Jump to content

The Voice Portugal [T10]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Acho que o Dino foi um tiro ao lado como mentor... Já chateia os discursos todas as galas e um pouco mania da perseguição.

Na minha opinião era bastante previsível que fossem a Soraia e a Sasha a sair, estava na vez delas. 

Por mim saia, também não e nada carismático. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Também me parece. Entretanto, o Diogo Piçarra pronunciou-se em relação às acusações de manipulação:

 

Uma final e ter um mentor sem um finalista seria uma vergonha, as regras eram essas mas são parvas e não fazem sentido, imagina que chegavam ao programa de ontem, 3 candidatos de um mentor e os outros com 1 e desses 3 passavam 3 desse mentor e só passava 1 de outro mentor, fazia sentido a final ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, santos12 disse:

Uma final e ter um mentor sem um finalista seria uma vergonha, as regras eram essas mas são parvas e não fazem sentido, imagina que chegavam ao programa de ontem, 3 candidatos de um mentor e os outros com 1 e desses 3 passavam 3 desse mentor e só passava 1 de outro mentor, fazia sentido a final ser assim.

Ao que parece, nos Estados Unidos, é assim que acontece.

Não gostei da dinâmica desta edição. Acho que os jurados deveriam continuar a intervir na decisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ao que parece, nos Estados Unidos, é assim que acontece.

Não gostei da dinâmica desta edição. Acho que os jurados deveriam continuar a intervir na decisão.

Por acaso, não sabia que existia esta versão noutros países, pensei que fosse uma mudança de dinâmica feita por cá, para render mais uns programas. Concordo contigo, que os jurados deviam intervir na decisão seria mais justo e equilibrado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...