Jump to content

Audiências de terça-feira [21/12/2021]


Love
 Share

Recommended Posts

Com VOSDAL talvez desça, mas o Cabo com 37% share em Live comprova a migração de uma larga parte do público que está de férias para as opções alternativas (principalmente os canais de filmes, séries e infantojuvenis).

Bem, esse público também anda nas generalistas... se olharmos para os 1% da RTP2 quando há pouco tempo andava a fazer mínimos :clap:

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

isto já está assim na semana antes das festas... imaginem nos fins de semana de natal. é o que dá oferecerem mais do mesmo...

há 3 horas, Johnman disse:

Com VOSDAL talvez desça, mas o Cabo com 37% share em Live comprova a migração de uma larga parte do público que está de férias para as opções alternativas (principalmente os canais de filmes, séries e infantojuvenis).

Bem, esse público também anda nas generalistas... se olharmos para os 1% da RTP2 quando há pouco tempo andava a fazer mínimos :clap:

sim sobretudo a rtp2 sobe por causa do zig zag nesta altura que os putos já estão em casa... e sobem também os pandas e disneys da vida... os canais de filmes e etc... desce quem oferece sempre o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

FE - 7.3/15.8%

Preço Certo - 10,2/21,3%

Big Brother Diário - 7,9/16,5%

————

Para Sempre - 7.6/19.4%

A Serra - 9,2/23,5%

—————

Cada vez mais líder, o “Casa Feliz” viu ontem o concorrente direto, “Dois às 10”, registar um dos piores valores de sempre.

O programa das manhãs da SIC garantiu uma audiência média de 3.6 com 18.8% de share.

Em segundo lugar mais uma vez, o “Dois às 10” não fez melhor do que 2.7/14.3% (258.800 espectadores fidelizados) e pico de 4.9/16.5%.

Desta vez acima dos 10% de share, o “Praça da Alegria” rendeu à RTP1 uma média de 2.0/10.9% (193.900 espectadores fidelizados) e pico de 3.9/13.2%.

Edited by Equility
  • Like 1
  • Love 2
Link to comment
Share on other sites

há 27 minutos, MadameX disse:

Alguém me pode explicar o que é VOSDAL? 

VOSDAL, ou Viewed on Same Day as Live, corresponde ao visionamento de emissão de televisão, com diferimento igual ou superior a 60 segundos em relação à emissão, mas que tem lugar no mesmo dia de audiências que a emissão desse conteúdo. É o caso, por exemplo, da visualização à noite de um conteúdo que foi emitido no mesmo dia de manhã ou à tarde. 

  • Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 19 horas, Magazine disse:

Ui, SIC e TVI a descerem muito neste natal :ph34r: Ou então é o cabo a bombar mais do que o normal

Com a bimbalhice que têm nas programações de Natal em termos de filmes e companhia, a FOX e AXN nos dias de Natal vão bombar, tão com boas programações para estes dias. 

Edited by Mo Salah
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Canais informativos em alta com declaração de António Costa

A declaração do primeiro-ministro desta terça-feira (21), na qual anunciou novas medidas de contenção da pandemia, levou a uma subida das audiências dos canais informativos e da CMTV ao longo da tarde e fez mossa nos talk shows das generalistas.

Os quatro canais que acompanharam a declaração de António Costa somaram 5,7% de audiência e 20,8% de share entre as 17h e as 17h33. A fuga de público para o cabo fez cair as generalistas: Júlia (3,5% / 12,8%) e Goucha (3,2% / 11,6%) tiveram uma das piores quotas de mercado do ano, e A Nossa Tarde (2,3% / 9%) voltou a cair abaixo dos 10% de share.

CMTV manteve-se acima dos 5% de share durante quase toda a tarde, chegando a aproximar-se das três generalistas na faixa das 17 horas, durante o discurso de António CostaDireto CM (2% / 7,3%), que acompanhou a declaração, bateu recorde de share e deu sequência aos bons resultados de Rua Segura (1,8% / 7,2%), Notícias CM (1,5% / 6,1%) e Tarde CM (1,4% / 5,7%).

