Jump to content

Audiências de quarta-feira [09/02/2022]


Filipe

Posts Recomendados

há 6 minutos, DGA disse:

Já estragaram Quero é Viver! 

Estragaram ou foram as pessoas que perderam o interesse? É que o horário da novela é o mesmo de sempre. 

Para além disso a concorrência agora é diferente, compete mais com AA do que com AS, ao contrário do que acontecia nas primeiras semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Estragaram ou foram as pessoas que perderam o interesse? É que o horário da novela é o mesmo de sempre. 

Para além disso a concorrência agora é diferente, compete mais com AA do que com AS, ao contrário do que acontecia nas primeiras semanas. 

E vai levar com Por Ti em cima…

Eu acho que deviam ter mantido o horário das 22h15 e acabar às 23h45. Era na mesma os 30 minutos que a novela dá sempre e não tinha um intervalo a estragar a média diária. 

É que a novela vai para intervalo e depois só da mais 9 minutos… é normal que percam o interesse 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Audiências: Veja como correu a noite desta quarta-feira

“Festa é Festa” foi o segundo programa mais visto do dia.

A novela da TVI registou 10.9 de audiência média e 20.8% de share com 1 milhão e 37 mil telespectadores.

“Festa é Festa” venceu “Amor Amor”, mas já “Quero é Viver” perdeu para a SIC.

“Amor Amor” registou 8.7 de audiência média e 19.4% de share com 821 100 telespectadores.

“Quero é Viver” fechou nos 8 de rating e nos 18.9% de share com 757 800 telespectadores.

“A Serra” também liderou com 7 de rating e 22.6% de share com 664 300 telespectadores contra os 6.2/18.5% de “Para Sempre”.

“Bom Sucesso” registou 3.9/20.7% e “Amor de Mãe” fixou-se nos 1.9/17.5%.

O Extra do “Big Brother Famosos” registou 3.1 de rating e 18.7% de share com 291 800 telespectadores.

Na RTP1, o “Causa Própria” marcou 4.8/9.3%. O “Joker” registou 4.4 de rating e 9.9% de share.

O “Cá Por Casa com Herman José” marcou o seu melhor valor em share do ano com 6.1% com 1.7 de rating e 163 400 telespectadores.

O share de Festa é Festa está errado. Fez 22,8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogoo disse:

Não é por uma estar mal, que a outra está bem :clap: 

Se Festa é Festa com 10,9 / 22,8 esteve mal, então Amor Amor com 8,7 / 19,4 esteve péssima, ainda por cima entre os líderes Jornal da Noite e A Serra.

Para os mais curiosos:

Média anual:

SIC - 18,1 

TVI - 17

SIC NOTÍCIAS - 2

CNN PORTUGAL - 2

Média mensal:

SIC - 18,1

TVI - 17,1

SIC NOTÍCIAS - 2,1

CNN PORTUGAL - 2,2

Editado por Ana Julia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Festa é Festa’ vence ‘Amor, Amor’, mas SIC ganha o dia

Festa é Festa continua no posto de novela mais vista do dia, tendo superado a rival Amor, Amor. Contudo, a SIC venceu a TVI na média desta quarta-feira (9) por uma margem de 1,1 pontos percentuais.

A principal novela da TVI foi o segundo programa mais visto do dia, ao recolher 1,037 milhões de espectadores. Festa é Festa atingiu uma média de 10,9% de rating e 22,8% de share. A trama superou com folga os 821 mil espectadores alcançados por Amor, Amor, que perdeu sempre no confronto direto. A novela da SIC não foi além de 8,7% de rating e 19,4% de quota de mercado. Na RTP1, Joker (4,4%/9,9%) esteve sempre longe dos concorrentes.

Paço de Arcos só transitou para a liderança com o arranque de Quero é Viver (8,0% / 18,9%), que deixou a TVI sempre no segundo lugar. Logo depois, A Serra (7,0%/22,6%) atingiu a sua pior audiência do ano, mas permaneceu invicta no embate com Para Sempre (6,2%/18,5%), que continuou a deixar Queluz de Baixo na vice-liderança. O canal público emitiu durante esta altura Cá Por Casa com Herman José (1,7% / 6,1%), que bateu máximo de share para 2022.

Já no late-night, Bom Sucesso (3,9%/20,7%) alternou na liderança com Big Brother Famosos – Extra (3,1%/18,7%).Amor de Mãe (1,9%/17,5%) perdeu em média contra o reality-show da TVI.

