Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

O Homem de Sá está planta agora, esqueçam o que viram no BB Famosos. 

Vou-me admirar muito se o Zé Lopes não estiver metido nisto bem como metade do painel do All Together Now :xmas_happy:

Longe com o Zé Lopes, Flávio e restantes comentadores disto.:rezando:

Não estou a ver quem é que do ATN pode entrar nisto.

Estou muito curioso para ver a prestação do Nuno Homem de Sá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa que trabalha no canal, mas que nada tem a ver com o BB, disse-me que que o que se comenta lá dentro é que o programa vai ser apresentado novamente em dupla, desta vez Tina + Cláudio.
 
Não me admira nada isso, eu acho que o Cláudio é para continuar, vão mudando o segundo apresentador. Não gosto mas enfim.
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, guest_rf disse:

Uma pessoa que trabalha no canal, mas que nada tem a ver com o BB, disse-me que que o que se comenta lá dentro é que o programa vai ser apresentado novamente em dupla, desta vez Tina + Cláudio.

 

A Cristina Ferreira é uma ridicula, se isto for para a frente. Alguém que a despeça mesmo... Porquê que quer apresentar todos os programas?

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Começo a ter pouca fé na sua continuidade... É com cada escolha... Espero mesmo que isso não se confirme. 

Começo a perder a paciência. Ela não consegue perceber que existem outras pessoas capazes e, ela podia ser uma mais valia noutros programas que, possam depois substituir o Big Brother? E nem falo no regresso da Teresa, simplesmente não cabe na cabeça de ninguém o Cláudio continuar sempre, mas arranjarem sempre alguém para estar com ele. Não confiam mesmo nele, não condeno, mas porra. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa dupla de nomes funcionou na SIC bastante bem nas manhãs mas agora o contexto é totalmente diferente e ambos estão muito longe do estado de graça de outros tempos... 

Toda a gente achava que a Teresa tinha de ser substituida porque o BB necessitava urgentemente de ser modernizado e sangue novo mas infelizmente comprova-se que o Cláudio consegue ser mais retrógrado e ineficaz do que ela. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...