Jump to content

Audiências de terça-feira [16/11/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

Audiências: Fernando Mendes está imparável e volta a derrotar as telenovelas

O programa ‘O Preço Certo’, da RTP1, liderou as audiências no horário e foi o segundo programa mais visto do dia. À frente, só mesmo o ‘Jornal da Noite’, da SIC.

Pelo segundo dia consecutivo, Fernando Mendes é o principal destaque na guerra das audiências. Isto porque o formato que conduz na RTP1, ‘O Preço Certo’, voltou a ser mais forte do que todas as telenovelas da SIC e da TVI, ao registar 1 milhão 81 mil 100 telespectadores. Na frente, mas por muito pouco, ficou o ‘Jornal da Noite’, da SIC, com 1 milhão 89 mil telespectadores.

O último lugar do pódio foi preenchido pela telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, com quase 1 milhão e 2 mil telespectadores. ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou em quarto lugar com 928 600 telespectadores.

aTV

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Audiências: Fernando Mendes está imparável e volta a derrotar as telenovelas

O programa ‘O Preço Certo’, da RTP1, liderou as audiências no horário e foi o segundo programa mais visto do dia. À frente, só mesmo o ‘Jornal da Noite’, da SIC.

Pelo segundo dia consecutivo, Fernando Mendes é o principal destaque na guerra das audiências. Isto porque o formato que conduz na RTP1, ‘O Preço Certo’, voltou a ser mais forte do que todas as telenovelas da SIC e da TVI, ao registar 1 milhão 81 mil 100 telespectadores. Na frente, mas por muito pouco, ficou o ‘Jornal da Noite’, da SIC, com 1 milhão 89 mil telespectadores.

O último lugar do pódio foi preenchido pela telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, com quase 1 milhão e 2 mil telespectadores. ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou em quarto lugar com 928 600 telespectadores.

aTV

preço certo o hit eterno da rtp e unico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” recupera liderança e deixa “Festa é Festa” abaixo do milhão

“Amor Amor” recuperou ontem a liderança das audiências e deixou a principal concorrente, “Festa é Festa”, abaixo do milhão de espectadores.

A novela da SIC foi a mais vista do dia e garantiu uma audiência média de 10.6 com 24.2% de quota média de mercado nesta terça-feira.

Com 1 milhão e 3 mil espectadores, “Amor Amor” teve ainda o pico mais alto da faixa. No melhor momento o resultado era de 11.1/26.1%.

No mesmo período, “Festa é Festa” conseguiu 9.8 de rating, 21.9%de share e 929.500 espectadores fidelizados. O pico foi de 10.5/24.1%.

Com o ‘França – Portugal’ do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, a RTP1 marcou 4.1/9.4% (390.600 espectadores fidelizados).

-------------

Líder, “Casa Feliz” chega a bater nos 31%

O “Casa Feliz” foi ontem, mais uma vez, líder de audiências e chegou mesmo a bater nos 31% de share, no melhor momento.

O matutino apresentado por Diana Chaves e João Baião agarrou uma média de 343.000 espectadores na emissão de ontem.

Com 3.6 de audiência média e 22.9% de share, o “Casa Feliz” teve – de longe – o maior pico da manhã. No minuto de ouro o resultado era de 7.5/31.0%.

Na vice-liderança, o “Dois às 10” marcou 2.9/18.3%, com 277.300 espectadores fidelizados. O pico foi de 4.8/20.0%.

O terceiro lugar – ainda que em crescimento – pertenceu ao “Praça da Alegria”. O resultado foi de 2.2/14.1% (208.500 espectadores em média) e pico de 3.6/15.0%.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘O Preço Certo’ bate máximo anual e impulsiona RTP1

O final da tarde desta terça-feira foi dominado pela RTP1, que viu O Preço Certo a bater máximo anual de share. À noite, as novelas da SIC Amor, Amor e A Serra venceram com tranquilidade a concorrência da TVI.

O Preço Certo tem estado em altas nas últimas semanas. Além de liderar com facilidade a faixa das 19h, tem sido um dos programas mais vistos do dia. Esta terça-feira (16) não foi exceção, com o concurso a amealhar 1,081 milhões de espectadores e a ser o segundo programa mais visto do dia.

Fernando Mendes fidelizou uma média de 11,4 pontos de audiência e bateu o máximo anual de share, com 25,4%. Com esta liderança, a RTP1 ficou a larga distância dos diários do Quem Quer Namorar com o Agricultor (8,6% / 18,8%) e do Big Brother (7,6% / 16,9%). Além disso, foi responsável pelo minuto mais visto do dia: às 19h57, o canal público bateu nos 14,1% de rating.

Com a entrada dos blocos noticiosos, a liderança passou para a SIC. O Jornal da Noite voltou a repetir o já habitual posto de programa mais visto do dia, com 1,094 milhões de espectadores, ou seja, apenas cerca de 13 mil espectadores a mais do que O Preço Certo. O Telejornal (9,9% / 20,0%) segurou a vice-liderança contra o líder Jornal da Noite (11,5% / 23,3%), deixando o Jornal das 8 (9,1% / 18,2%) em terceiro.

A novela Amor, Amor (10,6% / 24,2%) fechou o pódio dos programas mais vistos do dia, com 1,003 milhões de espectadores. A trama de Paço de Arcos venceu em toda a linha Festa é Festa (9,8% / 21,9%). À mesma hora, a RTP1 transmitia o jogo entre Portugal e França a contar para o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins (4,6% / 11,0%).

