Jump to content

Audiências de sexta-feira [21/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

De um dia para o outro vários horários da TVI começaram a liderar... Será isto tudo efeito do BB Famosos?

Por outro lado, a SIC está na posição que quis e merece... "Amor Amor" aquilo não sei quem ainda vê! E o horário das 18-20 voltou à lama exclusivamente por culpa própria!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Não será ao contrário? Quanto mais próximas tiverem, significa um maior interesse nas duas e consequentemente gera uma maior competição. 

Não, porque os shares já estão abaixo dos 20 e a tendência é para diminuirem de ano para ano. 

 

há 28 minutos, jean disse:

A TVI que esqueça a T3 de AUM e que repitam Tempo de Viver novamente, para agarrar finalmente o horário :cryhappy:

Isso sim era de valor. É aquela novela que continua sempre atual e que não enjoa. :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a linha editorial dos jornais da TVI virou maravilhosa em 2 dias e ninguém me avisou? :read: k

há 24 minutos, DGA disse:

Não era ontem que a SIC voltava ao normal e liderava com uma diferença de 2 pontos? :nostalgia:

Eu e o @RodrigoMarquês. devemos estar super furiosos que a nossa previsão deu errado :manas:

Mds, a falta de humildade, DGA!!! Depois admiram-se que a GFK se vinga na semana seguinte.

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DOCA disse:

 

Audiências. Entrevista de Ricardo Araújo Pereira a Rui Rio lidera o dia

A segunda parte de Isto 'É Gozar Com Quem Trabalha' acabou por ter mais espectadores e registar o valor mais alto de rating.

A entrevista de Ricardo Araújo Pereira ao dirigente do PSD, Rui Rio, foi a parte mais vista do programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha e também o mais visto do dia esta sexta-feira (21). Com 12,8% de rating e 24,9% de share, foi visto por 1,210 milhões de espectadores. O primeiro bloco teve resultados próximos, 12,5% de rating e 23,6% de share.

 

Entrevista mais vista que a primeira parte do programa? Será que isto significa que o Rui Rio está mesmo a subir em popularidade ou mudaram os intervalos ontem? :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Não era ontem que a SIC voltava ao normal e liderava com uma diferença de 2 pontos? :nostalgia:

 

há 1 hora, Magazine disse:

Será que a linha editorial dos jornais da TVI virou maravilhosa em 2 dias e ninguém me avisou? :read: k

Eu e o @RodrigoMarquês. devemos estar super furiosos que a nossa previsão deu errado :manas:

Mds, a falta de humildade, DGA!!! Depois admiram-se que a GFK se vinga na semana seguinte.

Super! :p Mas não choremos, pois hoje a TVI deve ir de 4 e a SIC mantém a distância de segurança semanal. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC neste momento está a pagar pelos erros cometidos desde 2020 e ainda por cima estão a voltar a perder para um canal que apresenta uma grelha quase tão má como a deles (mas pelo menos tem sido relativamente coerente, ao contrário de certas mexidas feitas pelo Daniel). É como a Liga Tuga de futebol: competitividade, mas a nivelar por baixo. Basta que cada vez menos atraem menos público e andam sempre à turra atrás do mesmo tipo de audiência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Acho que não é por aí. Quando a SIC fazia 22% e a TVI 14% chegavam aos 36%. Hoje não chegam aos 20% mas somadas conseguem 36% na mesma.

Concordo contigo. As generalistas têm mostrado uma grande resiliência. Não têm crescido, mas acho que a queda abrupta estancou. E até acho que as generalistas (quase sempre acima dos 45%) muito fazem para um panorama em que mais de 80% dos lares têm TV Cabo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...