Jump to content

Audiências de quarta-feira [01/12/2021]

D91
 Share

Recommended Posts

SIC arrasou por completo como já se esperava. Tvi afundou mais do que imaginei :mosking:

Imagino quanto faria a SIC se tivesse tido uma melhor escolha de cinema à tarde. 

Quanto à Gala... Acho que não há muitas dúvidas que deve ter arrasado por completo a TVI :adoro:

Edited by JM26
  • Like 2
  • Love 1

2 minutes ago, JM26 said:

O Nuno Santos no pouco tempo que esteve também não fez nada demais, nem me lembro sequer de uma estratégia dele para a estação. Só das más escolhas do Cláudio para o BB e a contratação ridícula do Marco Horacio para ficar na gaveta e mandar dinheiro a rua. 

Nisso a Garnel com as condições precárias que teve, fez bem melhor com o Ver pra Crer, que era um programa low cost mas minimamente aceitável, a novela Quer o Destino e a compra dos direitos do BB. 

Concordo em parte. A nível de conteúdos foi também pobre.

A meu ver, com Nuno Santos apesar das lacunas havia liderança e uma gestão mais eficaz da grelha. Quer o Destino foi muito bem lançada e isso ajudou a TVI a sair do fundo do poço.

Desde que ele saiu para lançar a CNN que até isso, que era curto para atacar a liderança das audiências, se perdeu.

• Like 4

Bom resultado da Gala dos Sonhos. Acredito que se vá tornar numa tradição anual, não só por luto à Sara mas também como um evento solidário da época festiva (tipo Natal dos Hospitais ou as Galas da Missão Sorriso).

TVI nos 14% e já fez muito para quem tinha programação habitual num feriado, com a concorrência com programação especial da tarde às noite. No ano passado acho que fazia 13% :cryhappy: To be fair, a Gala dos Sonhos não é algo que ache muito apropriado contraprogramar, mas a tarde podia ter sido muito melhor.

Agora, saber os resultados do cinema :clap: