RenatoSimões Posted February 6 Posted February 6 Vou começar a preparar as pipocas para o Falsos Lentos de segunda-feira Quote
ilovetv.2008 Posted February 13 Posted February 13 On 12/02/2026 at 19:36, Pedro M. disse: Esta semana: António José Seguro. Escolha mais que pertinente! Tem tudo para bater o recorde do ano, I guess!! Quote
Pedro M. Posted February 13 Posted February 13 há 17 minutos, D91 disse: Para quando o André Ventura? Vá de retro. 1 6 2 3 Quote
ATVTQsV Posted February 14 Posted February 14 há 3 horas, D91 disse: Para quando o André Ventura? Senhor, isto não é a Kuriakos TV 6 Quote
Messi Posted February 14 Posted February 14 On 12/02/2026 at 19:36, Pedro M. disse: Esta semana: António José Seguro. Ele nem foi há muito tempo. Há uns 2 anos no máximo? 2 Quote
Max30 Posted February 14 Posted February 14 há 3 minutos, Messi disse: Ele nem foi há muito tempo. Há uns 2 anos no máximo? Bem menos, esteve lá em setembro do ano passado (nem há 5 meses) Só vão repetir a entrevista por ter sido eleito Presidente da República. 1 1 5 Quote
dav01 Posted February 14 Posted February 14 Marcelo Rebelo de Sousa já teve alguma no Alta Definição? Quote
D91 Posted February 14 Posted February 14 há 4 minutos, dav01 disse: Marcelo Rebelo de Sousa já teve alguma no Alta Definição? Sim já esteve. Quote
dav01 Posted February 14 Posted February 14 há 1 minuto, D91 disse: Sim já esteve. Então já sabemos o que vai dar quando for a tomada de posse 4 Quote
Bruno31 Posted February 14 Posted February 14 há 54 minutos, dav01 disse: Então já sabemos o que vai dar quando for a tomada de posse Acredito que gravem um novo, para marcar o fim de 10 anos de presidência, para falarem sobre esse período. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 14 Posted February 14 há 4 horas, Bruno31 disse: Acredito que gravem um novo, para marcar o fim de 10 anos de presidência, para falarem sobre esse período. Eu aposto que o façam ou para a tomada de posse do Seguro ou para o Dia de Portugal. Quote
VascoSantos Posted February 19 Posted February 19 (edited) Sofia Alves, a protagonista de Páginas da Vida, este sábado. É a 2.ª entrevista, a primeira foi em 2022, na altura d'A Serra. Edited February 19 by VascoSantos 8 Quote
D91 Posted February 19 Posted February 19 Video da entrevista à Sofia Alves que vai dar no sábado: https://www.instagram.com/reel/DU9Fcy7DEnw/?igsh=MXJraW93ejZieWw1 2 Quote
Max30 Posted February 19 Posted February 19 (edited) A Maria João Bastos também deve ir muito brevemente ao programa, fui pesquisar e só foi entrevistada uma vez para aqui em 2010. Agora também com uma personagem de destaque na novela faz todo o sentido dar uma entrevista para aqui. Edited February 19 by Max30 7 Quote
ilovetv.2008 Posted February 20 Posted February 20 há 7 horas, VascoSantos disse: Sofia Alves, a protagonista de Páginas da Vida, este sábado. É a 2.ª entrevista, a primeira foi em 2022, na altura d'A Serra. Pelos vistos, teve um tumor na altura dessa novela, talvez por isso é que repitam a convidada com uma entrevista nova (tão próxima da anterior). 2 Quote
Manu Tenry Posted February 20 Posted February 20 (edited) Filipe Vargas, João Bettencourt, Evandro Gomes, Beatriz Godinho, Carolina Amaral, João Vicente, Inês Sá Frias e Filipa Pinto são atores que nunca foram entrevistados aqui. Maria João Bastos, Paulo Rocha, Tiago Teotónio Pereira acredito que possam ser convidados para uma nova entrevista. Edited February 20 by Manu Tenry 1 2 Quote
D91 Posted February 20 Posted February 20 O Filipe Vargas deve vir aqui. Afinal ele tem uma personagem de destaque nas "Páginas da Vida". Até tenho curiosidade porque se sabe pouco sobre ele. 2 Quote
Pedro M. Posted February 20 Posted February 20 há 8 horas, Max30 disse: A Maria João Bastos também deve ir muito brevemente ao programa, fui pesquisar e só foi entrevistada uma vez para aqui em 2010. Agora também com uma personagem de destaque na novela faz todo o sentido dar uma entrevista para aqui. Tens a certeza? Ia jurar que foi emtrevistada mais recentemente, tipo na altura de Amor Amor ou assim. 1 Quote
Max30 Posted February 20 Posted February 20 há 33 minutos, Pedro M. disse: Tens a certeza? Ia jurar que foi emtrevistada mais recentemente, tipo na altura de Amor Amor ou assim. Eu pesquisei mesmo por "Alta Definição Maria João Bastos" e só me apareceu mesmo essa entrevista de 2010, também tinha ideia que tinha sido entrevistada mais recentemente ainda para mais quando entretanto já fez várias novelas no canal. Na altura em que foi aqui entrevista ela era uma exclusiva da TVI, nos primeiros anos do programa também iam ao programa caras da concorrência tanto é que até a Rita Pereira foi das primeiras a ser entrevistadas 3 Quote
Pedro M. Posted February 20 Posted February 20 há 26 minutos, Max30 disse: Eu pesquisei mesmo por "Alta Definição Maria João Bastos" e só me apareceu mesmo essa entrevista de 2010, também tinha ideia que tinha sido entrevistada mais recentemente ainda para mais quando entretanto já fez várias novelas no canal. Na altura em que foi aqui entrevista ela era uma exclusiva da TVI, nos primeiros anos do programa também iam ao programa caras da concorrência tanto é que até a Rita Pereira foi das primeiras a ser entrevistadas Não, mas foi mais recentemente. Eu não estou maluco. 1 Quote
VascoSantos Posted March 5 Posted March 5 On 14/02/2026 at 11:15, dav01 disse: Então já sabemos o que vai dar quando for a tomada de posse Bingo! Este sábado 3 3 Quote
ilovetv.2008 Posted March 6 Posted March 6 há 20 horas, VascoSantos disse: Bingo! Este sábado Não, o Daniel Oliveira meteu nos stories que é um Alta Definição com o ainda Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa entrevista na sua residência oficial, no Palácio de Belém. 1 Quote
Recommended Posts