Jump to content

Audiências de terça-feira [21/12/2021]


Love

Posts Recomendados

Com VOSDAL talvez desça, mas o Cabo com 37% share em Live comprova a migração de uma larga parte do público que está de férias para as opções alternativas (principalmente os canais de filmes, séries e infantojuvenis).

Bem, esse público também anda nas generalistas... se olharmos para os 1% da RTP2 quando há pouco tempo andava a fazer mínimos :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto já está assim na semana antes das festas... imaginem nos fins de semana de natal. é o que dá oferecerem mais do mesmo...

há 3 horas, Johnman disse:

Com VOSDAL talvez desça, mas o Cabo com 37% share em Live comprova a migração de uma larga parte do público que está de férias para as opções alternativas (principalmente os canais de filmes, séries e infantojuvenis).

Bem, esse público também anda nas generalistas... se olharmos para os 1% da RTP2 quando há pouco tempo andava a fazer mínimos :clap:

sim sobretudo a rtp2 sobe por causa do zig zag nesta altura que os putos já estão em casa... e sobem também os pandas e disneys da vida... os canais de filmes e etc... desce quem oferece sempre o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FE - 7.3/15.8%

Preço Certo - 10,2/21,3%

Big Brother Diário - 7,9/16,5%

————

Para Sempre - 7.6/19.4%

A Serra - 9,2/23,5%

—————

Cada vez mais líder, o “Casa Feliz” viu ontem o concorrente direto, “Dois às 10”, registar um dos piores valores de sempre.

O programa das manhãs da SIC garantiu uma audiência média de 3.6 com 18.8% de share.

Em segundo lugar mais uma vez, o “Dois às 10” não fez melhor do que 2.7/14.3% (258.800 espectadores fidelizados) e pico de 4.9/16.5%.

Desta vez acima dos 10% de share, o “Praça da Alegria” rendeu à RTP1 uma média de 2.0/10.9% (193.900 espectadores fidelizados) e pico de 3.9/13.2%.

Editado por Equility
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, MadameX disse:

Alguém me pode explicar o que é VOSDAL? 

VOSDAL, ou Viewed on Same Day as Live, corresponde ao visionamento de emissão de televisão, com diferimento igual ou superior a 60 segundos em relação à emissão, mas que tem lugar no mesmo dia de audiências que a emissão desse conteúdo. É o caso, por exemplo, da visualização à noite de um conteúdo que foi emitido no mesmo dia de manhã ou à tarde. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Magazine disse:

Ui, SIC e TVI a descerem muito neste natal :ph34r: Ou então é o cabo a bombar mais do que o normal

Com a bimbalhice que têm nas programações de Natal em termos de filmes e companhia, a FOX e AXN nos dias de Natal vão bombar, tão com boas programações para estes dias. 

Editado por Mo Salah
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais informativos em alta com declaração de António Costa

A declaração do primeiro-ministro desta terça-feira (21), na qual anunciou novas medidas de contenção da pandemia, levou a uma subida das audiências dos canais informativos e da CMTV ao longo da tarde e fez mossa nos talk shows das generalistas.

Os quatro canais que acompanharam a declaração de António Costa somaram 5,7% de audiência e 20,8% de share entre as 17h e as 17h33. A fuga de público para o cabo fez cair as generalistas: Júlia (3,5% / 12,8%) e Goucha (3,2% / 11,6%) tiveram uma das piores quotas de mercado do ano, e A Nossa Tarde (2,3% / 9%) voltou a cair abaixo dos 10% de share.

CMTV manteve-se acima dos 5% de share durante quase toda a tarde, chegando a aproximar-se das três generalistas na faixa das 17 horas, durante o discurso de António CostaDireto CM (2% / 7,3%), que acompanhou a declaração, bateu recorde de share e deu sequência aos bons resultados de Rua Segura (1,8% / 7,2%), Notícias CM (1,5% / 6,1%) e Tarde CM (1,4% / 5,7%).

