Jump to content

Audiências de terça-feira [15/02/2022]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

há 6 minutos, DOCA disse:

Que flop o Sporting na Champions em ambos os pontos de análise kkk

Já referi antes que o Sporting além de ser o 3º clube de Portugal (em campeonatos) é também o 3º clube em audiências em Portugal. Além de que um jogo que em casa já está a levar 4 secos ao intervalo querias que fizesse 25 de rating? Isso fez o Porto o ano passado quando a eliminatória estava em aberto e foi a prolongamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 15 minutos, _Daniel_ disse:

A única alteração na liderança este mês será entre a SICN e a CNN :haha: 

Como é que há alteração de liderança quando em janeiro houve um empate? A não ser que estejas a falar de uma vitória às milésimas dum lado para outra vitória às milésimas do outro.

Link to comment
Share on other sites

A nossa tarde precisa de alguma coisa para agitar o programa nem 10 de Share o programa faz. Eu sei que a rtp1 não se preocupa com audiências mas também não é preciso exagerar podiam fazer alguma coisa para puxar pelo programa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

“A Serra” domina horário e tem melhor registo do ano

“A Serra” dominou completamente o seu horário de emissão e chegou facilmente ao melhor registo, em share, do ano.

A história de Inês Gomes teve um passeio tranquilo na noite desta terça-feira e arrecadou uma média de 8.0 de rating e uma quota de mercado recorde em 2022 de 26.4%.

Com 756.100 espectadores fidelizados, “A Serra” garantiu ainda o maior pico da segunda faixa de ficção do horário nobre. No seu máximo, o resultado era de 9.6/26.0%.

Sempre vice-líder, “Para Sempre” não fez melhor do que 6.6/20.7% (624.200 espectadores fidelizados). O terceiro lugar ficou por conta da RTP1 com 0.6/2.0% (55.000 espectadores fidelizados).

-----------------------

Com recorde, “Bom Sucesso” coloca “Big Brother Famosos” ‘em sentido’

“Bom Sucesso” registou ontem o melhor valor do ano e chegou a ter uma vantagem de cerca de 10 pontos de share para a TVI.

Embora tenham entrado par a par em termos de audiência, a novela da SIC e o extra do “Big Brother Famosos” depressa se afastaram, com vantagem para a estação de Paço de Arcos que foi dilatando o fosso com o avançar do capítulo desta terça-feira.

Com a melhor quota média de mercado do ano, “Bom Sucesso” conseguiu um resultado de 3.7/23.3% e 346.700 espectadores fidelizados. O pico foi de 4.9/23.8%.

No período, a TVI emitia parte do extra do “Big Brother Famosos” e conseguiu a vice-liderança. Muito atrás, a RTP1 segurou apenas cerca de 15 mil espectadores com o resumo do dia dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

  • Love 4
Link to comment
Share on other sites

Nunca hei de entender o motivo/ a insistência em exibirem Sesta é Sesta em dias de futebol. Não faz qualquer sentido. Ontem tinha sido a oportunidade perfeita para QÉV capitalizar face ao lead-out deixado pelo jogo. Em vez disso escolhem exibir o mono que se arrasta há séculos em antena e condenar as novelas recentes a episódios de provavelmente 15 minutos. Gestão péssima.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

TOP8
Futebol TVI - 18,2 / 34,1
Preço Certo - 10,1 / 21,7
Festa é Festa - 10,1 / 21,6
Amor Amor - 9,7 / 21
Jornal da Noite - 9,2 / 17,1
Amor Eterno Amor - 8,5 / 18,2
Quero é Viver - 8,1 / 21,7
A Serra - 8 / 26,4%

Dois às 10 - 3,4 / 20,2
Casa Feliz - 3,6 / 21,4

Goucha - 3,3 / 15,3
Júlia - 3,8 / 17,5

Big Brother Famosos Diário - 7,2 / 19
Orgulho e Paixão - 6,2 /18,6
Fina Estampa - 7,2 / 18,2

Jornal das 8 - 7,2 / 15,6
Amor Eterno Amor - 8,5 / 18,2
Preço Certo - 10,1 / 21,7

Futebol TVI - 18,2 / 34,1
Jornal da Noite - 9,2 / 17,1
Telejornal - 6,7 / 12,5

Para Sempre - 6,6 / 20,7
A Serra - 8 / 26,4

Big Brother Famosos Extra - 2,7 / 17,7
Bom Sucesso - 3,7 / 23,3
Amor de Mãe - 2,1 / 19,7

Edited by Ana Julia
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Liga dos Campeões entrega liderança diária à TVI

O jogo da Liga dos Campeões desta terça-feira (15), que colocou frente a frente Sporting e Manchester City, foi o mais visto do dia, por 1,720 milhões de espectadores em média. O jogo marcou 18,2% de rating e 34,1% de share e deu assim a liderança do dia à TVI.

À mesma hora, o Jornal da Noite (9,2%/17,1%) marcou um resultado bem mais baixo que o habitual, assim como o Telejornal (6,7%/12,5%) e o Joker, na RTP1 (4,2%/7,9%). Terminado o jogo, os espectadores voltaram a dividir-se entre a TVI e SIC.

Festa é Festa (10,1% / 21,6%) teve melhor resultado que Amor, Amor (9,7% / 21%) e A Serra (8% / 26,4%) atingiu um máximo de share, ultrapassando Quero é Viver (8,1% / 21,7%) e Para Sempre (6,6% / 20,7%).

