Jump to content

A Prova dos Factos


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Como é que a Mariana Flor vai apresentar o programa se está em Durban?

a RTP já tratou do jato VIP que a vai trazer para Lisboa dentro de 45 minutos 

Spoiler

:ph34r:

... ou então apresenta o programa em direto de Durban... ou então a Marrafa assume a condução... ou então a contratação da Sandra Felgueiras pela Cofina era só uma "partida" para os apanhados. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

a RTP já tratou do jato VIP que a vai trazer para Lisboa dentro de 45 minutos 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:ph34r:

... ou então apresenta o programa em direto de Durban... ou então a Marrafa assume a condução... ou então a contratação da Sandra Felgueiras pela Cofina era só uma "partida" para os apanhados. 

pelo menos ontem na apresentação que fizeram no twitter ninguém falou desse pormenor, embora a Mariana Flor continue na Africa do Sul, um dos temas será o Rendeiro portanto presumo que gravaram os pivots lá ou é mesmo direto da africa do sul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/16/2022 at 1:03 AM, Televisão 10 said:

 

Então a jornalista Sandra Sá Couto "NÃO está na equipa" do programa. Mas esta primeira peça é dela.... a semântica permite que se perceba que ela não estará na equipa semanalmente, mas em termos práticos, está não é?

Editado por VTL
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Gostei da apresentação da Mariana Flor. Grafismos mais ou menos e genérico inovador.

Não achei que as investigações da estreia impactantes.

Eu acho que eles estariam à espera que houvesse alguma decisão nessa sexta, mas como foi tudo adiado novamente limitaram-se à parte dos passos do Rendeiro.

A outra reportagem é ao estilo do que fazia o sexta às 9, perceber os meandros dos favorecimentos na politica. O programa também foi criado meio em cima do joelho e por isso talvez só daqui a umas semanas apareçam reportagens mais elaboradas . A Marrafa disse no live do twitter que um programa semanal é muito dificil ter sempre uma reportagem de grande impacto pronta e que muitas vezes vai ser apenas dissecar mais ao pormenor alguns assuntos do momento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 6 horas, bacalhaucomnatas disse:

só hoje vi a abertura disto e não me lembro de alguma vez ter visto um genérico de programa de informação tão sinistro (e estou a incluir os das décadas de 70 e 80). o que terá passado pela cabeça do departamento criativo da RTP para se sair com uma coisa daquelas? :confusa_cristina:

por acaso acho bem moderno e adequado até porque dá um tom muito mais sombrio aos conteudos do programa. Parece o genérico de uma série sobre serial killers :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, bacalhaucomnatas disse:

só hoje vi a abertura disto e não me lembro de alguma vez ter visto um genérico de programa de informação tão sinistro (e estou a incluir os das décadas de 70 e 80). o que terá passado pela cabeça do departamento criativo da RTP para se sair com uma coisa daquelas? :confusa_cristina:

Gostava de estar na reunião onde foi pensado e em alguém ter dito à Marrafita ou ela própria ter dito: que ia aparecer de costas a violar uma caneta para dar um ar de investigador do CSI.

:galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, canal5 disse:

Gostava de estar na reunião onde foi pensado e em alguém ter dito à Marrafita ou ela própria ter dito: que ia aparecer de costas a violar uma caneta para dar um ar de investigador do CSI.

:galderia:

Quem fez o grafismo foi a malta que faz o Programa Cautelar e o Primeira Pessoa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...