Jump to content

Sete Vidas [Globo Portugal]


Friday

Posts Recomendados

ESTREIA BREVEMENTE NA GLOBO PORTUGAL 

Sete vidas são ligadas por Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen. Júlia (Isabelle Drummond), Pedro (Jayme Matarazzo), Bernardo (Ghilherme Lobo), Luís (Thiago Rodrigues), Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Felipe (Michel Noher) e Joaquim (Bernardo Berruezo) não se conhecem, mas o caminho deles vai se cruzar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Friday disse:

Nunca vi mas todo mundo diz que é mesmo muito boa e quero muito ver. Afinal tudo que é da Lícia é do bom e do melhor!

É Verdade eu sou fã dela adoro todas as novelas que ela fez, foram só três a minha preferida é: A Vida Da Gente, mas tambem adoro Sete Vidas, e estou ansiosamente á espera de ver Um Lugar Ao Sol.

Editado por Elizabeth
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Segunda melhor novela das seis da década, para mim.

Porque a primeira é "A Vida da Gente", não é? Nunca erras!! :triste_teresa:

há 2 horas, Friday disse:

Nunca vi mas todo mundo diz que é mesmo muito boa e quero muito ver. Afinal tudo que é da Lícia é do bom e do melhor!

Sim, apesar da autora não conseguir agradar a grande massa, os seus folhetins são do melhor que há. Adoro-a. 

Editado por xfinity
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acabei agora de ver o sexto capítulo de Sete Vidas e só digo uma coisa: que obra-prima tão boa! Diálogos bem escritos que dão ares a um texto redondo, ótimas prestações do elenco e uma história focada e leve. Há muito tempo que queria ver esta novela, as expectativas eram altas e estão a ser cumpridas. Destaco também a trilha sonora muito boa e a direção do Jayme Monjardim que eu só consigo comparar às novelas do Manoel Carlos. Estou a gostar tanto desta novela como gostei de A Vida da Gente :adoro:

Editado por Friday
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vi os primeiros episódios e senti-me numa novela do Manoel Carlos... conversa e mais conversa , drinks a toda a hora... passeios na beira mar... conversa sobre banalidades... pequeno almoço fartos... jantares cheios de gente bonita... e isto na primeira semana imaginando o resto.

a história parece só um papel de fundo tal é a quantidade de cenas com conversa banais... a novela enche o olho e até se vê bem (classico manoel carlos)... mas a história parece ter sido logo atirada para canto nos primeiros episodios :x

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AndreRob disse:

eu vi os primeiros episódios e senti-me numa novela do Manoel Carlos... conversa e mais conversa , drinks a toda a hora... passeios na beira mar... conversa sobre banalidades... pequeno almoço fartos... jantares cheios de gente bonita... e isto na primeira semana imaginando o resto.

a história parece só um papel de fundo tal é a quantidade de cenas com conversa banais... a novela enche o olho e até se vê bem (classico manoel carlos)... mas a história parece ter sido logo atirada para canto nos primeiros episodios :x

Sim, um pouco de verdade há nisso. A Lícia desenvolve a novela aos poucos. Os conflitos só acontecem mais ou menos entre o segundo mês de novela. Talvez por conta da direção que explora este lado lúdico etilizado e casando com a escrita da autora que entrega mais diálogos do que a ação. Eu gosto desta novela. Os conflitos entre os sete irmãos é o que move a novela para o protagonista que Miguel reveja sua vida e se abre para recomeçar uma nova página. O passado de Miguel o assombra e este "sete ou oito filhos" que ele não imaginava ter o faça rever seus sentimentos. Tem capítulos muito belos e bem emotivos nesta novela. A cena do parque em que os irmãos se reencontram após uma briga entre estes é uma das melhores da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todos os que estão a acompanhar Sete Vidas, desfrutem desta obra prima!

Estou a maratonar desde Janeiro a novela no GloboPlay, vou no episódio 60, e provavelmente é das novelas mais bem escritas que já tive oportunidade de ver. A história prende e comove, a banda sonora instrumental embala as cenas de uma forma fantástica, e a direção do Jayme Monjardim torna toda a experiência muito mais agradável. Já para não falar das prestações dos atores: Débora Bloch para mim no papel da sua vida, Malu Galli fantástica e Jayme Matarazzo a destacar-se claramente.

Primeira novela da Lícia Manzo que acompanho, e fiquei com vontade de ver mais!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CascasJr disse:

Primeira novela da Lícia Manzo que acompanho, e fiquei com vontade de ver mais!

Aconselho vivamente "A Vida da Gente", a melhor novela das 18 da década. 

"Um Lugar ao Sol" igualmente muito boa. Ambas são da autoria da Lícia Manzo. Belíssimos textos e direções. <3

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...