Jump to content

Audiências de sábado [29/01/2022]


Luisão
 Share

Recommended Posts

agora mesmo, InesMig disse:

Audiências: Totais de sábado, 29 de janeiro de 2022

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,5%

TVI – 14,1%

Total CABO – 37,1%

Outros – 15,5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Fonte Z

E assim se diz adeus às diferenças que a TVI foi conseguindo este mês. Que venha fevereiro!

Na TVI, pelos vistos FeF foi novela mais vista, QEV e BB Extra foram líderes.

Link to comment
Share on other sites

há 13 minutos, Luisão disse:

Jornal da Noite a vencer o Preço Certo às 19H :shok:

É diferente dos dias de Liga Europa, em que tens um jornal normal que sai mais prejudicado.

Agora ontem, com a espera do jogo e com um jornal a ser basicamente diretos ao estádio, normal correr melhor.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 16 minutos, Equility disse:

O “Alô Marco Paulo” destacou-se na tarde da SIC com um share de 18.9% e 6.8 de audiência média e 643 400 telespectadores.

O “Alô Marco Paulo” bateu ainda nos 9.2 de rating às 18h57. Nesse momento estavam sintonizados na SIC 872 600 telespectadores

Que resultadão! :surpresa:

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Dérbi lisboeta puxa SIC para liderança destacada, ‘Amor Amor’ volta a patinar

O Benfica x Sporting na final da Taça da Liga ajudou a SIC a distanciar-se no primeiro lugar, depois de uma semana em que perdeu dois dias e em que viu a TVI a querer ficar por perto.

O clássico marcou 24,5% de audiência média e 43,4% de share, ocupando o posto de programa mais visto no mês de janeiro, e empurrou o Jornal das 8 (6,4% / 11,3%) para o pior resultado do ano, superado pelo Telejornal (6,5% / 11,5%). Nos totais diários, a SIC conquistou 21,5% de share, contra 14,1% da TVI e 9,8% da RTP1.

O bom resultado da partida não conseguiu, no entanto, fazer um efeito prolongado nos números do canal de Paço de Arcos. Em sequência, o rescaldo do jogo ficou-se por 10,7% de audiência e 20,2% de share, e a apresentação da novela Amor Eterno Amor, que estreia segunda (1), não foi além de 9,4% de audiência e 18% de share, perdendo o primeiro lugar para os minutos finais de Festa é Festa (9,3% / 17,7%).

Amor Amor (8,8% / 17,9%) chegou ao primeiro lugar no confronto direto contra Quero é Viver (8,7% / 18,6%) mas não evitou novos recordes mínimos de audiência e share. Desde o dia 6 de janeiro que a telenovela da SIC não atinge a marca de um milhão de espectadores.

No fim do horário nobre, Patrões Fora (5,5% / 13,9%) bateu também novos mínimos e nunca conseguiu igualar Big Brother Famosos – Extra (6,6% / 20,5%), que foi líder das 23h09 até bem perto da uma da manhã.

Masterchef (6,3% / 12,5%) registou a maior audiência média deste ano, próximo dos 600 mil espectadores.

O Preço Certo (8,1% / 15,7%) teve uma rara derrota nas audiências, consequência da emissão adiantada do Jornal da Noite (9,1% / 18,5%) às 19h.

Em Família (4,8% / 12,3%) desceu aos piores valores deste ano e perdeu do início ao fim contra Alô Marco Paulo (6,8% / 18,7%), que abriu também uma distância de mais de 10 pontos percentuais contra as apostas da RTP1 – História do Teatro de Revista em Portugal (1,6% / 5,3%), Missão 100% Português (1,5% / 5,1%) e I Love Portugal (3,2% / 8,3%).

Conta-me com Carlos M. Cunha (5,4% / 17,7%) registou os melhores valores deste ano, mas muito distante de Alta Definição – Matay (8,4% / 24,9%), emitido na SIC no horário anterior. E-Especial (5,4% / 18,6%) registou os piores valores deste ano, mantendo a liderança.

O Primeiro Jornal (8,1% / 22,5%) teve o pior share de janeiro, contra o Jornal da Uma (6,5% / 18,4%) e o Jornal da Tarde (4,8% / 13,6%), que mantiveram as posições relativas.

Vivavida (4,7% / 16,6%) registou os melhores valores deste ano, mas perdeu contra O Nosso Mundo (4,7% / 17,6%) e Casa Nova, Vida Nova (6,3% / 19,3%).

Taco-a-taco nas contas mensais com a CNN Portugal, este sábado a SIC Notícias marcou 2% de share, contra 1,7% da concorrente. A RTP3 ficou com 0,9%, mesmo somando a audiência da TDT e do Cabo.

E-F. 

Link to comment
Share on other sites

A SIC só precisa do título do programa, de resto o Marco até pode estar acorrentado 

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
A isto eu chamo um HIT

Esse jogo de futebol era com quem? Que resultadão :ohmy:

E mesmo assim AA muito fraca

  • LOL 3
Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo (tudo sendo um derby Benfica x Sporting na final da Taça da Liga :paperbag:), o HN da TVI não correu muuuuito mal. O Jd8 morreu, oof :paperbag:, mas depois, FéF ainda recuperou o 1º lugar, QéV teve um resultado mais ou menos (sendo que este foi o primeiro sábado da novela), e o Extra do BB safou-se bastante bem - sim, provavelmente contra concorrência nula, mas não muda os factos.

Por outro lado, o HN da SIC esteve fraco, à exceção do jogo, obviamente, e, surpreendentemente, da apresentação de Amor Eterno Amor, que até teve um valor decentezinho. Vá, não é excelente, nem nada, mas fez melhor que OeP e FE :clown: AA é oficialmente um buraco, though, e o Patrões Fora está morto e bem morto, sendo que, esperemos nós, não volta mais depois desta temporada acabar, a não ser para tapar buracos como o Terra Nossa faz agora :rezando:

Fora isso, destaco o JdN às 19h, que esteve bem; o Hello Mark Paul, que é hit e nós só temos de aceitar :paperbag:; o VivaVida, que renasceu dos mortos (apesar de perder); e o Casa Nova, Vida Nova, que faz valores chorudos mesmo à pontinha do início do PJ.

Destaque negativo: quase tudo na RTP1, que só começa a transmitir a partir das 19h00; o Em Flopília, que devia ser reestruturado ou cancelado; e a RTP3, que nem 1% fez com Cabo e TDT somados, RIP :paperbag: Vai ter de se transformar em CNBC Portugal para competir com a SICN e a CNN :clap:

Link to comment
Share on other sites

Foi um jogo popular, foi um sabado e a TVI ate liderou apos o jogo... Ainda assim, 21,5% e mais do que 50% acima de 14,1%. Ou, visto de outro modo, se a TVI tivesse ganho por 1.2 pontos todos os dias da semana tirando o sabado, ainda assim a SIC ganhava a semana. :surpresa_mask:

Edited by mastiksoil
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...