Jump to content

Audiências de quinta-feira [25/11/2021]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

Jogo da “Liga Europa” na SIC vence “O Preço Certo”

A SIC contou com jogo da “Liga Europa” nesta quinta-feira. O ‘FC Midtjylland – SP. Braga’ deu a liderança ao terceiro canal.

Com inicio pelas 17h41, a partida marcou 7.7 de audiência média e 18.9% de share com 732 300 telespectadores.

O pico foi de 12.2 de rating e 24.8% de share com mais de 1 milhão e 152 mil telespectadores sintonizados às 19h35.

O “Portugal em Direto” garantiu o segundo lugar com 5.8 de audiência média e 15.6% de share e 551 400 telespectadores.

A seguir, “O Preço Certo” fixou-se nos 9.8/20.7% com 927 300 telespectadores. O concurso liderou assim que o jogo da SIC terminou.

Em terceiro lugar esteve a TVI com o “Cristina Comvida” a registar 5.2 de audiência média e 13.3% de share e 496 800 telespectadores.

O diário do “Big Brother” alcançou os 8.6 de rating e os 18% de share com 818 900 telespectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 17 minutos, Luisão disse:

Amor Amor Vol.2 - 11.2 / 23.3% (melhor resultado desde meados de Outubro)

Festa é Festa II -  9.9 / 20.2% 

Joker -  5.6 / 11.3%

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Credo . Mudaram as cores todas, ficou mais confuso.

Amarelo e Laranja da SIC e TVI quando andam próximos não se percebe nada :riso:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

SIC muito bem. O jogo até acabou por ter um bom resultado, dentro do que as novelas e o Agricultor fazem. Agora deve estar a torcer para que o Benfica e Porto escorreguem na Liga dos Campeões :mosking:

TVI fraca, FeF ja começa a perder diariamente para AA.

Pela curva, CNN forte no daytime mas deixa-se apanhar pela SICN no HN.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, JM26 said:

FSIC muito bem. O jogo até acabou por ter um bom resultado, dentro do que as novelas e o Agricultor fazem. Agora deve estar a torcer para que o Benfica e Porto escorreguem na Liga dos Campeões :mosking:

TVI fraca, FeF ja começa a perder diariamente para AA.

Pela curva, CNN forte no daytime mas deixa-se apanhar pela SICN no HN.

FeF só perdeu esta semana, nas últimas tem ganho diariamente

  • Shock 1
Link to comment
Share on other sites

Audiências. ‘Liga Europa’ bate ‘O Preço Certo’ e SIC destaca-se na liderança

A Liga Europa jogou-se na SIC nesta quinta-feira (25) com o encontro entre FC Midtjylland e o SP Braga, levando a SIC a garantir o primeiro lugar das audiências no horário de O Preço Certo, fazendo a estação destacar-se no primeiro lugar.

Com início pelas 17h40, a Liga Europa começou tímida e perto da concorrência de Manuel Luís Goucha, mas rapidamente começou a solidificar-se no primeiro lugar. Em média, o jogo contou com a companhia de 732 mil telespectadores, o equivalente a 7,7% de audiência média e 18,9% de quota de mercado, tendo chegado a superar a fasquia dos 23% de share já na fase final do encontro entre a equipa portuguesa e a equipa dinamarquesa.

No mesmo horário, Portugal em Direto (5,8% / 15,6%) conseguiu arrecadar o segundo lugar do pódio, tendo chegado inclusivé a roubar a liderança à Liga Europa durante o intervalo. Já no terceiro lugar, Cristina Comvida não foi além de 5,2% / 13,3%.

Mais tarde, o habitual líder O Preço Certo deixou o primeiro lugar ficar do lado da SIC, ao registar 9,8% de audiência média e 20,7% de quota de mercado, deixando o Diário de Big Brother no terceiro lugar com 8,6% / 18,0%.

