Jump to content

Audiências de quinta-feira [25/11/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE
RTP1 – 12,1%
RTP2 – 0,8%
SIC – 19,4%
TVI – 16,4%
Total CABO – 34,9%
Outros – 15,2%

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 12,3%
RTP2 – 0,8%
SIC – 19,6%
TVI – 16,8%
Total CABO – 36,9%
Outros – 12,3%

CMTV - 4,3
CNN Portugal - 3

TOP8
Jornal da Noite - 11,6 / 22,5
Amor Amor - 11,2 / 23,3
Festa é Festa - 9,9 / 20,2
Preço Certo - 9,8 / 20,7
Jornal das 8 - 9,6 / 18,4
Direito de Antena - 9,3 / 18,3
Telejornal - 9,2 / 17,7
Big Brother - 8,6 / 18

Dois às 10 - 3,4 / 18,9
Casa Feliz - 3,9 / 21,7

Jornal da Uma - 5 / 18,9
Primeiro Jornal - 7,6 / 28,7

Goucha - 4 / 14,7
Júlia - 4,3 / 16,9

Cristina Comvida - 5,2 / 13,3
Big Brother - 8,6 / 18
Liga Europa - 7,7 / 18,9
Portugal em Direto - 5,8 / 15,6
Preço Certo - 9,8 / 20,7

Para Sempre - 8,2 / 22
A Serra - 8,6 / 23,3
Agricultora - 6,1 / 19,2

Big Brother - 3,2 / 19,2
Bom Sucesso - 4,1 / 17,3
Tempo de Amar - 3,4 / 19,6

Editado por Ana Julia
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo da “Liga Europa” na SIC vence “O Preço Certo”

A SIC contou com jogo da “Liga Europa” nesta quinta-feira. O ‘FC Midtjylland – SP. Braga’ deu a liderança ao terceiro canal.

Com inicio pelas 17h41, a partida marcou 7.7 de audiência média e 18.9% de share com 732 300 telespectadores.

O pico foi de 12.2 de rating e 24.8% de share com mais de 1 milhão e 152 mil telespectadores sintonizados às 19h35.

O “Portugal em Direto” garantiu o segundo lugar com 5.8 de audiência média e 15.6% de share e 551 400 telespectadores.

A seguir, “O Preço Certo” fixou-se nos 9.8/20.7% com 927 300 telespectadores. O concurso liderou assim que o jogo da SIC terminou.

Em terceiro lugar esteve a TVI com o “Cristina Comvida” a registar 5.2 de audiência média e 13.3% de share e 496 800 telespectadores.

O diário do “Big Brother” alcançou os 8.6 de rating e os 18% de share com 818 900 telespectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem. O jogo até acabou por ter um bom resultado, dentro do que as novelas e o Agricultor fazem. Agora deve estar a torcer para que o Benfica e Porto escorreguem na Liga dos Campeões :mosking:

TVI fraca, FeF ja começa a perder diariamente para AA.

Pela curva, CNN forte no daytime mas deixa-se apanhar pela SICN no HN.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, JM26 said:

FSIC muito bem. O jogo até acabou por ter um bom resultado, dentro do que as novelas e o Agricultor fazem. Agora deve estar a torcer para que o Benfica e Porto escorreguem na Liga dos Campeões :mosking:

TVI fraca, FeF ja começa a perder diariamente para AA.

Pela curva, CNN forte no daytime mas deixa-se apanhar pela SICN no HN.

FeF só perdeu esta semana, nas últimas tem ganho diariamente

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo da “Liga Europa” na SIC vence “O Preço Certo”
A SIC contou com jogo da “Liga Europa” nesta quinta-feira. O ‘FC Midtjylland – SP. Braga’ deu a liderança ao terceiro canal.
Com inicio pelas 17h41, a partida marcou 7.7 de audiência média e 18.9% de share com 732 300 telespectadores.
O pico foi de 12.2 de rating e 24.8% de share com mais de 1 milhão e 152 mil telespectadores sintonizados às 19h35.
O “Portugal em Direto” garantiu o segundo lugar com 5.8 de audiência média e 15.6% de share e 551 400 telespectadores.
A seguir, “O Preço Certo” fixou-se nos 9.8/20.7% com 927 300 telespectadores. O concurso liderou assim que o jogo da SIC terminou.
Em terceiro lugar esteve a TVI com o “Cristina Comvida” a registar 5.2 de audiência média e 13.3% de share e 496 800 telespectadores.
O diário do “Big Brother” alcançou os 8.6 de rating e os 18% de share com 818 900 telespectadores.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
"O Braga nunca é líder e faz resultados fraquissimos"
Ups, mais uma vez.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Liga Europa’ bate ‘O Preço Certo’ e SIC destaca-se na liderança

A Liga Europa jogou-se na SIC nesta quinta-feira (25) com o encontro entre FC Midtjylland e o SP Braga, levando a SIC a garantir o primeiro lugar das audiências no horário de O Preço Certo, fazendo a estação destacar-se no primeiro lugar.

