Jump to content

Sementes do Futuro | Gala dos Sonhos


Filipe

Posts Recomendados

Este ano há mais um episódio de Sementes do Futuro. Serão apresentados 22 estudantes que se irão juntar aos 21 bolseiros selecionados no ano passado. Deverá ser transmitido em novembro como o primeiro episódio.

Não estava previsto juntar mais estudantes já este ano, mas como nem todos os padrinhos ficaram encarregues de uma criança, foi esta a solução encontrada.

Em dezembro há mais uma gala, apresentada por Fátima Lopes, que já vai começar a ser preparada nos próximos tempos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A namorada de David Carreira, Carolina Carvalho, também irá apresentar a próxima edição do programa “Sementes do Futuro”, emitido pela SIC, no qual serão revelados os 21 jovens a quem foram atribuídas as bolsas da Associação Sara Carreira. “Eu que acompanho de perto, é muito emocionante e muito tocante a forma como se conseguiu transformar dor em amor“, afirmou.

“Irão entrar mais 21 jovens na Associação. Enquanto que a primeira gala foi aquilo a que nos propomos fazer, esta segunda gala vai ser aquilo que foi feito e o que vem aí no futuro. Tem tudo para dar certo”, sublinhou.

https://famashow.pt/famosos/carolina-carvalho-e-a-sua-personagem-na-minisserie-sobre-marco-paulo-uma-mulher-muito-irreverente-para-a-epoca/

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

esta a decorrer neste momento um encontro dos bolseiros, numa forma de evento privado

a carolina carvalho e a claudia vieira sao as apresentadoras

sera que a claudia tambem vai ser uma das apresentadoras da gala em dezembro?

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, jt9 disse:

esta a decorrer neste momento um encontro dos bolseiros, numa forma de evento privado

a carolina carvalho e a claudia vieira sao as apresentadoras

sera que a claudia tambem vai ser uma das apresentadoras da gala em dezembro?

A gala deve ser apresentada pela Fátima. Elas podem é apresentar o episódio de Sementes do Futuro, que acho que este ano também vai existir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

A gala deve ser apresentada pela Fátima. Elas podem é apresentar o episódio de Sementes do Futuro, que acho que este ano também vai existir.

A gala foi gravada ontem à noite, e foi apresentada pelas 3.

Será mesmo emitida no dia 4 de dezembro.

Deu uma peça no Jornal da Noite de ontem a confirmar tudo.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

A gala foi gravada ontem à noite, e foi apresentada pelas 3.

Será mesmo emitida no dia 4 de dezembro.

Deu uma peça no Jornal da Noite de ontem a confirmar tudo.

ontem foi a gala?

pensei que tivesse sido apenas o encontro dos bolseiros e acho que foi so isso

e estava la pessoal da tvi presente

nao acho que tenha sido a gala, a gala nao é daquele estilo

e na gala tem chamadas de valor acrescentado

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Mas a jornalista não disse que a gala que aconteceu ontem não seria emitida pela SIC no dia 4 de dezembro?

Eu também fiquei na dúvida, mas no fim fiquei com a ideia que ela se referia mais ao evento como uma espécie de ensaio para aquilo que depois ia acontecer dia 4. Mas sim, a formulação da frase ficou dúbia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu também fiquei na dúvida, mas no fim fiquei com a ideia que ela se referia mais ao evento como uma espécie de ensaio para aquilo que depois ia acontecer dia 4. Mas sim, a formulação da frase ficou dúbia.

Eu também fiquei com essa ideia.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/18/2022 at 8:15 PM, Pedro M. said:

Eu também fiquei na dúvida, mas no fim fiquei com a ideia que ela se referia mais ao evento como uma espécie de ensaio para aquilo que depois ia acontecer dia 4. Mas sim, a formulação da frase ficou dúbia.

Segundo a TVMais, vai existir na mesma a gala em direto, dia 4, com a Fátima Lopes na apresentação.

Esta emissão foi uma gala mais informal, pelo que dizem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 01/11/2022 at 11:06, jt9 disse:

gala dos sonhos, em direto do campo pequeno (e na sic)

para assistir ao vivo: bilhetes disponiveis, nos locais habituais, a partir do dia 4 de novembro

os bilhetes custam 20€

na sinopse (nos sites de venda) referem que havera, novamente, o call center na gala

ja existem espaços esgotados no campo pequeno

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AFASTADO DA GALA DOS SONHOS DA ASSOCIAÇÃO SARA CARREIRA

Este ano, Ivo Lucas não vai marcar presença na Gala dos Sonhos. Segundo a NOVA GENTE apurou, o cantor não foi “convidado” pela Associação Sara Carreira para participar no espetáculo, que se realiza a 4 de dezembro no Campo Pequeno. Não irá cantar, nem sequer estar no call center que visa angariar fundos para este projeto criado por Tony Carreira e pela família em memória da cantora, e que permite realizar sonhos a vários jovens carenciados.

Este ano, Ivo Lucas não vai marcar presença na Gala dos Sonhos. Segundo a NOVA GENTE apurou, o cantor não foi “convidado” pela Associação Sara Carreira para participar no espetáculo, que se realiza a 4 de dezembro no Campo Pequeno. Não irá cantar, nem sequer estar no call center que visa angariar fundos para este projeto criado por Tony Carreira e pela família em memória da cantora, e que permite realizar sonhos a vários jovens carenciados.

https://www.novagente.pt/ivo-lucas-afastado-da-gala-dos-sonhos-da-associacao-sara-carreira

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...