Jump to content

Audiências de quinta-feira [20/01/2022]


Diogo O.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Anonimo1 disse:

É engraçado perceber que foi com o BB em 2001 que a TVI começou a escalar a diferença nas audiências e 20 anos depois parece estar a acontecer o mesmo com este BB famosos.

Não façam novelas, please! O BB foi um programa revolucionário há 20 anos atrás, hoje em dia continua a poder funcionar muito bem, como tem provado com esta edição, mas não tem poder de mudar o hábito para um canal, no geral, nem pouco mais ou menos. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedroscunha disse:

O principal erro, para mim, foi ter estragado por completo o horário 18-20h.

Sim ele teve a oportunidade de ter uma liderança estável nesse horário durante muito tempo e estragou tudo com as experiências mirabolantes que inventou desde 2020. A culpa foi toda dele, agora resta aguentar e tentar resolver o problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ar :rofl: RAP continua muito bem. Diário do BB a fazer mais que AA :tv_scary:

Ontem foi a vez da campanha em mute passar na SIC :rofl::rofl::rofl: Zeraram às 19h tal e qual a TVI. Que mico :paperbag:
Ninguém na GFK resolve o problema?? Já deveriam de estar mais que preparados para situações sem som lol

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Amanhã a SIC já ganha por dois pontos e volta tudo ao normal... Não vale a pena haver festa. Lol

É isto, basicamente :ph34r::rofl:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dankilaa said:

Não façam novelas, please! O BB foi um programa revolucionário há 20 anos atrás, hoje em dia continua a poder funcionar muito bem, como tem provado com esta edição, mas não tem poder de mudar o hábito para um canal, no geral, nem pouco mais ou menos. 

E foi só o BB 1 que fez mudar, mas também as novelas portuguesas como Jardins Proibidos e depois Olhos de Água e etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. TVI domina tarde e tira liderança diária à SIC

Esta quinta-feira (20) correu de feição à TVI, que conseguiu ultrapassar a SIC e vencer o dia por sete décimas. A estação de Queluz manteve-se competitiva durante a manhã e o horário nobre, mas foi a liderança durante a maior parte da tarde que decidiu a vitória diária.

A TVI subiu aos 18,7% de share e passou a perna à SIC, que se situou nos 18% de quota de mercado. A RTP1 não foi além dos 10,9%, e a CMTV voltou a vencer entre os canais de cabo com 3,9%, segundo os dados da GfK.

Goucha conseguiu o melhor share do ano e venceu Júlia praticamente do início ao fim, cedendo a liderança apenas no intervalo e nos primeiros minutos da segunda parte. O talk show da TVI foi visto por 390 mil espectadores, correspondentes a 4,1% de audiência e 17,5% de share.

Júlia conseguiu uma média de 340 mil espectadores (3,6% / 14,7%), recuando para a audiência mais baixa do ano. Também A Nossa Tarde (1,5% / 7,5%) se destacou pela negativa, a registar mínimos de audiência e share na RTP1.

Antes de Goucha, também a reposição de A Única Mulher (4,1% / 19,1%) conseguiu recorde anual de share, vencendo por uma margem pouco habitual Linha Aberta (3,3% / 15,4%), que foi a mínimos. A RTP1, com Os Nossos Dias (1,9% / 8,7%), foi ultrapassada por alguns momentos pela CMTV.

Big Brother Famosos – Última Hora (7,4% / 18,9%) também bateu máximo de share e prolongou a liderança da TVI até às 19 horas, vencendo Orgulho & Paixão (6,6% / 17,2%) e Portugal em Direto (5% / 14,4%). Depois dos tempos de antena, a liderança no final da tarde voltou a ser de O Preço Certo (11,5% / 22,2%), enquanto o Diário (10,3% / 20%) do BB Famosos manteve-se perto do milhão de espectadores. Fina Estampa (7,8% / 15,5%) continua a marcar passo.

RAP volta a ser o mais visto do dia

Ricardo Araújo Pereira ocupou as duas primeiras posições do top, embora com alguma quebra face ao dia anterior. Cerca de 1 milhão e 255 mil espectadores viram a primeira parte de Isto é Gozar com Quem Trabalha – Especial Eleições, o que correspondeu a 13,2% de audiência e 24,2% de share.

Na segunda parte, a entrevista a João Oliveira foi vista em média por 1 milhão e 129 mil espectadores (11,9% / 22,9%). Isto é Gozar com quem Trabalha foi líder no horário, mas Festa é Festa (11,6% / 22,4%) aproveitou o intervalo entre as duas partes para ultrapassar a SIC.

