Jump to content

The Voice Portugal [T10]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 37 minutos, Flow-t disse:

Bons mentores, inegável. Mas também acho inegável que o painel anterior era óptimo e eu nem via necessidade de alterar os mentores (claro que pode ter sido decisão dos próprios). Destes 4, apesar de gostar dela, deixava a Deslandes só com o Kids. Mas tenho a certeza que vão ser um óptimo quarteto. 

A Áurea não permaneceu no painel, ao que parece, por motivos de agenda. O Zambujo não sei.

há 31 minutos, Mar-Vell disse:

A pobre coitada também era sempre injustiçada :cryhappy:

Ela saiu sem conseguir vencer um ano. :cryhappy: I can't. Ela merecia mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Flow-t disse:

Bons mentores, inegável. Mas também acho inegável que o painel anterior era óptimo e eu nem via necessidade de alterar os mentores (claro que pode ter sido decisão dos próprios). Destes 4, apesar de gostar dela, deixava a Deslandes só com o Kids. Mas tenho a certeza que vão ser um óptimo quarteto. 

Também acho que a Deslandes era desnecessária aqui.... o pior é que ela se deve manter no KIds ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que praga a Deslandes, está em todo o lado, mais valia terem chamado a Mia Rose de novo. Fico com pena pela saída da Áurea, era bem suportável e não estava desgastada ao contrário da Marisa que precisa urgentemente de fazer uma pausa, mais que não seja de 1 temporada.

O Dino enquanto figura pública é bem chato mas até se pode desenrascar enquanto mentor, vou dar o benefício da dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que a estreia da 10.ª temporada foi antecipada já para este mês!

A informação comercial foi atualizada e aponta a estreia para dia 25 de setembro.  @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-10atemporada/

Provavelmente, a estreia foi antecipada devido às baixas audiências de Eu Faço Tudo Por Amor!.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a estreia da 10.ª temporada foi antecipada já para este mês!

A informação comercial foi atualizada e aponta a estreia para dia 25 de setembro.  @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-10atemporada/

Provavelmente, a estreia foi antecipada devido às baixas audiências de Eu Faço Tudo Por Amor!.

Fazem bem em antecipar, os domingos não podem continuar como estavam...

Mas é uma grande surpresa!

Veremos o que fazem ao programa da Filomena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Com a estreia antecipada um mês o programa, salvo se houver algum dia em que não dê, vai ter a final no dia de Natal. 

Pelas minhas contas, se forem 15 programas, conforme previsto na sinopse do programa, acaba no dia 1 de janeiro.

De qualquer forma, não me parece que façam uma gala em direto no dia de Natal. Talvez gravem alguma emissão especial do programa, como em 2019 e 2020.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pelas minhas contas, se forem 15 programas, conforme previsto, acaba no dia 1 de janeiro.

De qualquer forma, não me parece que façam uma gala em direto no dia de Natal. Talvez gravem alguma emissão especial do programa, como em 2019 e 2020.

no comercial fala em 14 programas apenas... mas pode haver um especial. Seja como for o fim de ano já sabemos que vão usar o masterchef... pode haver algum dia que não dê (talvez por causa do mundial) e acabe sim a dia 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

no comercial fala em 14 programas apenas... mas pode haver um especial. Seja como for o fim de ano já sabemos que vão usar o masterchef... pode haver algum dia que não dê (talvez por causa do mundial) e acabe sim a dia 1.

Eu referi 15 episódios, pois é o número que colocaram na sinopse do programa no site da RTP, conforme referi depois de editar o meu comentário. No entanto, de facto, na informação comercial, referem que serão 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu referi 15 episódios, pois é o número que colocaram na sinopse do programa no site da RTP, conforme referi depois de editar o meu comentário. No entanto, de facto, na informação comercial, referem que serão 14.

o Got Talent desta forma deve estrear logo no inicio de Janeiro. Deve estar por aí a aparecer as inscrições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, clferreira disse:

A fase das cadeiras nunca desilude. Gostei da equipa e até criei empatia com o Dino mas acho que a produção vai dar uma mãozinha para ele ter quem o escolha. É natural que os concorrentes se inclinem mais para os outros três. 

Assim se vê como a realidade passa ao lado das pessoas em Portugal. O único que é realmente produtor, que além de professor de fonética portuguesa em alguns temas, tem uma música gravada pela Madonna, além de ter feito a Tour MadameX, e com isso é conhecido em todo o mundo por causa do filme, é o último a ser escolhido por ser o menos comercial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 15 minutos, Televisão 10 disse:

O episódio deste domingo, para além de começar mais tarde, por conta de um jogo de futebol, terá uma duração menor do que o habitual, com transmissão das 22h46 às 23h53.

Tinha dúvidas se a RTP ia dar o programa por causa do futebol, mas afinal sempre vai dar.

Depois devem compensar num outro episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...