Jump to content

Audiências de sexta-feira [04/02/2022]


Luisão

Posts Recomendados

Quero é Viver com um mau resultado, 19% de share? começamos mal. 

Amor Eterno Amor bem, até estou surpreendido. Ótimo resultado e fecha a semana com uma boa média e com um público fidelizado, de certa forma a novela conseguiu levantar o prime acess. 

 

 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, xfinity disse:

Quero é Viver com um mau resultado, 19% de share? começamos mal. 

Amor Eterno Amor bem, até estou surpreendido. Ótimo resultado e fecha a semana com uma boa média e com um público fidelizado, de certa forma a novela conseguiu subir o prime acess. 

 

 

 

Ontem dia de sair a noite, já se previa 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque óbvio para AEA, que está lentamente a levantar o Prime Access. Mais que Quero é Viver e A Serra ao quarto dia, após meses sem fim de Fina Estampa a penar no mesmo horário. Although, algum público d'O Preço Certo deverá ter migrado para a SIC.

Os resultados do início de HN andam miseráveis. FéF definitivamente devia começar bem mais cedo, e AA... esta já nem devia estar no ar, sendo que Por Ti já perde pela demora.

Futsal com um ótimo resultado. Remontada Tuga :clapping:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não contar com o tradicional concurso no acesso ao horário nobre, a estação pública manteve a liderança na faixa, sensivelmente com os mesmos valores.

Neste período específico, com parte daquela que se tornaria uma vitória épica da Seleção Nacional de Futsal, o ‘Portugal – Espanha’ registou 10.4/20.9% (984.200 espectadores fidelizados).

Na SIC, “Amor Eterno Amor” lucrou com a ausência de Fernando Mendes e cresceu para o melhor valor desde que estreou, na passada terça-feira. A novela registou 8.5 de rating, 17.0% de share e teve 802.800 espectadores fidelizados, com 9.6/18.5% de pico.

O diário do “Big Brother Famosos” também subiu ligeiramente e manteve a vice-liderança para a TVI. A média foi de 9.6/19.4% (905.800 espectadores fidelizados).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Acho que a TVI pode esquecer liderar este mês.

O mês ainda agora começou kkk.

Com mais três galas do BBF atual e a Gala do Aniversário garantidas, + possivelmente a estreia do novo BBF ainda dentro do mês (se o estrearem dia 28), podem diminuir a vantagem nesses dias.

Depois logo se vê se conseguem atenuar a diferença nos dias úteis ou não.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

O mês ainda agora começou kkk.

Com mais três galas do BBF atual e a Gala do Aniversário garantidas, + possivelmente a estreia do novo BBF ainda dentro do mês (se o estrearem dia 28), podem diminuir a vantagem nesses dias.

Depois logo se vê se conseguem atenuar a diferença nos dias úteis ou não.

E ainda a champions que vai apresentar valores superiores à liga europa

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Johnman said:

O mês ainda agora começou kkk.

Com mais três galas do BBF atual e a Gala do Aniversário garantidas, + possivelmente a estreia do novo BBF ainda dentro do mês (se o estrearem dia 28), podem diminuir a vantagem nesses dias.

Depois logo se vê se conseguem atenuar a diferença nos dias úteis ou não.

Isso tudo e mais 4 sábados.:galderia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Para Sempre” volta a ir a mínimos de audiência e prejudica “Big Brother Famosos”

“Para Sempre” teve o seu pior desempenho de 2022. A novela da TVI não foi além dos 17% de share.

Com inicio pelas 23h10, “Para Sempre” registou 6.3 de rating com 601 400 telespectadores.

“A Serra” liderou confortavelmente e também venceu “Quero é Viver”. A novela da SIC teve o seu inicio pelas 22h58 e marcou 8.1 de rating e 22.3% de share com 768 500 telespectadores.

Também “Bom Sucesso” garantiu a liderança com 4.2 de rating e 18.9% de share e 399 400 telespectadores.

O ‘Extra’ do “Big Brother Famosos” também não se destacou ao alcançar apenas 15% de share. O reality show conseguiu vencer – embora por pouco – “Amor de Mãe” (14.1% de share)

Na RTP1, a série “Crimes Submersos” marcou 1.5 de rating e 4.5% de share e 145 500 telespectadores. “Anatomia de Grey” fixou-se nos 0.5/2.3%.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...