mais recentemente, tipo na altura de Amor Amor ou assim.

• Thanks 1
Posted
há 33 minutos, Pedro M. disse:

Tens a certeza? Ia jurar que foi emtrevistada mais recentemente, tipo na altura de Amor Amor ou assim.

Eu pesquisei mesmo por "Alta Definição Maria João Bastos" e só me apareceu mesmo essa entrevista de 2010, também tinha ideia que tinha sido entrevistada mais recentemente ainda para mais quando entretanto já fez várias novelas no canal.

Na altura em que foi aqui entrevista ela era uma exclusiva da TVI, nos primeiros anos do programa também iam ao programa caras da concorrência tanto é que até a Rita Pereira foi das primeiras a ser entrevistadas :haha:

• Like 3
Posted
há 26 minutos, Max30 disse:

Eu pesquisei mesmo por "Alta Definição Maria João Bastos" e só me apareceu mesmo essa entrevista de 2010, também tinha ideia que tinha sido entrevistada mais recentemente ainda para mais quando entretanto já fez várias novelas no canal.

Na altura em que foi aqui entrevista ela era uma exclusiva da TVI, nos primeiros anos do programa também iam ao programa caras da concorrência tanto é que até a Rita Pereira foi das primeiras a ser entrevistadas :haha:

Não, mas foi mais recentemente.

Eu não estou maluco. :cryhappy:

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 20 horas, VascoSantos disse:

Bingo!

Este sábado :mosking:

Não, o Daniel Oliveira meteu nos stories que é um Alta Definição com o ainda Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa entrevista na sua residência oficial, no Palácio de Belém. :mosking:

• LOL 1