Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Insónia leva-me a criar a minha dream list ou concorrentes em cada área: 

Agata e Lena Coelho, juntas na mesma a casa a bomba que não ia ser. Gostava de ver algum YouTuber um Windoh, a Sea3P0, a owhana enfim. De atores gostava de algum veterano tipo Manuela Marle ou Florbela Queiroz. É capaz de vir algum tik toker nem me espantaria ver algo tipo VibeHouse/Team Strada, ou próprio Hugo strada. Tinha piada ver alguém da política, o Adolfo Mesquita Nunes por exemplo que há pouco tempo saiu do CDS teria a seja graça. Ainda não vi ninguém dizer mas não me parece de todo descabido que a Maria leal vá entrar, tem todo o perfil, não se esqueçam dela na quinta com o Tiago da bibi. Podia entrar alguma atriz mais esquecida, Joana cancio por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

Insónia leva-me a criar a minha dream list ou concorrentes em cada área: 

Agata e Lena Coelho, juntas na mesma a casa a bomba que não ia ser. Gostava de ver algum YouTuber um Windoh, a Sea3P0, a owhana enfim. De atores gostava de algum veterano tipo Manuela Marle ou Florbela Queiroz. É capaz de vir algum tik toker nem me espantaria ver algo tipo VibeHouse/Team Strada, ou próprio Hugo strada. Tinha piada ver alguém da política, o Adolfo Mesquita Nunes por exemplo que há pouco tempo saiu do CDS teria a seja graça. Ainda não vi ninguém dizer mas não me parece de todo descabido que a Maria leal vá entrar, tem todo o perfil, não se esqueçam dela na quinta com o Tiago da bibi. Podia entrar alguma atriz mais esquecida, Joana cancio por exemplo.

Eu acho que políticos em realitys só tivemos o Avelino Ferreira Torres na primeira Quinta das Celebridades e o Paulo Freitas do Amaral em A Quinta (2015) mas este era pouco famoso.

Imaginem o José Sócrates no BBF seria uma bomba.:lol: Mas ele nunca iria aceitar lol.

Também gostava de ver aqui a Manuela Marle. E acho que até seria capaz de aceitar visto que fez o "Amigos Improváveis" na SIC. E seria engraçado porque tanto ela como o Nuno Homem de Sá começaram as suas carreiras na primeira telenovela portuguesa (Vila Faia).

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Verde disse:

Será que a grua vai regressar nesta terceira edição? Ela foi um grande marco nos anteriores BB Famosos. :nostalgia:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

MARCO LEVA ROSAS A CINHA

Os residentes da casa mais mediática do País receberam ontem ao fim da tarde uma visita inesperada: Marco Paulo.

21 de Setembro de 2002 às 00:42

O conhecido cantor entrou na casa, com a ajuda de uma grua que o elevou enquanto cantava os versos de “Maravilhoso Coração Apaixonado”, para entregar um ramo de rosas a Cinha Jardim, uma velha amiga, que não esquece do tempo em que, a lutar com um cancro, a 'tia' o visitou amiúde, dando-lhe total apoio.

Apesar de não ter pisado o relvado da casa - Marco Paulo não saiu da plataforma que o transportou- , o cantor foi abraçado e beijado pelos residentes que se mostraram encantados com tão famosa visita. Depois, e ao som da canção-prece a “Nossa Senhora”, Marco partiu pelos ares.

No jardim, antes de abraçar a amiga, deu uma das rosas do ramo a cada uma das meninas, a quem fez comentários simpáticos. Os rapazes divertiram-se a assistir, em especial Zé Maria, e todos trautearam a canção, até a brasileira Daniela Faria. Quanto a notícias, nada: “Tiraram-me o relógio e o telemóvel, não lhes posso dizer nada”, lamentou Marco Paulo, perante a curiosidade geral.

Cinha Jardim, velha amiga do cantor, não escondeu a emoção. Esperava por tudo – desde a mensagem de avião prometida pelas filhas, a flores do também seu amigo Paulo Portas, que ela não imagina andar na ordem do dia –, mas Marco Paulo foi uma surpresa.

O cantor romântico tem mesmo a famosa 'Tia' no coração desde que ela o visitava diariamente quando esteve gravemente enfermo e depois, já na fase de recuperação, quando Cinha procurava saber todos os dias da sua evolução. Os dois, já em vários momentos mostraram publicamente o seu afecto mútuo.

Por ocasião dos festejos dos 30 anos de carreira do artista, comemorados no restaurante Café-Café, em Alcântara, Cinha Jardim fez mesmo questão de estar ao lado do seu amigo cantor.

A surpresa de ontem foi preparada com o apoio de Luisinha, uma das irmãs da concorrente e directora da revista 'Caras', e também ela amiga do intérprete de “Eu Tenho Dois Amores”.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/marco-leva-rosas-a-cinha

Lembro-me como se fosse ontem do Mico descer de grua a cantar e quando se ia despedir esquecer-se que tinha de voltar ao playback, e a canção começar e ele estar distraído e agarrar o micro de repente:riso::mico:

há 8 horas, D91 disse:

Eu acho que políticos em realitys só tivemos o Avelino Ferreira Torres na primeira Quinta das Celebridades e o Paulo Freitas do Amaral em A Quinta (2015) mas este era pouco famoso.

Estás a esquecer-te do Zé Miguel do SS1 que no ano anterior tinha sido candidato à Junta de Irivo em Penafiel (tinha perdido) e nas eleições seguintes ganhou a dita Junta.:ok:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João_O said:

Ela é a única das Just Girls que ainda vai aparecendo, houve problemas não foi? As outras nunca mais ouvi falar :haha:

Segundo a Helga, ela é muito manipuladora :eat:

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/amizade-acabou-em-guerra-ex-just-girl-troca-aliancas-sem-apoio-de-diana-monteiro-saiba-porque

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, thass_hot disse:

Lembro-me como se fosse ontem do Mico descer de grua a cantar e quando se ia despedir esquecer-se que tinha de voltar ao playback, e a canção começar e ele estar distraído e agarrar o micro de repente:riso::mico:

Estás a esquecer-te do Zé Miguel do SS1 que no ano anterior tinha sido candidato à Junta de Irivo em Penafiel (tinha perdido) e nas eleições seguintes ganhou a dita Junta.:ok:

E como é que eu me fui esquecer também do Tino de Rans. :triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, jean said:

A Dianna, seu novo nome artístico, que entre e faça as pazes com as ex-colegas. Preciso da maior e melhor girlgroup do mundo de volta :yes:

 

Já imagino a final do BBF com o retorno das lendas <3

 

Para quê fazer as pazes se podemos ter as quatro a lavarem roupa suja no BBF? :eat: que façam as pazes depois

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...