Casa Feliz (3,4% / 21,1%) agarrou mais uma liderança matutina para Paço de Arcos. O programa atingiu 321 mil espectadores, acima dos 288 mil conquistados pelo Dois às 10 (3,0%/19,0%) e muito longe dos 190 mil espectadores que acompanharam o Praça da Alegria (2,0%/12,9%). Diana Chaves e João Baião lideraram desde as 10h50 e até ao fim do programa, altura em que a quota de mercado da SIC já superava os 27%.

O período do almoço e início da tarde continuou o domínio da SIC. Primeiro Jornal (6,3%/26,8%) e Linha Aberta (3,4%/18,7%) venceram os respetivos concorrentes. A TVI vice-liderou com o Jornal da Uma (4,7%/19,5%)A Única Mulher (2,9%/15,9%).

O rolo compressor da SIC manteve-se com Júlia (3,6%/17,0%), que liderou na totalidade da sua duração e alcançou uma média de 338 mil espectadores. Na TVI, Goucha (2,9%/13,7%) atingiu a pior audiência do ano e não foi além de 273 mil espectadores. Já A Nossa Tarde (1,7%/8,8%) atingiu uns anémicos 158 mil espectadores.

Nas contas finais do dia, a SIC obteve 18,6% de share e somou mais uma vitória diária. A TVI ficou a 1,1 pontos percentuais de distância e terminou esta quarta-feira com 17,5% de share. A RTP1 continua acima da sua média anual e fechou o dia com 12,7% de quota de mercado.

Outros destaques:

O Preço Certo (11,8%/25,5%) foi mais uma vez o programa mais visto do dia, com 1,114 milhões de espectadores a acompanharem Fernando Mendes. Ao mesmo tempo, Amor Eterno Amor (7,4%/15,8%) tropeçou para mínimos de audiência e share. Big Brother Famosos – Diário (9,0%/19,4%) vice-liderou.

Logo depois, o Jornal da Noite (10,6%/20,8%) ficou num quase empate técnico com o Telejornal (10,6%/20,8%). O Jornal das 8 (9,8%/19,3%) deixou a TVI em terceiro lugar.

CNN Portugal atingiu 2,0% de share nesta quarta-feira e superou pela margem mínima os 1,9% da SIC Notícias. Os canais estão empatados na média anual.

https://espalhafactos.com/2022/02/10/audiencias-festa-e-festa-vence-amor-amor-mas-sic-ganha-o-dia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Ana Julia said:

Se Festa é Festa com 10,9 / 22,8 esteve mal, então Amor Amor com 8,7 / 19,4 esteve péssima, ainda por cima entre os líderes Jornal da Noite e A Serra.

Já agora, tens a média do confronto direto? É que comparar duas coisas incomparáveis não dá muito jeito. Para mim, pelo menos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, josue90l.k disse:

Já agora, tens a média do confronto direto? É que comparar duas coisas incomparáveis não dá muito jeito. Para mim, pelo menos. 

Não existem valores de confronto directo. Mas a avaliar pela curva, Festa é Festa rondou os 23 e Amor Amor rondou os 18. Amor Amor só liderou pela margem mínica contra Quero é Viver, novela de 2º horário.

Editado por Ana Julia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ana Julia said:

Não existem valores de confronto directo. Mas a avaliar pela curva, Festa é Festa rondou os 23 e Amor Amor rondou os 8. Amor Amor só liderou pela margem mínica contra Quero é Viver, novela de 2º horário.

Acho que te enganaste a avaliar a curva. 23-8=15.

4 minutes ago, Ana Julia said:

Não existem valores de confronto directo. Mas a avaliar pela curva, Festa é Festa rondou os 23 e Amor Amor rondou os 8. Amor Amor só liderou pela margem mínica contra Quero é Viver, novela de 2º horário.

Deves ter confundido o rating com o share da mesma forma como avaliaste os valores de novelas com horários e durações diferentes.  @Ana Julia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Anonimo1 disse:

E vai levar com Por Ti em cima…

Eu acho que deviam ter mantido o horário das 22h15 e acabar às 23h45. Era na mesma os 30 minutos que a novela dá sempre e não tinha um intervalo a estragar a média diária. 

É que a novela vai para intervalo e depois só da mais 9 minutos… é normal que percam o interesse 

Sim, isso aconteceu com montes de novelas e nunca vi ninguém reclamar. 

há 3 horas, dankilaa disse:

PS não está a ajudar, AD+ fazia muito melhor.

Convém dizer que AD+ teve condições bem diferentes e lead-in diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...