Jump to content

Audiências de sexta-feira [11/02/2022]


Filipe
 Share

Recommended Posts

há 26 minutos, Filipe disse:

TOP8:

O Preço Certo - 11/24.3%

Jornal da Noite - 9.2/17.8%

Telejornal - 8.7/16.9%

Festa é Festa - 8.5/16.9%

Amor Amor - 8.2/17.1%

Quero é Viver - 8.2 / 18%

Big Brother Famosos: Diário - 7.8/17.1%

Amor Eterno Amor - 7.8/16.8%

BB - Última Hora, BB - Extra, Única Mulher e Goucha também lideraram pela TVI.

Grande queda do J8 :maquinadaverdade:

Link to comment
Share on other sites

‘FC Porto – Sporting’ atrapalha noite de sexta-feira da RTP1, SIC e TVI! Veja como correu

A SIC e TVI viram-se prejudicadas pelo ‘FC Porto – Sporting’ desta sexta-feira.

A partida que arrancou pelas 20h15, levou os informativos e as novelas a registarem os seus piores valores de sempre.

O “Jornal da Noite” foi líder com 9.2 de audiência média e 17.8% de share e 871 300 telespectadores.

O “Telejornal” segurou o segundo lugar com 8.7/16.9% e o “Jornal das 8” fixou-se nos 7.7/14.8%.

Já durante a exibição das novelas, “Festa é Festa” foi líder com 8.5 de audiência média e 16.9% de share e 806 500 telespectadores.

“Amor Amor” venceu “Quero é Viver” mas teve o seu pior valor anual com 8.2 pontos de rating e 17.1% de share com 778 900 telespectadores.

“Quero é Viver” marcou 8.2 de rating e 18% de share com 778 800 telespectadores.

Na faixa das 23h, “A Serra” ficou-se pelos 20.7% de quota de mercado e 7.5 de rating com 712 600 telespectadores.

Para Sempre” alcançou 6.8 de rating e 17.7% de share e 641 700 telespectadores.

Bom Sucesso” (4/17.8%) também deu a liderança à SIC ao contrário de “Amor de Mãe” (1.9/12.8%).

O ‘Extra’ do “Big Brother Famosos” registou 3.6 de rating e 18.2% de share com 338 400 telespectadores.

Na RTP1, “A Prova dos Factos” conseguiu 10.7% de share e dos 5.6 de rating e dos 532 800 telespectadores.

O “Joker”(4.2/8.3%), no entanto, perdeu para a CMTV, assim como a série “Crimes Submersos” (1.7/4.3%) e toda a restante noite.

Na CMTV, a primeira parte do “Golos” registou 4.2 de rating e 8.1% de share com 399 800 telespectadores.

A segunda parte fixou-se nos 4.5 de audiência média e 8.7% de share com 421 700 telespectadores.

A seguir, a “Liga D’Ouro” fechou nos 9.6% de share com 337 mil telespectadores.

O pico da CMTV foi às 22h54 com 6.4 de rating e 14.7% de share.

A CMTV fechou o dia com 6.6% de share diário.

A SportTV1 conseguiu com o a transmissão do jogo 2.1% de share no dia. Às 22h18, a SportTV bateu nos 4.5 de rating e nos 8.7% de share.

  • LOL 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Citação

 

Na CMTV, a primeira parte do “Golos” registou 4.2 de rating e 8.1% de share com 399 800 telespectadores.

A segunda parte fixou-se nos 4.5 de audiência média e 8.7% de share com 421 700 telespectadores.

A seguir, a “Liga D’Ouro” fechou nos 9.6% de share com 337 mil telespectadores.

O pico da CMTV foi às 22h54 com 6.4 de rating e 14.7% de share.

A CMTV fechou o dia com 6.6% de share diário.

 

:facepalm:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 6 minutos, thass_hot disse:

A CMTV é a Sport TV dos pobres. Num dos últimos jogos da liga do ano passado em abril/maio o programa dos golos entrou no top 8. Junta isso à polémica depois do jogo...

a cmtv passou a ser aquilo que era o relato da rádio, quem não tem sportv assiste a este degredo... e claro quando há polémica já todos sabem onde ir ver.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 12/02/2022 at 19:49, canal5 disse:

E para além disso a CMTV deu-se ao luxo de ter um intervalo de mais de 10 minutos logo depois do fim do relato...
Vivemos num país doente.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Aquilo houve futebol, pancadaria, roubo de telemóvel, não existe novela nem série que tenha tanta acção como foi os minutos a seguir ao fim do jogo. Aquilo não era ficção era em directo e ao vivo melhor cartão não existe.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...