Telenovelas da SIC lideram frente a Extra do Big Brother

Bom Sucesso (3,7%/23,3%) marcou também um máximo de share e Amor de Mãe (2,1%/19,7%) liderou do início ao fim. As telenovelas ultrapassaram o resultado do Big Brother Famosos – Extra (2,7%/17,7%), depois da liderança do dia anterior.

Pelo contrário, ao fim da tarde o Big Brother Famosos – Diário (7,2%/19%), apesar do valor mínimo de rating pela mudança de horário, devido ao jogo, conseguiu liderar frente a Orgulho & Paixão (6,2%/18,6%) e Fina Estampa (7,2%/18,2%). Portugal em Direto (3,8%/12,2%) manteve-se distanciado.

Ao final da tarde, mesmo com as alterações na grelha, O Preço Certo (10,1%/21,7%) liderou e foi o segundo programa mais visto do dia. No horário, Amor Eterno Amor (8,5%/18,2%) ultrapassou o Jornal das 8 (7,2%/15,6%).

Primeiro Jornal tem máximo de share

À hora de almoço, o Primeiro Jornal chegou aos 28,9% de share, o valor mais elevado. Ficou assim dez pontos acima do Jornal da Uma (4,9%/18,9%), que ainda ultrapassou o Jornal da Tarde (4%/14,9%). Durante a tarde, Linha Aberta (3,4%/18%) manteve a liderança na SIC e Júlia (3,8%/17,5%) sobressaiu frente a Goucha (3,3%/15,3%) e A Nossa Tarde (1,8%/9%).

A TVI liderou o dia com 20,7% de share, seguida da SIC com 18,9%. A RTP1 marcou 10,2% e a RTP2 chegou ao 1%.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (1,3%/17,4%) continua a ser o programa de destaque no início da manhã.
  • Casa Feliz (3,6%/21,4%) ultrapassou por poucas décimas o Dois às 10 (3,4%/20,2%), recuperando a liderança perdida no dia anterior.

Dados de audiência Total Dia (Live+VOSDAL) da responsabilidade da GfK/CAEM para o dia 15 de fevereiro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, mfss disse:

A nossa tarde precisa de alguma coisa para agitar o programa nem 10 de Share o programa faz. Eu sei que a rtp1 não se preocupa com audiências mas também não é preciso exagerar podiam fazer alguma coisa para puxar pelo programa.

Não há de ser bem assim, senão o Agora Nós não tinha acabado.

Talvez a solução passe por outro género de formato que não o day time.

Link to comment
Share on other sites

há 3 horas, Reis disse:

CMTV - 3,8%

SIC NOTÍCIAS - 2,4%

TVI REALITY - 2,4%

CNN PORTUGAL - 2,3%

RTP3 - 0,7%

RTP3 TDT - 0,7%

Eu sei que é recorrente, mas fico sempre surpreendido com o TVI Reality no top 3 do Cabo. Só está disponível na NOS e na MEO e, mesmo assim, faz bons números.

Link to comment
Share on other sites

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não há de ser bem assim, senão o Agora Nós não tinha acabado.

Talvez a solução passe por outro género de formato que não o day time.

não acho que os resultados sejam assim tão maus, faz o que pode perante a choradeira e o lixo das privadas, basta ver que as privadas andam ali pelos 15 17 de share, ou seja a diferença que faz o a nossa tarde até é menos do que a diferença da praça para os outros programas da manhã... já teve resultados mais baixos agora até se tem aguentado por volta dos 8 ou 9 de share... lembrado que houve dias em que nem 100 mil espectadores conseguia.

há 1 hora, o-V disse:

Faltam 12 dias para o mês acabar e a TVI está a 0,6% da SIC, com 17,3% de share vs 17,9% da SIC.

o jogo do benfica é o vale tudo da tvi... e a gala talvez ajuda à décima d'ouro para deixarem o Daniel à beira de uma ataque de nervos.:manas:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Não há de ser bem assim, senão o Agora Nós não tinha acabado.

Talvez a solução passe por outro género de formato que não o day time.

Eu acho é que podiam logo começar pelo horário das 14h.

Eu sei que o Fragoso faz as coisas low-cost e aquele horário é o anti-pico da tarde, mas se apostassem numa novela internacional forte, como Escrava Mãe ou Os Dez Mandamentos, alavanca logo o talk-show da tarde.

Também podem substituir o talk-show com outro formato, só não sei que formato funcionaria. O Regiões era sucesso no seu tempo, talvez uma estratégia à antiga de passar o Portugal em Direto (o informativo regional) para as 16h e meter um concurso às 18h em dupla com O Preço Certo? Ou isso era radical demais? :cryhappy:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 59 minutos, Johnman disse:

Eu acho é que podiam logo começar pelo horário das 14h.

Eu sei que o Fragoso faz as coisas low-cost e aquele horário é o anti-pico da tarde, mas se apostassem numa novela internacional forte, como Escrava Mãe ou Os Dez Mandamentos, alavanca logo o talk-show da tarde.

Também podem substituir o talk-show com outro formato, só não sei que formato funcionaria. O Regiões era sucesso no seu tempo, talvez uma estratégia à antiga de passar o Portugal em Direto (o informativo regional) para as 16h e meter um concurso às 18h em dupla com O Preço Certo? Ou isso era radical demais? :cryhappy:

O Viver Aqui está a resultar nesse horário no Porto Canal... por isso não custava arriscar.
Podia ficar aí e surgir um verdadeiro noticiário regional de 15 minutos entre o concurso das 18h e o Preço Certo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...