Com 1 milhão e 103 mil espectadores, Festa é Festa III voltou a ser a novela mais vista do dia. Amor Amor Vol. 2 (10,2% / 22,1%), a ir para o ar mais tarde durante a campanha eleitoral, ficou praticamente empatada com Quero é Viver (10,1% / 22,2%). A novela da SIC, que ainda concorreu durante alguns minutos com Festa é Festa, falhou a liderança no seu horário por escassas décimas.

Num duelo menos renhido, A Serra (8,8% / 23,6%) não teve dificuldades em vencer Para Sempre (7,6% / 21,3%). Pela noite dentro, Big Brother Famosos – Extra (3,7% / 22%) conseguiu mais uma vitória contra as novelas Bom Sucesso (4,7% / 20,5%), que ainda conseguiu momentos de liderança, e Amor de Mãe (2,3% / 14,8%). Passadeira Vermelha (1,1% / 9,8%) também não ameaçou o reality show da TVI.

Outros destaques do dia

  • Primeiro Jornal (5,9% / 22,7%) continua líder incontestável à hora do almoço, mas caiu para os seus piores registos do ano, o que se refletiu nos resultados da tarde. Jornal da Uma (4,9% / 18,7%) e Jornal da Tarde (4,3% / 16,3%) ficaram mais próximos.
  • Casa Feliz (3,8% / 21,7%) foi líder durante a manhã mas teve Dois às 10 (3,6% / 20,6%) por perto. Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes, em substituição de Maria Botelho Moniz, conseguiram vencer a SIC na primeira parte do programa. Praça da Alegria (2% / 11,5%) manteve-se distante.
  • Novos mínimos para o 5 Para a Meia-Noite com Miguel Rocha, que não foi além de uma média de 79 mil espectadores (0,8% / 2,7%) e deixou a RTP1 a perder para a CMTV e a CNN Portugal em alguns momentos.
  • O debate para as Legislativas 2022 organizado pelas rádios foi transmitido em simultâneo na SIC Notícias (0,2% / 2,1%), RTP3 (0,3% / 2,4%) e CNN Portugal (0,3% / 2,4%), somando 0,8% de audiência e 6,9% de share. A CNN foi líder no segmento dos informativos, com 1,8% de share, contra 1,7% da SIC Notícias e 1,2% da RTP3.

EF

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Audiências. TVI domina tarde e tira liderança diária à SIC

Esta quinta-feira (20) correu de feição à TVI, que conseguiu ultrapassar a SIC e vencer o dia por sete décimas. A estação de Queluz manteve-se competitiva durante a manhã e o horário nobre, mas foi a liderança durante a maior parte da tarde que decidiu a vitória diária.

A TVI subiu aos 18,7% de share e passou a perna à SIC, que se situou nos 18% de quota de mercado. A RTP1 não foi além dos 10,9%, e a CMTV voltou a vencer entre os canais de cabo com 3,9%, segundo os dados da GfK.

Goucha conseguiu o melhor share do ano e venceu Júlia praticamente do início ao fim, cedendo a liderança apenas no intervalo e nos primeiros minutos da segunda parte. O talk show da TVI foi visto por 390 mil espectadores, correspondentes a 4,1% de audiência e 17,5% de share.

Júlia conseguiu uma média de 340 mil espectadores (3,6% / 14,7%), recuando para a audiência mais baixa do ano. Também A Nossa Tarde (1,5% / 7,5%) se destacou pela negativa, a registar mínimos de audiência e share na RTP1.

Antes de Goucha, também a reposição de A Única Mulher (4,1% / 19,1%) conseguiu recorde anual de share, vencendo por uma margem pouco habitual Linha Aberta (3,3% / 15,4%), que foi a mínimos. A RTP1, com Os Nossos Dias (1,9% / 8,7%), foi ultrapassada por alguns momentos pela CMTV.

Big Brother Famosos – Última Hora (7,4% / 18,9%) também bateu máximo de share e prolongou a liderança da TVI até às 19 horas, vencendo Orgulho & Paixão (6,6% / 17,2%) e Portugal em Direto (5% / 14,4%). Depois dos tempos de antena, a liderança no final da tarde voltou a ser de O Preço Certo (11,5% / 22,2%), enquanto o Diário (10,3% / 20%) do BB Famosos manteve-se perto do milhão de espectadores. Fina Estampa (7,8% / 15,5%) continua a marcar passo.

RAP volta a ser o mais visto do dia

Ricardo Araújo Pereira ocupou as duas primeiras posições do top, embora com alguma quebra face ao dia anterior. Cerca de 1 milhão e 255 mil espectadores viram a primeira parte de Isto é Gozar com Quem Trabalha – Especial Eleições, o que correspondeu a 13,2% de audiência e 24,2% de share.

Na segunda parte, a entrevista a João Oliveira foi vista em média por 1 milhão e 129 mil espectadores (11,9% / 22,9%). Isto é Gozar com quem Trabalha foi líder no horário, mas Festa é Festa (11,6% / 22,4%) aproveitou o intervalo entre as duas partes para ultrapassar a SIC.