Nas contas finais, com a liderança confortável ao final da tarde, a SIC liderou o dia com 19,6%, seguida da TVI com 16,8% e da RTP1 com 12,3%. No cabo, a CMTV manteve a liderança com 4,3%, mas a CNN Portugal conseguiu permanecer com 3,0% de share médio, com destaque para o CNN Meio Dia, que conseguiu ser acompanhado por 102 mil telespectadores (1,1% / 4,4%).

SIC recupera horário nobre

A ficção portuguesa da SIC voltou a recuperar as audiências para o seu lado, apesar da constante ameaça de Festa é Festa II. Amor Amor Vol. 2 (11,2% / 23,3%) foi a telenovela mais vista do dia, com a concorrência da TVI a afastar-se com 9,9% / 20,2%. No segundo horário, A Serra (8,6% / 23,3%) manteve o primeiro lugar contra a recém-estreada Para Sempre (8,2% / 22,0%), mas o pequeno Diário de Quem Quer Namorar com a Agricultora? (6,1% / 19,2%) viu o primeiro lugar escapar para a novela da TVI, levando a SIC a só recuperar a posição com o início de Bom Sucesso (4,1% / 17,3%), que deixou escapar o primeiro lugar a meio da emissão.

Na sua última semana e a fechar o horário nobre da SIC, Tempo de Amar viu o Extra do Big Brother (3,2% / 19,2%) liderar durante a primeira metade do seu penúltimo episódio, conseguindo recuperar o primeiro lugar apenas durante a parte final. A novela protagonizada por Bruno Cabrerizo registou 3,4% / 19,6%.

Outros destaques:

Casa Feliz continua a liderar as manhãs da televisão portuguesa. O programa da SIC registou 3,9% de audiência média e 21,7% de quota de mercado. Em segundo lugar, Dois às 10 ficou-se pelos 3,4% / 18,9%, seguido da Praça da Alegria (2,1% / 11,9%).
Primeiro Jornal (7,6% / 28,7%) voltou a ser o programa com o maior share do dia, liderando o horário contra o Jornal da Uma (5,0% / 18,9%) e Jornal da Tarde (3,9% / 14,5%).
Com duração reduzida, Júlia foi líder nas tardes, mas viu Goucha aproximar-se. O programa da SIC registou 4,3% / 16,9% contra 4,0% / 14,7% do da TVI. Na RTP1, A Nossa Tarde ficou-se pelos 2,2% / 9,3%.
Jornal da Noite continua a ser o programa mais visto da televisão portuguesa, com 11,6% / 22,5%. O noticiário da SIC venceu o Jornal das 8 (9,6% / 18,4%) e o Telejornal (9,2% / 17,7%).

https://espalhafactos.com/2021/11/26/audiencias-liga-europa-bate-o-preco-certo/

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, _Daniel_ disse:

E se se verificar que é público novo na televisão, é positivo para a indústria como um todo. Significa que ainda há públicos por aí, dispersos, que estão à procura de projetos diferentes que os entusiasme. Pode ser um balão de oxigénio para uma indústria que tem constantemente uma espada sobre a cabeça. 

Agora faltava um abanão do género nas generalistas...
Um canal como a espanhola La Sexta seria uma lufada de ar fresco.

Edited by canal5
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, Brainwashed disse:

CMTV - 4,3%
CNN PT - 3,0%
SIC NOT - 2,2%
RTP 3 - 1,3%

A SIC Notícias teve um resultado completamente em média com o canal, 0.5 de rating médio e 2,2% de share. Ainda assim a CNN mais que dobra a audiência da TVI24.

Edited by PT 04
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

On 11/26/2021 at 3:25 PM, canal5 said:

Agora faltava um abanão do género nas generalistas...
Um canal como a espanhola La Sexta seria uma lufada de ar fresco.

Isto. Sei que a TVI agora deve estar focada na CNN Portugal, mas um canal como a La Sexta assentava bem. Na SIC também ficava bem, mas já tem mais canais que a TVI, e provavelmente haveria sobreposições face, por exemplo, à SIC Radical.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...