Nas contas finais do dia, a SIC liderou com 20,3% de share, acima da média anual de 19,4%. A TVI ficou em segundo lugar, com 16,9%, ligeiramente abaixo dos 17,1% de média em 2021. Já a RTP1 conquistou 13,8% e continua a pontuar acima da média anual, que se situa nos 11,1% de quota de mercado.

Casa Feliz e Júlia dão liderança à SIC

O programa apresentado por João Baião e Diana Chaves somou mais uma liderança matinal. Casa Feliz (3,6% / 22,9%) venceu contra Dois às 10 (2,9% / 18,3%) e Praça da Alegria (2,2% 14,1%). Contudo, o programa da TVI ainda conseguiu liderar entre as 10h e as 11h10.

Em sequência, o Primeiro Jornal (6,5% / 28,1%) repetiu uma liderança demolidora face ao Jornal da Uma (4,5% / 19,3%) e o Jornal da Tarde (3,8% / 15,9%). De tarde, Linha Aberta (3,4% / 19,6%) e Júlia (3,8% / 18,5%) deram uma liderança ininterrupta à SIC. A Única Mulher (3,3% / 18,7%) e Goucha (2,9% / 14,3%) não foram capazes de interromper a sequência vitoriosa de Paço de Arcos.

Outros destaques:

  • Orgulho & Paixão (8,1% / 21,5%) recuperou a liderança. Já Fina Estampa (8,6% / 21,4%) perdeu durante o confronto direto com O Preço Certo, mas bateu máximo de audiência. Portugal em Directo (5,7% / 17,2%) vice-liderou e deixou Cristina ComVida (4,9% / 13,0%) no terceiro lugar.
  • Para Sempre (7,5% / 20,2%) continua numa fase descendente: bateu mínimo de share e perdeu do princípio ao fim contra A Serra (8,5% / 23,8%) e Quem Quer Namorar com a Agricultora (5,8% / 19,9%).
  • O Big Brother – Extra (3,3% / 21,7%) deu uma liderança segura à madrugada da TVI e venceu Bom Sucesso (3,8% / 18,5%) e Tempo de Amar (3,1% / 19,8%).

EF

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

“Amor Amor” recupera liderança e deixa “Festa é Festa” abaixo do milhão

“Amor Amor” recuperou ontem a liderança das audiências e deixou a principal concorrente, “Festa é Festa”, abaixo do milhão de espectadores.

A novela da SIC foi a mais vista do dia e garantiu uma audiência média de 10.6 com 24.2% de quota média de mercado nesta terça-feira.

Com 1 milhão e 3 mil espectadores, “Amor Amor” teve ainda o pico mais alto da faixa. No melhor momento o resultado era de 11.1/26.1%.

No mesmo período, “Festa é Festa” conseguiu 9.8 de rating, 21.9%de share e 929.500 espectadores fidelizados. O pico foi de 10.5/24.1%.

Com o ‘França – Portugal’ do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, a RTP1 marcou 4.1/9.4% (390.600 espectadores fidelizados).

-------------

Líder, “Casa Feliz” chega a bater nos 31%

O “Casa Feliz” foi ontem, mais uma vez, líder de audiências e chegou mesmo a bater nos 31% de share, no melhor momento.

O matutino apresentado por Diana Chaves e João Baião agarrou uma média de 343.000 espectadores na emissão de ontem.

Com 3.6 de audiência média e 22.9% de share, o “Casa Feliz” teve – de longe – o maior pico da manhã. No minuto de ouro o resultado era de 7.5/31.0%.

Na vice-liderança, o “Dois às 10” marcou 2.9/18.3%, com 277.300 espectadores fidelizados. O pico foi de 4.8/20.0%.

O terceiro lugar – ainda que em crescimento – pertenceu ao “Praça da Alegria”. O resultado foi de 2.2/14.1% (208.500 espectadores em média) e pico de 3.6/15.0%.

por este andar a praça da alegria um dia destes apanhar o dois às 10... já esteve mais longe... e sinceramente não me espantaria o dois às 10 está intragável.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

por este andar a praça da alegria um dia destes apanhar o dois às 10... já esteve mais longe... e sinceramente não me espantaria o dois às 10 está intragável.

Mas o "Dois às 10" ainda na segunda foi líder com a "Praça" bem em último. Logo o teu raciocínio não tem lógica.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas o "Dois às 10" ainda na segunda foi líder com a "Praça" bem em último. Logo o teu raciocínio não tem lógica.

também a praça ainda há uns dias fez 8 e agora fez 14... as coisas mudam rapidamente. não há lógica nestes programas há conteudos... o facto é que o dois às 10 é muito pior que a praça da alegria neste momento.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

também a praça ainda há uns dias fez 8 e agora fez 14... as coisas mudam rapidamente. não há lógica nestes programas há conteudos... o facto é que o dois às 10 é muito pior que a praça da alegria neste momento.

Não vou comparar programas, pois não os vejo. 

Mas relativamente aos resultados é imprevisível. Por exemplo, na segunda às novelas brasileiras de fim de tarde, tiveram resultados atípicos e ficaram em último e ontem já tiveram os resultados habituais. 

O programa da TVI na segunda liderou e faz por volta de 20% a maior parte das vezes, mesmo em segundo, longe de ser um fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...