Entre os informativos, a CNN Portugal foi líder durante a maior parte da tarde, segundo os dados da GfK/CAEM. Agora CNN (1% / 4,1%) bateu máximo de share, e a partir das 17 horas Breaking News reuniu uma média de 103 mil espectadores (1,1% / 2,8%) até perto das 20h, a sua melhor audiência.

SIC Notícias manteve-se perto da CNN e teve alguns momentos de liderança durante a Edição da Tarde 17h, que reuniu 127 mil espectadores (1,3% / 4,6%) e registou máximos anuais. A RTP3 ficou em terceiro lugar, embora Notícias 3 às 17 (0,8% / 2,9%) também tenha registado uma subida.

CMTV voltou a ser o canal de cabo mais visto do dia, com uma média de 4,9% de share. A CNN Portugal conseguiu mais uma vitória no segmento dos canais informativos, com 2,6%, seguida de perto pela SIC Notícias, com 2,4%. A RTP3 ficou um pouco mais distante, com 1,6%.

A queda das generalistas também foi visível na média do dia, com a SIC a ser líder com apenas 17,7% de share. A TVI caiu para os 14,6% e ficou a 3,1 pontos da liderança, enquanto a RTP1 se situou nos 11,2% e a RTP2 conseguiu 1%.

Amor Amor ensaia recuperação e distancia-se de Festa é Festa

A principal novela da SIC alargou a vantagem sobre a concorrente e foi líder durante todo o episódio desta terça-feira. Amor Amor Vol. 2 reuniu uma média de 1 milhão e 76 mil espectadores, marcando 11,4% de audiência e 23,3% de share. Apenas 4 mil espectadores separaram a novela da SIC do primeiro lugar do top diário, que voltou a ser do Jornal da Noite (11,4% / 21,9%).

Apesar de continuar longe dos valores que registou na primeira temporada, Amor Amor conseguiu distanciar-se de Festa é Festa II (10% / 20,2%), que não foi além dos 944 mil espectadores. A Serra (9,2% / 23,5%) e Bom Sucesso (4,5% / 19,3%) mantiveram a liderança nas mãos da SIC até ao final da noite, vencendo Para Sempre (7,6% / 19,4%) e a primeira parte do Big Brother – Extra (2,8% / 16,1%).

Outros destaques do dia:

  • Fina Estampa (7,2% / 15,8%) voltou a ser o calcanhar de Aquiles da SIC ao final da tarde e manteve o terceiro lugar, embora tenha reduzido a desvantagem para Big Brother – Diário (7,9% / 16,5%). O Preço Certo – Especial (10,2% / 21,3%) manteve a liderança isolada às 19h.
  • Antes, na faixa das 18 horas, Orgulho & Paixão (6,7% / 16,4%) recuperou a liderança contra o Portugal em Direto (4,9% / 13,8%) e Cristina ComVida (5,1% / 13,2%).
  • Casa Feliz (3,6% / 18,8%), Dois às 10 (2,7% / 14,3%) e Praça da Alegria (2% / 10,9%) disputaram a liderança na primeira hora, mas o talk show da SIC destacou-se a partir das 11h e conquistou mais uma vitória. Os três programas viram o seu share baixar com as férias escolares.
  • Novo Dia (0,2% / 2,3%) registou mínimos de audiência e share, deixando a CNN atrás da Edição da Manhã (0,3% / 4,1%) da SIC Notícias e do Bom Dia Portugal (0,2% / 2,6%) da RTP3. A CMTV, com Notícias CM (0,5% / 8,3%) e Manhã CM (0,9% / 6,9%), manteve-se à frente dos canais informativos.
  • O concerto Paulo de Carvalho – 60 Anos de Cantigas (1,5% / 4,4%), exibido pela RTP1 a partir das 22h46, reuniu 140 mil espectadores.

---

Fonte: EF

Raios partam a C(rap)MTV :triste_mask:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...