Jump to content

Audiências de quarta-feira [02/02/2022]


Filipe

Posts Recomendados

Com “Para Sempre” como concorrente, “A Serra” regressa à liderança das audiências

Depois de ter perdido para a gala do “Big Brother Famosos” na terça-feira, “A Serra” regressou à liderança das audiências.

A história antagonizada por Sofia Alves e Carolina Carvalho garantiu à SIC uma audiência média de 8.4 com 25.2% de share correspondente.

O episódio de ontem de “A Serra” prendeu uma média de 792.400 espectadores fidelizados. O pico foi de 9.5 de rating e 24.5% de share.

No mesmo período, “Para Sempre” ficou-se pelos 7.4/20.8% (705.500 espectadores fidelizados) com pico de 8.6/21.7%.

Muito atrás das privadas, a RTP1 não fez melhor do que uma média de 1.5/4.1% (139.400 espectadores fidelizados).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quero é Viver” volta a ficar atrás de “Amor Amor” da SIC

“Quero é Viver” voltou ontem a ficar atrás de “Amor Amor” da SIC. A trama tinha ganhado vários confrontos na passada semana.

Nesta quinta-feira, a trama da TVI não fez melhor do que 9.2 de rating, 20.6% de share e 870.400 espectadores fidelizados. O pico de “Quero é Viver” foi de 9.8/21.6%.

A SIC ainda chegou a estar em segundo lugar em alguns minutos, mas garantiu a liderança em média no período de confronto. “Amor Amor” era a proposta da estação de Paço de Arcos.

Mais uma vez em terceiro lugar, a RTP1 não fez melhor do que 3.2/7.3% (303.500 espectadores fidelizados), com grande parte do concurso “Joker” de Vasco Palmeirim.

Fonte: Zapping

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre da SIC pode não estar na melhor, mas o da TVI também não. Quero é Viver para novela recém estreada já está a fazer números muito baixos. Estas durações ridículas das novelas e os sucessivos atrasos na grelha ditam estes resultados. Festa é Festa continua com honras de primeiro horário e as outras acabam por sair prejudicadas. QEV já está nos 35min. 

 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, magnum disse:

Terceiro lugar, again. As tardes da SIC merecem o flop. Apostas ridículas destas…

Mas querias o quê??? Que a novela saltasse logo para primeiro lugar às 19h? Com um "Preço Certo" e um "Big Brother Famosos" do outro lado? Quando a SIC já era terceira no horário?

Ridículos são alguns comentários...

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Mas querias o quê??? Que a novela saltasse logo para primeiro lugar às 19h? Com um "Preço Certo" e um "Big Brother Famosos" do outro lado? Quando a SIC já era terceira no horário?

E uma "Ovelha Choné". É favor referir a programação da RTP2 também. Obrigado.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba como correu o segundo episódio de “Amor Eterno Amor” na SIC

A SIC emitiu ontem o segundo capítulo de “Amor Eterno Amor”. A novela vem com a missão de tornar o horário mais competitivo.

A trama manteve sensivelmente o mesmo número de espectadores da estreia e manteve também o terceiro lugar, atrás da RTP1 e da TVI.

Nesta quarta-feira, “Amor Eterno amor” garantiu uma audiência média de 7.8 com 16.1% de share. Em média, 742.400 espectadores seguiram o segundo episódio, que teve um pico de 8.5/17.5%.

No mesmo período a RTP1 foi líder com “O Preço Certo”. apesar do primeiro lugar, o concurso registou o pior resultado do ano com 10.1/20.4% (953.900 espectadores fidelizados).

A vice-liderança ficou por conta da TVI. O diário do “Big Brother Famosos” encerrou com uma média de 9.3/18.9% (876.900 espectadores em média).

Fonte: Zapping

------------------

“Festa é Festa” recua e perde liderança para SIC

“Festa é Festa” recuou ontem nas audiências face aos últimos dias e permitiu que a SIC conseguisse liderar na faixa de confronto.

A trama de Roberto Pereira garantiu uma audiência média de 10.0, com 19.8% de share correspondentes. Com 945.500 espectadores fidelizados, “Festa é Festa” teve um pico de 10.4/20.5%.

No período, a SIC conseguiu assumir a liderança das audiências em média. A estação de paço de Arcos transmitia, nesta exata faixa, uma parte do episódio desta quarta-feira de “Amor Amor”.

Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar a primeira metade do “Joker” apresentado por Vasco Palmeirim.

Fonte: Zapping

Editado por Friday
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, canal5 disse:

2/2/2022 e nem assim a RTP2 volta aos 2% :galderia: O bug do 2 só calhou à RTP1, GfK mal devia ter uma centésimazita de graça a SIC e TVI para compensar a miséria.

Se houvesse assim um Jogos Olímpicos agora. Sei lá... Estou a especular. Mas se houvesse... Epá, se houvesse...

há 8 horas, D91 disse:

Quando é que a RTP 1 se lembra de meter o Preço Certo também no HN? 

Chou daqui, ó director de uma qualquer TV privada genérica!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Mas querias o quê??? Que a novela saltasse logo para primeiro lugar às 19h? Com um "Preço Certo" e um "Big Brother Famosos" do outro lado? Quando a SIC já era terceira no horário?

Ridículos são alguns comentários...

Eu não quero nada. Só acho engraçado aceitar-se que isto foi uma boa decisão de programação… 

Saltar para primeiro lugar nunca iria, mas pelo menos tentar ser competitivo. Neste momento parece que é só preencher a grelha com palha, a ver se chega mais rápido às 20h e esperar que o JdN garanta uns bons picos. 
 

O Preço Certo já foi vencido várias vezes, até parece que não houve programas na SIC que o fizeram. Uma boa novela teria feito, agora estas “borradas” de Fina Estampa e mais este novo empecilho… 

Os resultados estão à vista. As novelas funcionaram bem, quando eram boas e bem geridas. As tretas de 20min, ai ai… 

Editado por magnum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...