Jump to content

The Voice Portugal [T10]


Televisão 10

Posts Recomendados

Segundo o VOX POP TV (:manas:), Catarina Furtado não apresenta a nova edição.

Uma fonte próxima avançou ao site que "são 10 anos do formato em Portugal, sempre com a mesma apresentadora. O que se pretende agora, é dar um novo fôlego ao formato. Será um renascer do The Voice, que precisa de ter novidades e uma das principais novidades será uma nova apresentadora”. Vasco Palmeirim mantém-se na condução do formato.

Nota: A fonte não é fidedigna.

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Segundo o VOX POP TV (:manas:), Catarina Furtado não apresenta a nova edição.

Uma fonte próxima avançou ao site que "são 10 anos do formato em Portugal, sempre com a mesma apresentadora. O que se pretende agora, é dar um novo fôlego ao formato. Será um renascer do The Voice, que precisa de ter novidades e uma das principais novidades será uma nova apresentadora”. Vasco Palmeirim mantém-se na condução do formato.

Nota: A fonte não é fidedigna.

Duvido muito. Ainda por cima, vai agora apresentar o The Voice Kids.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Filipe said:

Segundo o VOX POP TV (:manas:), Catarina Furtado não apresenta a nova edição.

Uma fonte próxima avançou ao site que "são 10 anos do formato em Portugal, sempre com a mesma apresentadora. O que se pretende agora, é dar um novo fôlego ao formato. Será um renascer do The Voice, que precisa de ter novidades e uma das principais novidades será uma nova apresentadora”. Vasco Palmeirim mantém-se na condução do formato.

Nota: A fonte não é fidedigna.

Pronto, a Catarina apresenta 

:manas:

É o VOX POP 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

A minha ideia seria a seguinte: Vasco e Catarina na mesma. Mesmo painel de jurados (Áurea, Diogo Piçarra , António Zambujo e Marisa Liz). 

O programa seria o regresso de ex-concorrentes do programa. Começava com 6 rondas de provas cegas com VTs a explicar a importância de terem participado no The Voice. As equipas iam sendo preenchidas. Depois batalhas, no formato original das mesmas. Depois Tira Teimas, Pré-Galas Galas. 

O twist seria que no primeiro episódio da fase "Pre-Galas", um novo mentor se juntava com uma equipa formada por concorrentes que foram deixados pelo caminho (e que podiam inclusive ganhar). Imaginem o Anselmo Ralph (que iria ser muito cómico) por exemplo ou o Fernando Daniel, pela experiência que adquiriu. Isto sem que os mentores soubessem no arranque da temporada.

Na Pré-Galas, os mentores teriam de escolher com o apoio do público, os seus 2 concorrentes que avançavam para as galas. Na fase das galas, chegariam apenas 12 concorrentes, todas as semanas saíram 2 concorrentes que seriam votados pelo público, até a final com 4 concorrentes (que não teriam de ser obrigatoriamente de todos os mentores, garantindo que os melhores dos melhores chegavam à final).

Sugestões de regressos: Rita Laranjeira, Miguel Carmona, Inês Lucas (existiram vários, por isso, esclareço que quero esta), Diogo Leite Filipa Azevedo, Sebastião Oliveira, Joana Melo , Bianca Adrião , Maria Inês Graça, Lusitana, Mariana Rebelo, Favela Lacroix, Tiago Braga, Matheus Paraizo , Vânia Blubird, Vânia Dilac , Ricardo Neiva, Salomé Caldeira, David Gomes, Laura Vargas, Marisa Almeida, Luís Sequeira, Pedro Gonçalves , Milene Sofia, Frederico Moreira, Mariana Bandhold , Pedro Garcia, Vasco Duarte, Jeanette Azevedo  e Salvador Seixas.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 7 minutos, VascoSantos disse:

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-10atemporada/

Saiu a informação comercial, que confirma estreia para outubro da 10.ª temporada.

São 14 programas, 6 provas cegas, 1 batalhas, 2 tira-teimas em direto e 5 galas em direto.

Menos 1 episódio que no ano passado, tiram às batalhas.

Pena tirarem um episódio às batalhas, que é das minhas fases favoritas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

Até acho que deviam de tirar às galas que são a fase mais fraca a nível audimétrico :ph34r: 

Vamos ver se não haverá mexidas por causa do Mundial

acho que este ano tudo se deve atrasar um bocado e até ja estarem a contar com algumas semanas onde não dá o programa.

Não acredito que o Masterchef por exemplo estreie na mesma altura que o ano passado... até o vejo ser adiado para janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2022 at 20:18, VascoSantos disse:

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-10atemporada/

Saiu a informação comercial, que confirma estreia para outubro da 10.ª temporada.

São 14 programas, 6 provas cegas, 1 batalhas, 2 tira-teimas em direto e 5 galas em direto.

Menos 1 episódio que no ano passado, tiram às batalhas.

Se as Batalhas forem a palhaçada que têm sido nas duas últimas temporadas, ainda bem que vão cortar. Saudades das batalhas com os concorrentes a cantar a mesma música. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Bons mentores, inegável. Mas também acho inegável que o painel anterior era óptimo e eu nem via necessidade de alterar os mentores (claro que pode ter sido decisão dos próprios). Destes 4, apesar de gostar dela, deixava a Deslandes só com o Kids. Mas tenho a certeza que vão ser um óptimo quarteto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...