Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 49 minutos, João_O disse:

Ela é a única das Just Girls que ainda vai aparecendo, houve problemas não foi? As outras nunca mais ouvi falar :haha:

A Kiara foi ao Preço Certo há uns meses.

há 16 minutos, Mr. Carter disse:

Já aqui disseram que o Flávio vai dividir o sofá com a Pipoca, nas galas? :cryhappy:

Parece que o chupanço à Cristina compensou...

Por um lado é bom para as opiniões da Pipoca não conduzirem o rumo do programa, mas podiam ter escolhido outra pessoa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Hugo said:

Passas uma figura pior que a dele ao achares que ele estava a falar a sério :ok: qualquer pessoa via que aquilo não era a sério.

Não acreditaste nele? Não foi isso que pareceu e que disseste sobre diversas situações relativamente ao que ele disse ou queres que te meta aqui os links?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, josue90l.k disse:

Não acreditaste nele? Não foi isso que pareceu e que disseste sobre diversas situações relativamente ao que ele disse ou queres que te meta aqui os links?

Sim, quero, com as datas por favor :galderia:

Claramente depois de vários tweets já ninguém achava que ele ia entrar. Ou também achavas que a mala dele para o BB era uma sniper? :manas:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio é péssimo, é presunçoso, chato e o pior é a falta de capacidade de síntese que tem, numa Gala em que despachar é a palavra de ordem tem tudo para dar cagada, se já nos Extras dá. Ele arrasta o comentário em demasia, vai buscar coisas que não tem nada a ver com o que lhe perguntaram e perde-se completamente, não é que ele esteja sempre errado mas ouvi-lo comentar torna-se cansativo para o espectador.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Coné disse:

Bem, a Pipoca já tinha tanto espaço para comentar... agora com outra pessoa, um Flávio que não tem capacidade de síntese... A Gala vai começar às 21h e terminar às 2h?

Não. Isso inclui ainda a ligação em directo à casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Por acaso a Helga sempre foi a minha favorita! Nunca gostei muito das outras! A Diana então, desde do A Tua Cara que detesto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Eu não gosto nada da Diana, tem mesmo cara de convencida e falsinha :zangada_leonor: Não me admirava nada se ela fosse a causadora do fim da banda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...