Entre os informativos, a CNN Portugal foi líder durante a maior parte da tarde, segundo os dados da GfK/CAEM. Agora CNN (1% / 4,1%) bateu máximo de share, e a partir das 17 horas Breaking News reuniu uma média de 103 mil espectadores (1,1% / 2,8%) até perto das 20h, a sua melhor audiência.

SIC Notícias manteve-se perto da CNN e teve alguns momentos de liderança durante a Edição da Tarde 17h, que reuniu 127 mil espectadores (1,3% / 4,6%) e registou máximos anuais. A RTP3 ficou em terceiro lugar, embora Notícias 3 às 17 (0,8% / 2,9%) também tenha registado uma subida.

CMTV voltou a ser o canal de cabo mais visto do dia, com uma média de 4,9% de share. A CNN Portugal conseguiu mais uma vitória no segmento dos canais informativos, com 2,6%, seguida de perto pela SIC Notícias, com 2,4%. A RTP3 ficou um pouco mais distante, com 1,6%.

A queda das generalistas também foi visível na média do dia, com a SIC a ser líder com apenas 17,7% de share. A TVI caiu para os 14,6% e ficou a 3,1 pontos da liderança, enquanto a RTP1 se situou nos 11,2% e a RTP2 conseguiu 1%.

Amor Amor ensaia recuperação e distancia-se de Festa é Festa

A principal novela da SIC alargou a vantagem sobre a concorrente e foi líder durante todo o episódio desta terça-feira. Amor Amor Vol. 2 reuniu uma média de 1 milhão e 76 mil espectadores, marcando 11,4% de audiência e 23,3% de share. Apenas 4 mil espectadores separaram a novela da SIC do primeiro lugar do top diário, que voltou a ser do Jornal da Noite (11,4% / 21,9%).

Apesar de continuar longe dos valores que registou na primeira temporada, Amor Amor conseguiu distanciar-se de Festa é Festa II (10% / 20,2%), que não foi além dos 944 mil espectadores. A Serra (9,2% / 23,5%) e Bom Sucesso (4,5% / 19,3%) mantiveram a liderança nas mãos da SIC até ao final da noite, vencendo Para Sempre (7,6% / 19,4%) e a primeira parte do Big Brother – Extra (2,8% / 16,1%).

Outros destaques do dia:

  • Fina Estampa (7,2% / 15,8%) voltou a ser o calcanhar de Aquiles da SIC ao final da tarde e manteve o terceiro lugar, embora tenha reduzido a desvantagem para Big Brother – Diário (7,9% / 16,5%). O Preço Certo – Especial (10,2% / 21,3%) manteve a liderança isolada às 19h.
  • Antes, na faixa das 18 horas, Orgulho & Paixão (6,7% / 16,4%) recuperou a liderança contra o Portugal em Direto (4,9% / 13,8%) e Cristina ComVida (5,1% / 13,2%).
  • Casa Feliz (3,6% / 18,8%), Dois às 10 (2,7% / 14,3%) e Praça da Alegria (2% / 10,9%) disputaram a liderança na primeira hora, mas o talk show da SIC destacou-se a partir das 11h e conquistou mais uma vitória. Os três programas viram o seu share baixar com as férias escolares.
  • Novo Dia (0,2% / 2,3%) registou mínimos de audiência e share, deixando a CNN atrás da Edição da Manhã (0,3% / 4,1%) da SIC Notícias e do Bom Dia Portugal (0,2% / 2,6%) da RTP3. A CMTV, com Notícias CM (0,5% / 8,3%) e Manhã CM (0,9% / 6,9%), manteve-se à frente dos canais informativos.
  • O concerto Paulo de Carvalho – 60 Anos de Cantigas (1,5% / 4,4%), exibido pela RTP1 a partir das 22h46, reuniu 140 mil espectadores.

---

Fonte: EF

Raios partam a C(rap)MTV :triste_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...