Com 1 milhão e 103 mil espectadores, Festa é Festa III voltou a ser a novela mais vista do dia. Amor Amor Vol. 2 (10,2% / 22,1%), a ir para o ar mais tarde durante a campanha eleitoral, ficou praticamente empatada com Quero é Viver (10,1% / 22,2%). A novela da SIC, que ainda concorreu durante alguns minutos com Festa é Festa, falhou a liderança no seu horário por escassas décimas.

Num duelo menos renhido, A Serra (8,8% / 23,6%) não teve dificuldades em vencer Para Sempre (7,6% / 21,3%). Pela noite dentro, Big Brother Famosos – Extra (3,7% / 22%) conseguiu mais uma vitória contra as novelas Bom Sucesso (4,7% / 20,5%), que ainda conseguiu momentos de liderança, e Amor de Mãe (2,3% / 14,8%). Passadeira Vermelha (1,1% / 9,8%) também não ameaçou o reality show da TVI.

Outros destaques do dia

  • Primeiro Jornal (5,9% / 22,7%) continua líder incontestável à hora do almoço, mas caiu para os seus piores registos do ano, o que se refletiu nos resultados da tarde. Jornal da Uma (4,9% / 18,7%) e Jornal da Tarde (4,3% / 16,3%) ficaram mais próximos.
  • Casa Feliz (3,8% / 21,7%) foi líder durante a manhã mas teve Dois às 10 (3,6% / 20,6%) por perto. Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes, em substituição de Maria Botelho Moniz, conseguiram vencer a SIC na primeira parte do programa. Praça da Alegria (2% / 11,5%) manteve-se distante.
  • Novos mínimos para o 5 Para a Meia-Noite com Miguel Rocha, que não foi além de uma média de 79 mil espectadores (0,8% / 2,7%) e deixou a RTP1 a perder para a CMTV e a CNN Portugal em alguns momentos.
  • O debate para as Legislativas 2022 organizado pelas rádios foi transmitido em simultâneo na SIC Notícias (0,2% / 2,1%), RTP3 (0,3% / 2,4%) e CNN Portugal (0,3% / 2,4%), somando 0,8% de audiência e 6,9% de share. A CNN foi líder no segmento dos informativos, com 1,8% de share, contra 1,7% da SIC Notícias e 1,2% da RTP3.

EF

A Única Mulher bastante bem! SIC com muitas dificuldades no final da tarde... 

Primeiro Jornal mais fraco. 

Bom Sucesso mais forte, mas BB muito bem. AdM melhor. :haha: BS inclusive ainda liderou frente ao BB pela curva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a vencer o dia. E as duas partes do RAP foram os 2 programas mais vistos do dia. Se não tivessem dado a SIC perdia por mais de 1 ponto.

há 2 horas, MPombo disse:

Gente, é real. A TVI está a escalar a montanha ?

Só tenho pena por QeV! 

Se antes as novelas da SIC já começavam mais tarde, agora com o RAP ainda mais tarde começam. QéV concorre com AA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Conversas de outros sites são para ter tidos noutros sites :ball:

Pois eu sei, porque à uns anos levei pontos de aviso por causa disso. Mas acho isso uma regra bastante retrógrada, quase roça a ditadura, quer dizer post do dito site pode meter mas dizer simplesmente o nome já é contestado. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Audiências. TVI domina tarde e tira liderança diária à SIC

Esta quinta-feira (20) correu de feição à TVI, que conseguiu ultrapassar a SIC e vencer o dia por sete décimas. A estação de Queluz manteve-se competitiva durante a manhã e o horário nobre, mas foi a liderança durante a maior parte da tarde que decidiu a vitória diária.

A TVI subiu aos 18,7% de share e passou a perna à SIC, que se situou nos 18% de quota de mercado. A RTP1 não foi além dos 10,9%, e a CMTV voltou a vencer entre os canais de cabo com 3,9%, segundo os dados da GfK.

Goucha conseguiu o melhor share do ano e venceu Júlia praticamente do início ao fim, cedendo a liderança apenas no intervalo e nos primeiros minutos da segunda parte. O talk show da TVI foi visto por 390 mil espectadores, correspondentes a 4,1% de audiência e 17,5% de share.

Júlia conseguiu uma média de 340 mil espectadores (3,6% / 14,7%), recuando para a audiência mais baixa do ano. Também A Nossa Tarde (1,5% / 7,5%) se destacou pela negativa, a registar mínimos de audiência e share na RTP1.

Antes de Goucha, também a reposição de A Única Mulher (4,1% / 19,1%) conseguiu recorde anual de share, vencendo por uma margem pouco habitual Linha Aberta (3,3% / 15,4%), que foi a mínimos. A RTP1, com Os Nossos Dias (1,9% / 8,7%), foi ultrapassada por alguns momentos pela CMTV.

