Jump to content

A Prova dos Factos

Televisão 10
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Uma vez que os outros programas de caráter informativo têm tópico, achei por bem criar um para este.

https://espalhafactos.com/2021/12/30/prova-dos-factos-vem-ai-o-novo-programa-de-investigacao-da-rtp/

Novo programa de investigação, apresentado por Mariana Flor e coordenado por Rita Marrafa de Carvalho.

é este que vai substituir o Sexta às 9? e o da Cândida Pinto?

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A Rita Marrafa de Carvalho é uma jornalista competente. 

Já tivemos esta conversa, temos opiniões distintas.
É competente mas neste momento toda a gente sabe a sua orientação política, não tem condições para um programa destes.

• Like 1

há 11 horas, canal5 disse:

Claramente à esquerda, já gozou com aspeto físico de deputados do PSD por exemplo.

E gozou também com a roupa de um candidato da IL mas a melhor foi ter-se dado ao trabalho de arranjar uma bicicleta para reclamar do estado de uma rua de Lisboa no Twitter em tom de crítica ao Moedas...quando ele tinha tomado posse há 2/3 dias.

É uma personagem do mais provocadora que há e obviamente não deveria ter qualquer tipo de função num programa destes, se ela tiver conta por aqui e quiser bloquear-me no Twitter pode mandar-me mp e eu mando-lhe o meu username.

Edited by André Ferreira
  • Like 1
  • Shock 1

On 31/12/2021 at 00:05, canal5 disse:

Claramente à esquerda, já gozou com aspeto físico de deputados do PSD por exemplo.

Gozar com o aspecto físico dos outros, quando ela própria é a rainha da beleza, tem tanta beleza que cada vez que aparece na TV até tenho medo que o meu LCD não rebente com tanta beleza que ela irradia.

Com eleições no final do mês, o PS tem que arranjar uma aliada para cativar alguns votos. :rolleyes:

Porque não colocaram a Ana Lourenço a fazer um programa de investigação, tem o perfil ideal para isso e é uma jornalista que admiro muito o trabalho dela.

Agora, a Rita por amor da santa...

Edited by santos12
  • Like 1

• 2 weeks later...
On 12/01/2022 at 12:06, AndreRob disse:

antes das eleições... :mico:

ao contrário da Sandra Felgueiras, a Marrafa está mais "dentro dos eixos" no que toca à política da RTP como televisão do Estado.

• Like 1