Com início pelas 17h40, a Liga Europa começou tímida e perto da concorrência de Manuel Luís Goucha, mas rapidamente começou a solidificar-se no primeiro lugar. Em média, o jogo contou com a companhia de 732 mil telespectadores, o equivalente a 7,7% de audiência média e 18,9% de quota de mercado, tendo chegado a superar a fasquia dos 23% de share já na fase final do encontro entre a equipa portuguesa e a equipa dinamarquesa.

No mesmo horário, Portugal em Direto (5,8% / 15,6%) conseguiu arrecadar o segundo lugar do pódio, tendo chegado inclusivé a roubar a liderança à Liga Europa durante o intervalo. Já no terceiro lugar, Cristina Comvida não foi além de 5,2% / 13,3%.

Mais tarde, o habitual líder O Preço Certo deixou o primeiro lugar ficar do lado da SIC, ao registar 9,8% de audiência média e 20,7% de quota de mercado, deixando o Diário de Big Brother no terceiro lugar com 8,6% / 18,0%.

Nas contas finais, com a liderança confortável ao final da tarde, a SIC liderou o dia com 19,6%, seguida da TVI com 16,8% e da RTP1 com 12,3%. No cabo, a CMTV manteve a liderança com 4,3%, mas a CNN Portugal conseguiu permanecer com 3,0% de share médio, com destaque para o CNN Meio Dia, que conseguiu ser acompanhado por 102 mil telespectadores (1,1% / 4,4%).

SIC recupera horário nobre

A ficção portuguesa da SIC voltou a recuperar as audiências para o seu lado, apesar da constante ameaça de Festa é Festa II. Amor Amor Vol. 2 (11,2% / 23,3%) foi a telenovela mais vista do dia, com a concorrência da TVI a afastar-se com 9,9% / 20,2%. No segundo horário, A Serra (8,6% / 23,3%) manteve o primeiro lugar contra a recém-estreada Para Sempre (8,2% / 22,0%), mas o pequeno Diário de Quem Quer Namorar com a Agricultora? (6,1% / 19,2%) viu o primeiro lugar escapar para a novela da TVI, levando a SIC a só recuperar a posição com o início de Bom Sucesso (4,1% / 17,3%), que deixou escapar o primeiro lugar a meio da emissão.

Na sua última semana e a fechar o horário nobre da SIC, Tempo de Amar viu o Extra do Big Brother (3,2% / 19,2%) liderar durante a primeira metade do seu penúltimo episódio, conseguindo recuperar o primeiro lugar apenas durante a parte final. A novela protagonizada por Bruno Cabrerizo registou 3,4% / 19,6%.

Outros destaques:

Casa Feliz continua a liderar as manhãs da televisão portuguesa. O programa da SIC registou 3,9% de audiência média e 21,7% de quota de mercado. Em segundo lugar, Dois às 10 ficou-se pelos 3,4% / 18,9%, seguido da Praça da Alegria (2,1% / 11,9%).
Primeiro Jornal (7,6% / 28,7%) voltou a ser o programa com o maior share do dia, liderando o horário contra o Jornal da Uma (5,0% / 18,9%) e Jornal da Tarde (3,9% / 14,5%).
Com duração reduzida, Júlia foi líder nas tardes, mas viu Goucha aproximar-se. O programa da SIC registou 4,3% / 16,9% contra 4,0% / 14,7% do da TVI. Na RTP1, A Nossa Tarde ficou-se pelos 2,2% / 9,3%.
Jornal da Noite continua a ser o programa mais visto da televisão portuguesa, com 11,6% / 22,5%. O noticiário da SIC venceu o Jornal das 8 (9,6% / 18,4%) e o Telejornal (9,2% / 17,7%).

https://espalhafactos.com/2021/11/26/audiencias-liga-europa-bate-o-preco-certo/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Está a ser uma semana positiva para o canal. 

E se se verificar que é público novo na televisão, é positivo para a indústria como um todo. Significa que ainda há públicos por aí, dispersos, que estão à procura de projetos diferentes que os entusiasme. Pode ser um balão de oxigénio para uma indústria que tem constantemente uma espada sobre a cabeça. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

E se se verificar que é público novo na televisão, é positivo para a indústria como um todo. Significa que ainda há públicos por aí, dispersos, que estão à procura de projetos diferentes que os entusiasme. Pode ser um balão de oxigénio para uma indústria que tem constantemente uma espada sobre a cabeça. 

Agora faltava um abanão do género nas generalistas...
Um canal como a espanhola La Sexta seria uma lufada de ar fresco.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwashed disse:

CMTV - 4,3%
CNN PT - 3,0%
SIC NOT - 2,2%
RTP 3 - 1,3%

A SIC Notícias teve um resultado completamente em média com o canal, 0.5 de rating médio e 2,2% de share. Ainda assim a CNN mais que dobra a audiência da TVI24.

Editado por PT 04
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/26/2021 at 3:25 PM, canal5 said:

Agora faltava um abanão do género nas generalistas...
Um canal como a espanhola La Sexta seria uma lufada de ar fresco.

Isto. Sei que a TVI agora deve estar focada na CNN Portugal, mas um canal como a La Sexta assentava bem. Na SIC também ficava bem, mas já tem mais canais que a TVI, e provavelmente haveria sobreposições face, por exemplo, à SIC Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...