Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

O Nuno Homem de Sá entrou no primeiro BB Famosos. As revistas dizem que vai entrar no BB Famosos que está quase a estrear e que vai ser o famoso mais bem pago.

Sim, a Maria Sampaio entrou no Biggest Deal, mas a protagonista era a Isabel Figueira lol.

Tenho a vaga ideia da presença dele no BB VIP, não faço ideia... .

Lá está, daí eu dizer "meia protagonista" mas ela deve durar um bom tempo na casa caso entre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Littos disse:

Tenho a vaga ideia da presença dele no BB VIP, não faço ideia... .

Lá está, daí eu dizer "meia protagonista" mas ela deve durar um bom tempo na casa caso entre

O Nuno Homem de Sá entou no primeiro BB Famosos em 2002 onde até chegou a ser o favorito dos portugueses. Mas era odiado pela Teresa Guilherme que o atacava descaradamente.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bb-teresa-guilherme-criticada

Sim, o Nuno entrou durante um dia no BB VIP em 2013. Espero mesmo que entre no novo BB Famosos.

Spoiler

173045826.jpg

Adorei este reencontro:adoro::riso: Ela nem sequer o convidou para o Confessionário em 2017.:read:

Sim a Maria Sampaio se entrar deve ficar bastante tempo. Mas já não me lembro bem da prestação dela no Biggest Deal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, TheSecret disse:

Ponto positivo é que esta estreia vai explodir nas audiências. Estou para ver a entrada triunfal na Cristina na gala... não espero coisa pouca. Mas, por favor, ela que se mantenha apenas na versão famosos. Acaba por conseguir chamar famosos mais facilmente.. e não se mete na parte dos anónimos, todos ficam a ganhar.

Migo, confia que foi uma boa escolha dentro das possibilidades. Vamos esperar para ver mas foi uma boa aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Ainda não percebi como há pessoas que sugerem a Maria Cerqueira Gomes. Eu adoro-a, ela é maravilhosa mas não combina, nem tem estofo para apresentar um programa como o Big Brother, ela é uma apresentadora muito mais "light"....e não há mal nenhum isso. 

Sem ser a Cristina, a única opção (considerando que a Iva e o Eiró já perderam o barco e são agora apresentadores de segunda ou terceira linha) seria a Maria Botelho Moniz mas também ainda não está preparada e madura o suficiente para isso.

Concordo. A Maria Cerqueira Gomes é ótima apresentadora mas não acho que tenha estofo para reality shows. O registo dela é mais soft, a meu ver. A Botelho Moniz sim, acho que faria um bom trabalho até porque ela é fã assumida de reality shows. A Iva seria uma boa escolha também. Outras duas que seriam boas seriam a Leonor Poeiras e a Isabel Silva, mas infelizmente não estão na TVI :(

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Acham que há possibilidade de a Débora vir para aqui? Dado toda a revolta que se tem sentido com a saída (injusta) dela, a Cristina é bem capaz de a meter aqui, mesmo que já tenham dito que não iam querer ex concorrentes aqui. 

Seria incrível ver os famosos no meio da Débora ?

Não, please não. Reservem a Débora para um Desafio Final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Acham que há possibilidade de a Débora vir para aqui? Dado toda a revolta que se tem sentido com a saída (injusta) dela, a Cristina é bem capaz de a meter aqui, mesmo que já tenham dito que não iam querer ex concorrentes aqui. 

Seria incrível ver os famosos no meio da Débora ?

Acho que não vai acontecer, mas até gostava.

Podia começar com ela já na casa e receber os famosos.

Só que este BB não teve tanto hype que justifique estar a carregar concorrentes para a edição seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou curioso e com alguma vontade de assistir.

Acho que foi um erro revelarem o nome da Cristina só agora. O Goucha no SS7 foi revelado muito cedo, as pessoas ficaram expectantes e a gala de estreia fez um ótimo valor, se não estou em erro. Até podiam revelar o nome do Bruno de Carvalho, caso vá entrar mesmo, toda a gente iria ficar expectante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina vai ser ótima, mas ser era para apresentar, já devia ter apresentado a edição anterior.

Se já tivesse vindo apresentar um big brother com cenário novo e casa nova, aí sim seria o Big Brother da Cristina. Assim, a vir apresentar com o mesmo cenario e mesma casa... Acho bem menos impactante.

Parece que continua a existir falta de planejamento nestas decisões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina acaba por ser uma aposta interessante. Há os anticorpos do costume, mas traz um fator novidade, especialmente porque o ComVida foi tão flop que parece que ela está afastada da televisão há imenso tempo. Não vou acompanhar, mas penso que a Cristina vai fazer um bom trabalho se seguir a linha que adotou no All Together Now. Nesse programa, ela deixou os jurados famosos brilhar, tal como se espera que deixe os famosos brilhar aqui. Se é para apresentar um RS, este é o melhor para ela, sem dúvida. 

Editado por _Daniel_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Acham que há possibilidade de a Débora vir para aqui? Dado toda a revolta que se tem sentido com a saída (injusta) dela, a Cristina é bem capaz de a meter aqui, mesmo que já tenham dito que não iam querer ex concorrentes aqui. 

Seria incrível ver os famosos no meio da Débora ?

Seria injusto ela entrar nisto porque já ia entrar com apoiantes. E o público ia ficar a pensar que a tinham metido no BBF para ser ela a ganhar. Não faria sentido ela entrar no BBF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Rodrigo Soares said:

Acham que há possibilidade de a Débora vir para aqui? Dado toda a revolta que se tem sentido com a saída (injusta) dela, a Cristina é bem capaz de a meter aqui, mesmo que já tenham dito que não iam querer ex concorrentes aqui. 

Seria incrível ver os famosos no meio da Débora ?

Ai menos...Unica personagem que poderia entrar neste BBFamosos seria a Tia, de exs das ultimas edições. Popcorn não permite...

Junção dela com o Bruno Carvalho seria exotica...

4 hours ago, BlueScorpion said:

O Bruno de Carvalho cancelou a tal passagem de ano na Póvoa de Varzim que eu falei aqui. Diz que está com náuseas e vómitos e que estará em isolamento até aos primeiros dias de Janeiro,batendo com o timming disto. 

O homem é mesmo tolinho. :minzdr:

Tanto mas tanto potencial....espero que entre sem mascaras e truques, mas sera tão cancelado pelos risca facas...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...