Televisão 10 Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 Uma vez que os outros programas de caráter informativo têm tópico, achei por bem criar um para este. https://espalhafactos.com/2021/12/30/prova-dos-factos-vem-ai-o-novo-programa-de-investigacao-da-rtp/ Novo programa de investigação, apresentado por Mariana Flor e coordenado por Rita Marrafa de Carvalho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 Parece-me bem. não perderam tempo e não foi quem andaram a atirar para o ar que seria a coordenação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 há 1 hora, Televisão 10 disse: Uma vez que os outros programas de caráter informativo têm tópico, achei por bem criar um para este. https://espalhafactos.com/2021/12/30/prova-dos-factos-vem-ai-o-novo-programa-de-investigacao-da-rtp/ Novo programa de investigação, apresentado por Mariana Flor e coordenado por Rita Marrafa de Carvalho. é este que vai substituir o Sexta às 9? e o da Cândida Pinto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 30, 2021 Author Share Posted December 30, 2021 agora mesmo, Guida disse: é este que vai substituir o Sexta às 9? e o da Cândida Pinto? Sim, é. Quanto ao da Cândida Pinto, parece que eram boatos que acabaram por não se confirmar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 há 1 hora, AndreRob disse: Parece-me bem. não perderam tempo e não foi quem andaram a atirar para o ar que seria a coordenação. Pois não, foi a pior escolha possível. Que a apresentação da Mariana Flor compense. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 30, 2021 Author Share Posted December 30, 2021 há 11 minutos, canal5 disse: Pois não, foi a pior escolha possível. A Rita Marrafa de Carvalho é uma jornalista competente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 há 5 minutos, Televisão 10 disse: A Rita Marrafa de Carvalho é uma jornalista competente. Já tivemos esta conversa, temos opiniões distintas. É competente mas neste momento toda a gente sabe a sua orientação política, não tem condições para um programa destes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 30, 2021 Author Share Posted December 30, 2021 agora mesmo, canal5 disse: É competente mas neste momento toda a gente sabe a sua orientação política, não tem condições para um programa destes. Qual é? Não me apercebi de nada em relação a esse aspeto nas suas redes sociais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 agora mesmo, Televisão 10 disse: Qual é? Não me apercebi de nada em relação a esse aspeto nas suas redes sociais... Claramente à esquerda, já gozou com aspeto físico de deputados do PSD por exemplo. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 Eu gosto é de como a Marrafa usa as redes sociais para tudo, dia sim dia não está ela no Twitter e Facebook a pedir pessoas para testemunhos sobre alguma coisa quando não está em busca de testemunhos, está metida em alguma discussão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brainwash Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 Boa surpresa na apresentação! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Ferreira Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 (edited) há 11 horas, canal5 disse: Claramente à esquerda, já gozou com aspeto físico de deputados do PSD por exemplo. E gozou também com a roupa de um candidato da IL mas a melhor foi ter-se dado ao trabalho de arranjar uma bicicleta para reclamar do estado de uma rua de Lisboa no Twitter em tom de crítica ao Moedas...quando ele tinha tomado posse há 2/3 dias. É uma personagem do mais provocadora que há e obviamente não deveria ter qualquer tipo de função num programa destes, se ela tiver conta por aqui e quiser bloquear-me no Twitter pode mandar-me mp e eu mando-lhe o meu username. Edited December 31, 2021 by André Ferreira 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 31, 2021 Author Share Posted December 31, 2021 (edited) A RTP diz que se chama A Prova dos Factos. https://media.rtp.pt/extra/informacao/a-prova-dos-factos-o-novo-programa-de-investigacao-da-rtp/ Edited December 31, 2021 by Televisão 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted January 1, 2022 Share Posted January 1, 2022 (edited) On 31/12/2021 at 00:05, canal5 disse: Claramente à esquerda, já gozou com aspeto físico de deputados do PSD por exemplo. Gozar com o aspecto físico dos outros, quando ela própria é a rainha da beleza, tem tanta beleza que cada vez que aparece na TV até tenho medo que o meu LCD não rebente com tanta beleza que ela irradia. Com eleições no final do mês, o PS tem que arranjar uma aliada para cativar alguns votos. Porque não colocaram a Ana Lourenço a fazer um programa de investigação, tem o perfil ideal para isso e é uma jornalista que admiro muito o trabalho dela. Agora, a Rita por amor da santa... Edited January 1, 2022 by santos12 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 O programa já tem data de estreia: 21 de janeiro, sexta-feira, às 21h00. Vai ficar com o mesmo horário do Sexta às 9. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 17 minutos, Televisão 10 disse: O programa já tem data de estreia: 21 de janeiro, sexta-feira, às 21h00. Vai ficar com o mesmo horário do Sexta às 9. antes das eleições... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuscano Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 2 horas, AndreRob disse: antes das eleições... Para disfarçar que as eleições não influenciam investigações em curso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 há 1 hora, tuscano disse: Para disfarçar que as eleições não influenciam investigações em curso. não me admirava de vir um bitaite da felgueiras ou alguém do seu circulo a fazer a piadinha com isto... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 16, 2022 Author Share Posted January 16, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 16, 2022 Share Posted January 16, 2022 há 8 horas, Televisão 10 disse: AND IT BEGINS.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted January 16, 2022 Share Posted January 16, 2022 On 12/01/2022 at 12:06, AndreRob disse: antes das eleições... ao contrário da Sandra Felgueiras, a Marrafa está mais "dentro dos eixos" no que toca à política da RTP como televisão do Estado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 18, 2022 Author Share Posted January 18, 2022 há 5 horas, AndreRob disse: Logótipo simples, mas bonito. Curioso para ver a Mariana Flor na apresentação. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 20, 2022 Author Share Posted January 20, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 21, 2022 Author Share Posted January 21, 2022 Como é que a Mariana Flor vai apresentar o programa se está em Durban? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts