Jump to content

Audiências de segunda-feira [01/11/2021]


Afonso

Recommended Posts

há 2 minutos, AndreRob disse:

para a tvi ter estes resultados é porque o cinema e aquela coisa do horário nobre da sic resultaram relativamente bem...

Mais ou menos, o 1º filme parece que perdeu para a TVI, mas o 2º ganhou claramente.

O Sementes também venceu a TVI, mas não por muito.

Pelo menos é o que me parece indicar a curva da CAEM.

Link to comment
Share on other sites

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Mais ou menos, o 1º filme parece que perdeu para a TVI, mas o 2º ganhou claramente.

O Sementes também venceu a TVI, mas não por muito.

Pelo menos é o que me parece indicar a curva da CAEM.

Sim, foi isso. O primeiro filme perdeu para a tvi, com 4,2/13,4% e o segundo liderou de forma destacada com 6.6/17.4%, e atingiu um pico de 9.2/20.0%. Extraordinário! 
 

Mas a SIC também dividiu o Sementes em blocos? Credo! :zzz:
 

Os números em horário nobre continuam muito baixos. 

Edited by DGA
  • LOL 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Bom resultado do Asterix e Obelix, pelo menos. Suspeito que mesmo no Natal e Ano Novo os resultados do cinema já não voltarão a ser o que eram, mas pronto, ainda dá para alegrar um pouco que tenham espaço nos feriados e nas épocas festivas, e alguns deles ainda fazem audiências sólidas :cryhappy:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 9 minutos, Pedro M. disse:

“Sementes do Futuro”: Saiba como foi a audiência do especial da SIC

A SIC emitiu na noite deste 1º de novembro o programa “Sementes do Futuro”. Trata-se de uma parceria com a Associação Sara Carreira. O especial garantiu a liderança em média à SIC durante a transmissão que ocupou a esmagadora maioria do horário nobre. A primeira parte “Sementes do Futuro” – Especial liderou com 10.4 de audiência média e 22.5% de share. Em média, 980.100 espectadores seguiram este momento, que teve um pico de 10.9/26.0%. De seguida, a SIC emitiu ‘Os Sonhos’. O resultado deste segmento foi de 7.3 de rating a que correspondeu uma quota média de mercado de 21.6% e 693.300 espectadores fidelizados. A noite de “Sementes do Futuro” terminou com ‘As Bolsas’. Durante esta reta final, a estação de Paço de Arcos garantiu 4.8/20.9% e 452.800 espectadores fidelizados. Durante o período a TVI assumiu a vice-liderança em média. “Festa é Festa”, “Bem me Quer” e o arranque do extra do “Big Brother” eram as escolhas da quatro. O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública transmitia, na noite de feriado, o “Joker” e o filme português “A Mãe é Que Sabe”.

A parte das 22h e da 00h do Sementes fez mais ou menos aquilo que AA e BS faz.

Agora a parte das 23h, com 7,3% de rating, desceu muito d'A Serra.

Também, para o programa que é, já fez muito.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 4 minutos, Johnman disse:

A Disney tem um punho de ferro muito forte nos filmes de animação e família (mesmo fora as animações, os Sozinho em Casa eram imprescindíveis no Natal e agora nem vê-los). Porém, ainda existem algumas companhias de animação com qualidade, nomeadamente a Warner Animation (The Lego Movie, Storks, Smallfoot, etc.), a Sony Animation (Spider-Man: No Universo-Aranha) e a DreamWorks. A Illumination (Gru o Maldisposto, Grinch) também é popular. Pode ser que ainda se aproveitem algumas estreias.

Sim, mas os poucos que existem vão parar ao Natal, não são gastos num feriado aleatório. Num dia como o de ontem, qualquer animação ultra repetida da Disney farias uns 18%-20%, era mais nesse sentido o meu pensamento.

Mas também tinham o Hotel Transylvania (como repetição), era adequado ao dia e não costuma correr mal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O sementes do futuro a ganhar, mas a não fazer um brilharete é mais que expectável. No fundo pelo que me pareceu era apenas divulgar o trabalho da fundação da Sara Carreira, não é uma tell-all interview como o Tony deu em maio (que se a memória não me falha é o programa mais visto do ano sem contar com futebol!).

Link to comment
Share on other sites

há 4 minutos, DGA disse:

O Sementes liderou, mas se é para continuar não me parece que seja minimamente competitivo. As pessoas foram espreitar, mas foi sempre a descer. 

isto é um conteudo especial não tem material para ser algo com continuidade além de uns especiais de vez em quando.

de resto apesar de ser feriado o consumo esteve uma porcaria nos canais abertos...

Link to comment
Share on other sites

há 2 minutos, AndreRob disse:

isto é um conteudo especial não tem material para ser algo com continuidade além de uns especiais de vez em quando.

de resto apesar de ser feriado o consumo esteve uma porcaria nos canais abertos...

Na altura falaram em mais do que um, por isso não sei se apresentarão mais nas próximas semanas. 

Link to comment
Share on other sites

A TVI anuncia FeF como programa mais visto do dia, BMQ e AUM líderes no seu horário.

—————————————
“Dois às 10” regista pior valor de sempre no feriado

O “Dois às 10” registou ontem o pior valor de sempre. Neste feriado o “Casa Feliz” manteve a liderança e a RTP1 foi a terceira escolha dos espectadores.

O programa de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos registou 3.6 de rating e um recorde negativo de 14.5% de share. Com 345.000 espectadores fidelizados, o “Dois às 10” teve um pico de 5.4/15.9%.

Líder em média, o “Casa Feliz” garantiu mais uma vitória nas manhãs para a SIC, O formato de Diana Chaves e João Baião arrecadou uma média de 4.2 de audiência e 16.8% de share, com 399.800 espectadores fidelizados. O pico foi de 8.5/24.5%.

A RTP1 exibiu uma programação diferenciada e que incluiu missa. A média de confronto foi de 2.1/8.4% (199.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.3/12.5%.

Z

Edited by DGA
  • Like 2
  • LOL 1
  • Shock 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sim, mas os poucos que existem vão parar ao Natal, não são gastos num feriado aleatório. Num dia como o de ontem, qualquer animação ultra repetida da Disney farias uns 18%-20%, era mais nesse sentido o meu pensamento.

Mas também tinham o Hotel Transylvania (como repetição), era adequado ao dia e não costuma correr mal.

Os poucos inéditos que têm já não vão ser gastos fora do Natal e Ano Novo, mas ainda têm alguns filmes mainstream que possam apelar às massas, tanto inéditos como repetições, que podem perfeitamente ser usadas nestes feriados não-natalícios. Fora o Hotel Transylvania (1 ou 2, porque o 3 é filme de verão), ontem podiam ter estreado o remake animado de 2019 do The Addams Family, que foi um sucesso e era também adequado à época de Halloween. Tanto um como o outro eram capazes de fazer uns 17-18%.

Capitão Cuecas é mais cena de Natal ou Ano Novo, e mesmo aí, foi um filme que causou pouco furor apesar de receção crítica positiva.

Edited by Johnman
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...