Jump to content

Audiências de segunda-feira [24/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Tenho ideia que se o Moniz pega na direção da TVI. Ela volta ao topo. 

há 2 minutos, tjspy disse:

Tenho pena que a SIC saia prejudicada por emitir o RAP durante a semana - até traz resultados simpáticos no curto prazo, mas quando sair parece-me que pode ficar pior do que estava antes, AA anda mal e FeF ressuscitou.

É muito exagero do mesmo. O problema da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dan S. disse:

Tenho ideia que se o Moniz pega na direção da TVI. Ela volta ao topo. 

não é difícil levar a TVI ao topo novamente... bastam alguns detalhes. a inteligência do José Eduardo Moniz, conjugada com boas apostas, levaria a TVI ao topo, sim.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que começou a campanha eleitoral que alguém acordou e passou a fazer um alinhamento decente para o J8. O desporto passou sempre para o fim das hard-news, aumentaram ligeiramente o internacional (garantindo que fica sempre antes do desporto) e, tal como a SIC, seguram a política para antes do intervalo. Ou seja, voltaram ao esquema de há um ano, depois do desvario dos últimos tempos.

Não deixa de ser curioso que, antes, com dois esquemas diferentes, perderam sempre para um JdN sempre igual. Agora, ao retomarem um dos esquemas anteriores (exatamente o mesmo que antes perdia), já ganha qualquer coisa.

Fica a prova para eles e para os cépticos de que a Teoria dos Leadin's não será assim tão descabida e que não é uma mera teoria da "estupidificação" dos públicos como muitos aqui disseram.

Resta saber se a tracking poll está algo relacionada. Eu sempre achei que isso é algo que move mais o nicho da política (sobretudo o público dos informativos no cabo) e nem tanto o público em geral, mas talvez possa estar enganado.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Tenho pena que a SIC saia prejudicada por emitir o RAP durante a semana - até traz resultados simpáticos no curto prazo, mas quando sair parece-me que pode ficar pior do que estava antes, AA anda mal e FeF ressuscitou.

Não devias ter pena pela SIC sair prejudicada com o facto do Daniel fazer milking máximo de um programa que nem era da SIC.

Karma is a b*

 

Editado por dankilaa
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Não devias ter pena pela SIC sair prejudicada com o facto do Daniel fazer milking máximo de um programa que nem era da SIC.

Karma is a b*

 

"Milking máximo" de um programa que começou na SIC, esteve na TVI, e foi outra vez para a SIC, mas que teve 4 nomes diferentes?

E que na altura de eleições legislativas deu sempre neste esquema, qualquer que fosse o canal ou o nome do programa?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BlueScorpion disse:

DA10- 3.4 / 19% (pico 7.1 / 25.7%) 

Casa Feliz - 3.6 / 20.3% (pico 5.6/22.0%) 

O Z apresentou estes números mas diz que o Dois às Dez liderou, os números devem estar trocados 

 

O pico do Dois às 10 foi a que horas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moral da história: para ser líder da tv em portugal tens que: 

 

1) ter um programa de sucesso que vai tudo de arrasto. 

2) este programa tem de dar das 7 às 8 para que o arrasto seja AINDA mais eficaz.

 

E assim sendo, feche-se o tópico, o fórum e quiçá a internet porque não há mais assunto. Casa Feliz perdeu qualidade, Jornal da Noite perdeu qualidade e será uma questão de dias ou horas para o soberbo Primeiro Jornal passar a ser medíocre. 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu quando disse que o nosso amigo não fazia mais listas, eu não esperava que não as fosse fazer NUNCA mais :manas:

Isto cheira-me a esturro. Algo estará prestes a acontecer com certeza, não é normal a TVI liderar tantos dias seguidos. "Por Ti" smash confirmado?

Segurem essa linha editorial do Jd8 :priere: Que hit

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

QeV - 9.9/22.2%

AA - 8.9/20.3%

AS - 8.1/23.7%

PS - 6.5/18.4%

Para Sempre a fazer números terríveis. nem aos 20% share chega... a culpa é da TVI, que tratou de matar a novela logo a partir do 1.º episódio. muito maltratada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...