Jump to content

Audiências de domingo [26/12/2021]


Friday

Recommended Posts

há 9 minutos, VascoSantos disse:

O Apelo Selvagem até esteve muito bem, 4.º programa mais visto do dia, atrás do Jornal da Noite e das 2 primeiras partes d'A Máscara.

Fez 1 milhão e 68 mil e 500 telespectadores, que deve dar para uns 11% de rating.

O filme é muito bom e teve a sorte de ser exibido a um domingo, sem a concorrência do Preço Certo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Todos os segmentos da Máscara acima dos 20% de share :clap:

Posso estar enganado mas se uma temporada já fidelizada do BB perde a liderança em média numa semi-final (depois de na semana anterior já ter perdido a liderança parcialmente), o que esperar de uma nova edição de BB colada a esta, apresentado por uma pessoa atualmente nada consensual, e contra um programa que descansou 7 meses dos ecrãs... Let's wait and see! :read:

Edited by Luisão
  • Like 3
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Luisão said:

Todos os segmentos da Máscara acima dos 20% de share :clap:

Posso estar enganado mas se uma temporada já fidelizada do BB perde a liderança em média numa semi-final (depois de na semana anterior já ter mostrado sinais de quebra), o que esperar de uma nova edição de BB colada a esta, apresentado por uma pessoa atualmente nada consensual, e contra um programa que descansou 6 meses dos ecrãs... Let's wait and see! :read:

Que sinais de quebra é que o BB deu na semana passada, sendo que fez valores na linha do que tem feito, como aliás aconteceu esta semana? :ph34r:

Also, na semana passada, venceu A Máscara, exceto o primeiro bloco.

Edited by Fernando
  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

há 4 minutos, Fernando disse:

Que sinais de quebra é que o BB deu na semana passada, sendo que fez valores na linha do que tem feito, como aliás aconteceu esta semana? :ph34r:

Na semana passada já perdeu contra a Máscara numa das faixas horárias. Esta semana perdeu na média geral.

Refiro-me à quebra dos períodos de liderança e não somente aos valores em si, que podem ou não ser flutuantes.

Edited by Luisão
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, Fernando disse:

Isso demonstra quebra onde, mesmo? 

Quebra era se o programa tivesse, sei lá, perdido público, o que, aparentemente, não foi o caso.

Já atualizei a minha resposta: "Refiro-me à quebra dos períodos de liderança e não somente aos valores em si, que podem ou não ser flutuantes."

Link to comment
Share on other sites

há 9 minutos, Diogoo disse:

Só? :xmas_ohmy: Para dar um episódio completo no sábado tem que dar até à 1h, o que acho que não acontecer. 

Mas queres o quê? Rap, Máscara e Hells no domingo. 

Se começarem a Máscara às 21h30m, à meia noite e pouco já acabam até pq já serão 8 máscaras mais camaleão. 

E mais vale máscara até à 1 quase do que ter repetições depois das 23

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Audiências. ‘A Máscara’ volta a superar embate com ‘Big Brother’

Na terceira emissão consecutiva da semana, A Máscara continua a fazer estragos e só deixou o Big Brother liderar a partir das 23h. Nas contas do dia, a SIC venceu a TVI por uma margem superior a três pontos percentuais.

A Máscara e Big Brother alternam na liderança, com The Voice a continuar a bater mínimos

O horário nobre arrancou com força para Paço de Arcos. O informativo da SIC, apresentado por Clara de Sousa, foi por larga margem o programa mais visto deste domingo (26), ao recolher 1 milhão e 445 mil espectadores. Em média, o Jornal da Noite alcançou uma audiência de 15,3% e uma quota de mercado de 27,0%. O programa também foi responsável pelo minuto de ouro do dia: às 20h52, atingiu um rating de 16,4 pontos.

O Jornal das 8 da TVI (11,1% / 19,7%) vice-liderou e o Telejornal (6,3% / 11,1%) continuou a deixar a estação pública a larga distância das privadas. A RTP1 manteve-se em terceiro lugar durante praticamente toda a noite, com o The Voice (6,7% / 14,5%) a bater um novo mínimo de share. A partir da meia-noite, o programa de talentos chegou mesmo a atingir quotas de mercado abaixo dos 10%.

Assim, a disputa do horário nobre fez-se entre A Máscara e Big Brother. O cenário começou favorável para o programa apresentado por João Manzarra. Os dois primeiros segmentos – A Máscara (13,1% / 23,3%) e A Máscara – Revelação (11,6% / 22,1%) lideraram contra Big Brother – A Família (10,8% / 19,1%) e Big Brother – O Reencontro (10,6% / 20,1%).

A partir das 23h, a liderança salta para Queluz. Big Brother – O Finalista (9,7% / 22,3%), Big Brother – Expulsão (8,3% / 25,3%) e Big Brother – Ligação à Casa (2,3% / 13,7%) deram o primeiro lugar à TVI. A Máscara – Duelos (9,3% / 21,6%) e A Máscara – Revelação Final (7,2% / 22,1%) deixaram a SIC relativamente próxima da líder.

No confronto direto entre os dois programas, que decorreu entre as 21h36 e as 00h40, a SIC saiu vitoriosa, com uma média de 9,7% de rating e 21,7% de share, contra os 9,3% de audiência média e 20,8% de share da TVI.

Tarde de filmes na SIC permite ao Somos Portugal espreitar a liderança

Paço de Arcos deu uma folga ao Domingão e optou por um alinhamento de três filmes durante a tarde. A primeira aposta Cinema – Dia do Surf (8,1% / 19,0%) garantiu a liderança média, mas perdeu na última hora para a TVI. Seguiu-se Cinema – Mamma Mia! Here We Go Again (7,1% / 15,4%), que arrancou na liderança, mas perdeu em média para Queluz. Por fim, Cinema – O Apelo Selvagem (12,1% / 22,7%) arrancou em segundo lugar, mas rapidamente ultrapassou a TVI e liderou.

Ao longo da tarde, o Somos Portugal atingiu uma média de 773 mil espectadores, que se traduziram em 8,2 pontos de audiência e 17,1% de share. Já a RTP1 ocupou toda a tarde com uma repetição do Natal dos Hospitais, que não foi além de 334 mil espectadores, que corresponderam a 3,5% de rating e 7,4% de quota de mercado.

Nas contas finais do dia, a SIC saiu vitoriosa com 19,2% de share, praticamente a par da sua média anual de 19,4%. A TVI não foi além de 16,0% de quota de mercado, abaixo dos 16,9% de média em 2021. Já a RTP1 ficou em terceiro lugar com 9,7% de share, longe da média anual de 11,1%.

Outros destaques

  • A Eucaristia Dominical (3,4% / 13,7%) da RTP1 liderou de manhã e interrompeu temporariamente a liderança de Olhá SIC Em Festa! (2,9% / 14,0%). Em sentido contrário, a Eucaristia Dominical (3,6% / 12,0%) da TVI perdeu e bateu mínimo de share.
  • O Primeiro Jornal (11,3% / 27,6%) superou a fasquia do milhão de espectadores e atingiu perto do dobro da audiência do Jornal da Uma (6,1% / 14,8%) e do Jornal da Tarde (5,4% / 12,9%).
  • Num acontecimento que tem sido pouco frequente, a SIC Notícias (1,9%) superou a CNN Portugal (1,8%), ainda que por uma margem mínima. A RTP3, mesmo estando na TDT e no Cabo, ficou-se por 0,9% de share.

EF

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...