D91 Posted July 30, 2024 Posted July 30, 2024 Se calhar vai passar a ser a TVI a parceira oficial. Até porque o Tony é ou era acionista da Média Capital. Quote
Max30 Posted August 14, 2024 Posted August 14, 2024 Na capa da TV7Dias desta semana vem que a SIC "desistiu" da associação Sara Carreira. Pelo que este ano não deverá haver a Gala dos Sonhos em Dezembro 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 Agora já é praticamente oficial, a TVI passou a ser o canal que transmitirá a Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira! Quote
Pedro M. Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 Acho que era inevitável. Na altura supostamente a escolha da SIC partiu da Fernanda, mas com o passar do tempo, a ligação do Tony à TVI mais forte, seria o caminho natural. E depois como comercialmente a última edição não correu grande coisa à SIC, também não se devem ter importado muito. 4 Quote
AndreRob Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 há 3 minutos, Pedro M. disse: Acho que era inevitável. Na altura supostamente a escolha da SIC partiu da Fernanda, mas com o passar do tempo, a ligação do Tony à TVI mais forte, seria o caminho natural. E depois como comercialmente a última edição não correu grande coisa à SIC, também não se devem ter importado muito. Fica a duvida quem apresentará, visto que a Fátima Lopes foi escolha da propria familia pela sua proximidade... certamente que por questões de ligação agora à sic não deve ser ela a apresentar. Provavelmente será a Cristina. Quote
Pedro M. Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 há 4 minutos, AndreRob disse: Provavelmente será a Cristina. É o mais certo. Quote
AndreRob Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 há 4 minutos, Pedro M. disse: É o mais certo. Não sei se o Goucha tem alguma proximidade à família Carreira mas sinceramente preferia que fosse ele, é muito mais genuíno nestes eventos que a Cristina que vai para lá vender roupas e lágrimas. 3 Quote
D91 Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 Supostamente a família Carreira andou chateada com a Cristina. Seria um bocado estranho ser ela a apresentar, mas não sei.... Era melhor ser o Goucha a apresentar. Quote
Recommended Posts