Big Brother Famosos – Última Hora (7,4% / 18,9%) também bateu máximo de share e prolongou a liderança da TVI até às 19 horas, vencendo Orgulho & Paixão (6,6% / 17,2%) e Portugal em Direto (5% / 14,4%). Depois dos tempos de antena, a liderança no final da tarde voltou a ser de O Preço Certo (11,5% / 22,2%), enquanto o Diário (10,3% / 20%) do BB Famosos manteve-se perto do milhão de espectadores. Fina Estampa (7,8% / 15,5%) continua a marcar passo.

RAP volta a ser o mais visto do dia

Ricardo Araújo Pereira ocupou as duas primeiras posições do top, embora com alguma quebra face ao dia anterior. Cerca de 1 milhão e 255 mil espectadores viram a primeira parte de Isto é Gozar com Quem Trabalha – Especial Eleições, o que correspondeu a 13,2% de audiência e 24,2% de share.

Na segunda parte, a entrevista a João Oliveira foi vista em média por 1 milhão e 129 mil espectadores (11,9% / 22,9%). Isto é Gozar com quem Trabalha foi líder no horário, mas Festa é Festa (11,6% / 22,4%) aproveitou o intervalo entre as duas partes para ultrapassar a SIC.

Com 1 milhão e 103 mil espectadores, Festa é Festa III voltou a ser a novela mais vista do dia. Amor Amor Vol. 2 (10,2% / 22,1%), a ir para o ar mais tarde durante a campanha eleitoral, ficou praticamente empatada com Quero é Viver (10,1% / 22,2%). A novela da SIC, que ainda concorreu durante alguns minutos com Festa é Festa, falhou a liderança no seu horário por escassas décimas.

Num duelo menos renhido, A Serra (8,8% / 23,6%) não teve dificuldades em vencer Para Sempre (7,6% / 21,3%). Pela noite dentro, Big Brother Famosos – Extra (3,7% / 22%) conseguiu mais uma vitória contra as novelas Bom Sucesso (4,7% / 20,5%), que ainda conseguiu momentos de liderança, e Amor de Mãe (2,3% / 14,8%). Passadeira Vermelha (1,1% / 9,8%) também não ameaçou o reality show da TVI.

Outros destaques do dia

  • Primeiro Jornal (5,9% / 22,7%) continua líder incontestável à hora do almoço, mas caiu para os seus piores registos do ano, o que se refletiu nos resultados da tarde. Jornal da Uma (4,9% / 18,7%) e Jornal da Tarde (4,3% / 16,3%) ficaram mais próximos.
  • Casa Feliz (3,8% / 21,7%) foi líder durante a manhã mas teve Dois às 10 (3,6% / 20,6%) por perto. Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes, em substituição de Maria Botelho Moniz, conseguiram vencer a SIC na primeira parte do programa. Praça da Alegria (2% / 11,5%) manteve-se distante.
  • Novos mínimos para o 5 Para a Meia-Noite com Miguel Rocha, que não foi além de uma média de 79 mil espectadores (0,8% / 2,7%) e deixou a RTP1 a perder para a CMTV e a CNN Portugal em alguns momentos.
  • O debate para as Legislativas 2022 organizado pelas rádios foi transmitido em simultâneo na SIC Notícias (0,2% / 2,1%), RTP3 (0,3% / 2,4%) e CNN Portugal (0,3% / 2,4%), somando 0,8% de audiência e 6,9% de share. A CNN foi líder no segmento dos informativos, com 1,8% de share, contra 1,7% da SIC Notícias e 1,2% da RTP3.

EF

TVI para a SIC

ItuKx0m.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dinis F. disse:

Hoje que a Tvi lidera por algum o Zap nem post faz, que pena.

Não foi o zapping. Mas acabei de ver isto no face e ri muito :riso:

https://www.atelevisao.com/sic/sic-fracassa-nas-audiencias-tres-programas-no-top-10-e-derrota-para-a-tvi/

Destaco claramente:

"E sem futebol, aquela justificação tantas vezes apontada para uma ou outra vitória da TVI." 

"SIC sem Informação já não é líder de audiências" 

"

Nos dias úteis de janeiro, se excluírmos a Informação, a estação de Queluz de Baixo sobe à liderança com uma média de meio ponto de vantagem.

Assim, em termos médios, de segunda a sexta-feira, com tudo incluído, a SIC regista 17,93% de share, enquanto a TVI se fixa nos 17,39%. Sem a Informação, o cenário inverte. 16,86% para a SIC e 17,37% para a TVI."

 

A Rita Ferro Rodrigues agora escreve po atv? 

:surpresa:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...