Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Como é que a Mariana Flor vai apresentar o programa se está em Durban?

a RTP já tratou do jato VIP que a vai trazer para Lisboa dentro de 45 minutos 

Spoiler

:ph34r:

... ou então apresenta o programa em direto de Durban... ou então a Marrafa assume a condução... ou então a contratação da Sandra Felgueiras pela Cofina era só uma "partida" para os apanhados. 

  • LOL 2
Posted
há 2 minutos, Guida disse:

a RTP já tratou do jato VIP que a vai trazer para Lisboa dentro de 45 minutos 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:ph34r:

... ou então apresenta o programa em direto de Durban... ou então a Marrafa assume a condução... ou então a contratação da Sandra Felgueiras pela Cofina era só uma "partida" para os apanhados. 

pelo menos ontem na apresentação que fizeram no twitter ninguém falou desse pormenor, embora a Mariana Flor continue na Africa do Sul, um dos temas será o Rendeiro portanto presumo que gravaram os pivots lá ou é mesmo direto da africa do sul.

Posted (edited)
On 1/16/2022 at 1:03 AM, Televisão 10 said:

 

Então a jornalista Sandra Sá Couto "NÃO está na equipa" do programa. Mas esta primeira peça é dela.... a semântica permite que se perceba que ela não estará na equipa semanalmente, mas em termos práticos, está não é?

Edited by VTL
  • Thanks 1
Posted
há 13 horas, Televisão 10 disse:

A música do genérico é tão sinistra e horrível. :ew:

E tem a Marrafita na redação a tentar fazer uma figura de mazinha ou estou enganado? :mico:

  • Like 1
Posted
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Gostei da apresentação da Mariana Flor. Grafismos mais ou menos e genérico inovador.

Não achei que as investigações da estreia impactantes.

Eu acho que eles estariam à espera que houvesse alguma decisão nessa sexta, mas como foi tudo adiado novamente limitaram-se à parte dos passos do Rendeiro.

A outra reportagem é ao estilo do que fazia o sexta às 9, perceber os meandros dos favorecimentos na politica. O programa também foi criado meio em cima do joelho e por isso talvez só daqui a umas semanas apareçam reportagens mais elaboradas . A Marrafa disse no live do twitter que um programa semanal é muito dificil ter sempre uma reportagem de grande impacto pronta e que muitas vezes vai ser apenas dissecar mais ao pormenor alguns assuntos do momento.

  • Like 3
Posted
há 17 horas, Televisão 10 disse:

Estreou-se com 7,6%/14,3%.

manteve os shares que costumava fazer o sexta às 9... o que continua a provar que os informativos são ainda uma boa muleta do horário nobre e que a rtp1 não deve abdicar deles.

  • Like 2
Posted
On 21/01/2022 at 21:13, VTL disse:

Então a jornalista Sandra Sá Couto "NÃO está na equipa" do programa. Mas esta primeira peça é dela.... a semântica permite que se perceba que ela não estará na equipa semanalmente, mas em termos práticos, está não é?

Hoje, mais uma reportagem dela.

  • 4 weeks later...
Posted

só hoje vi a abertura disto e não me lembro de alguma vez ter visto um genérico de programa de informação tão sinistro (e estou a incluir os das décadas de 70 e 80). o que terá passado pela cabeça do departamento criativo da RTP para se sair com uma coisa daquelas? :confusa_cristina:

  • Like 3
Posted
há 6 horas, bacalhaucomnatas disse:

só hoje vi a abertura disto e não me lembro de alguma vez ter visto um genérico de programa de informação tão sinistro (e estou a incluir os das décadas de 70 e 80). o que terá passado pela cabeça do departamento criativo da RTP para se sair com uma coisa daquelas? :confusa_cristina:

por acaso acho bem moderno e adequado até porque dá um tom muito mais sombrio aos conteudos do programa. Parece o genérico de uma série sobre serial killers :D

Posted
há 8 horas, bacalhaucomnatas disse:

só hoje vi a abertura disto e não me lembro de alguma vez ter visto um genérico de programa de informação tão sinistro (e estou a incluir os das décadas de 70 e 80). o que terá passado pela cabeça do departamento criativo da RTP para se sair com uma coisa daquelas? :confusa_cristina:

Gostava de estar na reunião onde foi pensado e em alguém ter dito à Marrafita ou ela própria ter dito: que ia aparecer de costas a violar uma caneta para dar um ar de investigador do CSI.

:galderia:

Posted
há 16 minutos, canal5 disse:

Gostava de estar na reunião onde foi pensado e em alguém ter dito à Marrafita ou ela própria ter dito: que ia aparecer de costas a violar uma caneta para dar um ar de investigador do CSI.

:galderia:

Quem fez o grafismo foi a malta que faz o Programa Cautelar e o Primeira Pessoa :)

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 6 months later...
  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...