Loverboy Posted November 29, 2021 Posted November 29, 2021 A Fátima Lopes vai estar tão bem aqui. 4 1 Quote
Poll1256 Posted November 29, 2021 Posted November 29, 2021 há 8 horas, BlueScorpion disse: A Fátima Lopes vai estar tão bem aqui. De facto não havia melhor forma de regressar 4 Quote
Filipe Posted November 30, 2021 Author Posted November 30, 2021 Já agora, a Diana esta manhã voltou a falar na presença de Ivo Lucas na gala. 3 Quote
Frank Posted December 1, 2021 Posted December 1, 2021 A Gala será feita no Centro Cultural de Belém. 4 Quote
Televisão 10 Posted December 1, 2021 Posted December 1, 2021 A Tânia Ribas de Oliveira vai estar presente na gala. 3 2 Quote
D91 Posted December 1, 2021 Posted December 1, 2021 Está a começar agora a gala!. Esta música é muito bonita e tocante. 1 Quote
tuscano Posted December 1, 2021 Posted December 1, 2021 O Tony Carreira é um exclusivo TVI, sim é, desde que o assunto não tenha que ver com a Associação Sara Carreira, ai é da SIC, ???. Quote
Guida Posted December 1, 2021 Posted December 1, 2021 Tão bom ver a Fátima na televisão... Ainda mais por estar na SIC, que foi a casa que a fez crescer. Um excelente regresso! 2 2 Quote
rafa. Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 A gala, como um todo, honrou a memória da Sara e o objectivo da Associação. Fátima Lopes esteve muito bem neste seu regresso à SIC. Estreou com o pé direito. A participação do Manzarra nestes moldes era completamente desnecessária! E o João Paulo Sousa?! Esqueceram-se do rapaz?! 1 Quote
jq900 Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 19 minutes ago, Rapha-el said: A gala, como um todo, honrou a memória da Sara e o objectivo da Associação. Fátima Lopes esteve muito bem neste seu regresso à SIC. Estreou com o pé direito. A participação do Manzarra nestes moldes era completamente desnecessária! E o João Paulo Sousa?! Esqueceram-se do rapaz?! Vai ter um game-show às 19h, por isso, anda ocupado. Deve estar na Comercial, não? Quote
CarlosTeixeira Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 1 hora, Rapha-el disse: A gala, como um todo, honrou a memória da Sara e o objectivo da Associação. Fátima Lopes esteve muito bem neste seu regresso à SIC. Estreou com o pé direito. A participação do Manzarra nestes moldes era completamente desnecessária! E o João Paulo Sousa?! Esqueceram-se do rapaz?! Faltaram muitas caras mas a vdd é que isto não foi uma gala para as caras SIC assim dizendo. Acabei agora de ver e só posso dizer desde já uma coisa: guardem o cenário pós globos e passem a fazer os globos no CCB... ? 3 Quote
JM26 Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 há 9 horas, Rapha-el disse: A gala, como um todo, honrou a memória da Sara e o objectivo da Associação. Fátima Lopes esteve muito bem neste seu regresso à SIC. Estreou com o pé direito. A participação do Manzarra nestes moldes era completamente desnecessária! E o João Paulo Sousa?! Esqueceram-se do rapaz?! O Manzarra foi o ponto baixo da Gala. Sem graça e fora do contexto da gala, mas a culpa também é de quem o colocou lá quando podiam fazer n coisas mais apropriadas e até relacionadas com a época do Natal, por exemplo. Da realização só não gostei do uso do instrumental e da voz off dos Globos de Ouro. Preferia que tivesse algo mais intimista, por exemplo um instrumental da música da Sara e a uma voz off feminina para variar um pouco. 2 Quote
gualter007 Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 (edited) Eu n gostei do hino no final e da realização nesse momento Q bagunça Mas gostei muuuito da gala Edited December 2, 2021 by gualter007 Quote
Alice22 Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 Achei a gala no geral muito bonita. Uns pontinhos melhores outros piores mas a verdade é que me encheu o coração 1 Quote
Poderoso TV! Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 Vão existir mais galas ou foi algo único? Quote
rafa. Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 agora mesmo, Poderoso TV! disse: Vão existir mais galas ou foi algo único? Pelo que deram a entender, haverá sempre uma gala anual da Associação. Quote
Poderoso TV! Posted December 2, 2021 Posted December 2, 2021 agora mesmo, Rapha-el disse: Pelo que deram a entender, haverá sempre uma gala anual da Associação. Acho bem! Hoje vou ver a Gala pelas gravações. Já sei que me vou emocionar. 3 Quote
Loverboy Posted December 3, 2021 Posted December 3, 2021 O montante angariado foi bastante elevado, Classe A+++ da SIC a não desiludir. Quote
Poll1256 Posted December 3, 2021 Posted December 3, 2021 Não esquecer que o David e o Micael cantaram uma música da irmã falecida há menos de um ano por isso acho normal a voz deles não estar grande coisa 3 2 Quote
mariodiasc Posted December 4, 2021 Posted December 4, 2021 há 22 horas, Poll1256 disse: Não esquecer que o David e o Micael cantaram uma música da irmã falecida há menos de um ano por isso acho normal a voz deles não estar grande coisa Sim, todo o Portugal sabe que numa situação diferente eles cantariam super afinados, aliás como fazem sempre, cof cof... Tirando isso foi sim um momento emotivo e só por isso valeu a pena. Quote
Recommended Posts