Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de domingo [26/12/2021]


Friday

Posts Recomendados

há 31 minutos, Maciel disse:

Tanto a TVI como a SIC conseguiram uma boa performance ao longo da tarde, se fizermos a média dos 3 filmes. Não estarem a disputar o mesmo público ajuda. 

a media dos 3 filmes é 9,1% / 19,0%

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito (por mim inclusive), O Apelo Selvagem esteve excelente. Uma boa estreia a uma hora decente no dia que mais favorece o cinema (o domingo) = ótimo resultado.

Dia de Surf também surpreendeu pela positiva. Claro que 19% é menos do que os quase 22% d'A Estrela de Natal e do Bichos 2, mas mesmo assim, para um filme tão datado e sem grande apelo, carregou o início de tarde de forma positiva.

Mamma Mia a flopar. Surpreendeu pela negativa. Verdade seja dita: o mesmo exato filme passou no canal Cinemundo acho que no mesmo dia ou no dia anterior que na SIC. Já no ano passado a Fox tinha pregado uma partida à SIC com algo semelhante. Também não ajuda que o pessoal já deve estar farto de Mamma Mia na televisão portuguesa (as últimas repetições do original foram flops), mas mesmo assim, dado que a estreia do segundo fez 10% rating no dia 31/12/2020, esperava melhor.

Somos Portugal a aproveitar a ausência do Domingão para subir. Bom resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Johnman disse:

Como já foi dito (por mim inclusive), O Apelo Selvagem esteve excelente. Uma boa estreia a uma hora decente no dia que mais favorece o cinema (o domingo) = ótimo resultado.

Dia de Surf também surpreendeu pela positiva. Claro que 19% é menos do que os quase 22% d'A Estrela de Natal e do Bichos 2, mas mesmo assim, para um filme tão datado e sem grande apelo, carregou o início de tarde de forma positiva.

Mamma Mia a flopar. Surpreendeu pela negativa. Verdade seja dita: o mesmo exato filme passou no canal Cinemundo acho que no mesmo dia ou no dia anterior que na SIC. Já no ano passado a Fox tinha pregado uma partida à SIC com algo semelhante. Também não ajuda que o pessoal já deve estar farto de Mamma Mia na televisão portuguesa (as últimas repetições do original foram flops), mas mesmo assim, dado que a estreia do segundo fez 10% rating no dia 31/12/2020, esperava melhor.

Somos Portugal a aproveitar a ausência do Domingão para subir. Bom resultado.

Foi no mesmo dia. Acho que tinha acabado de dar quando começou na SIC. 

O Apelo Selvagem surpreendeu me na audiência. Não pensei que se fosse tornar um dos filmes mais vistos do ano. Também teve alguma vantagem no dia, sem a concorrência do OPC e as pessoas mais em casa com o tempo chuvoso e pós dia de Natal. Ainda assim fez um grande resultado para os dias que correm e o filme merece. Tinha lido críticas sobre o filme mas gostei bastante, apesar de se notar os efeitos CGI. 

Eu pensei que o Dia do Surf sendo tão datado e não muito apelativo fosse fracassar como antes aconteceu com filmes do género, mas fez um excelente resultado. 

A Máscara mais competitiva do que no fds de estreia. O facto da gala BB ter sido desinteressante também ajudou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...