canal5 Postado 9 de setembro 2025 Postado 9 de setembro 2025 há 1 minuto, ATVTQsV disse: Cheira-me a uma campanha orquestrada para tentar ganhar as próximas legislativas. Mas segundo os bots dele maior parte dos OCS são para exterminar, principalmente a SIC... 3 Citar
DonaldoC1997 Postado 9 de setembro 2025 Postado 9 de setembro 2025 há 3 horas, mavb98 disse: Mais outro canal que pode ter um programa semanal tipo "Conversas em Família" do Marcello Caetano. Mas é com o primeiro-ministro André Ventura a falar aos portugueses. Brincadeira à parte. Acho que já é demais darem tanto tempo de antena a esse aldrabão, vigarista, vendedor de banha da cobra. Nem noutros tempos se dava tanto tempo de antena ao maior partido da oposição. Só falta a Manuela Moura Guedes e temos a TVI dos anos 2000 na íntegra. 2 Citar
marsupilami Postado 9 de setembro 2025 Postado 9 de setembro 2025 há 2 horas, D91 disse: Mas qual será o objetivo dos ocs para darem tanto destaque ao Ventura? É que não há semana em que não seja entrevistado por um dos canais de notícias... Chama-se audiências, infelizmente. A comunicação social sabe que o André Ventura chama público - tanto aquele que o venera como aquele que o detesta - e, por isso, inventa estas entrevistas e "confrontos com comentadores" sem motivo nenhum. É que é impressionante a disparidade do destaque que o André Ventura tem em comparação com os outros líderes partidários. A comunicação social não tem vergonha de promoverem essa desigualdade e de promoverem sistematicamente o mesmo líder e partido político? E depois fica chocada com a subida do Chega? A julgar pelos nossos canais de notícias, quase parece que não há mais nenhum partido político! 2 Citar
joker28 Postado 10 de setembro 2025 Postado 10 de setembro 2025 Não sei como ainda não o convidaram para a Crónica Criminal na TVI e à Noite das Estrelas na CMTv… 2 3 Citar
DonaldoC1997 Postado 11 de setembro 2025 Postado 11 de setembro 2025 On 09/09/2025 at 20:05, mavb98 disse: Mais outro canal que pode ter um programa semanal tipo "Conversas em Família" do Marcello Caetano. Mas é com o primeiro-ministro André Ventura a falar aos portugueses. Brincadeira à parte. Acho que já é demais darem tanto tempo de antena a esse aldrabão, vigarista, vendedor de banha da cobra. Nem noutros tempos se dava tanto tempo de antena ao maior partido da oposição. E olha o efeito que isso tá dando. Primeira sondagem onde AD, PS e CH estão tecnicamente empatados. Este país não tem emenda. 3 Citar
mavb98 Postado 12 de setembro 2025 Postado 12 de setembro 2025 há 9 horas, DonaldoC1997 disse: E olha o efeito que isso tá dando. Primeira sondagem onde AD, PS e CH estão tecnicamente empatados. Este país não tem emenda. Sondagem feita antes da entrevista, com 4,1% de margem de erro num universo de 570 inquiridos... Dá que pensar. Só confio em sondagens da Católica. E ainda assim, é com uma sobrancelha levantada. 2 1 Citar
DonaldoC1997 Postado 12 de setembro 2025 Postado 12 de setembro 2025 há 2 horas, mavb98 disse: Sondagem feita antes da entrevista, com 4,1% de margem de erro num universo de 570 inquiridos... Dá que pensar. Só confio em sondagens da Católica. E ainda assim, é com uma sobrancelha levantada. Ainda assim é possível que a da Católica um dia figure números semelhantes. É o que dá termos um eleitorado tão iletrado politicamente que prefere voltar a um tempo que não viveu porque "ao menos tínhamos autoridade". Citar
Vieira Postado 12 de setembro 2025 Postado 12 de setembro 2025 (editado) Que peixeirada destes comentadores brasileiros é cada chalupa a favor do Bolsonaro que aparece neste canal. Editado 12 de setembro 2025 por Vieira Citar
DonaldoC1997 Postado 12 de setembro 2025 Postado 12 de setembro 2025 há 3 horas, Vieira disse: Que peixeirada destes comentadores brasileiros é cada chalupa a favor do Bolsonaro que aparece neste canal. Pagos pelo Aldrabé de certeza. Citar
dav01 Postado 13 de setembro 2025 Postado 13 de setembro 2025 A imagem do “Especial CNN” parece mesmo da CNN US Citar
DOMI Postado 15 de setembro 2025 Postado 15 de setembro 2025 Afinal o Alexandre Évora não ficou sem um noticiário semanal. Apenas trocou de lugar com o Cláudio Carvalho e agora faz dupla com a Cátia Nobre, no CNN Meio Dia. Já a Andreia Palmeirim parece ter passado para as manhãs de fim de semana. Como na semana passada esteve de férias, não deu para perceber logo a troca de cadeiras. 2 Citar
Vieira Postado 15 de setembro 2025 Postado 15 de setembro 2025 O que é feito da Isaura Quevedo? Já não a vejo há imenso tempo... Citar
Max30 Postado 15 de setembro 2025 Postado 15 de setembro 2025 há 7 minutos, Vieira disse: O que é feito da Isaura Quevedo? Já não a vejo há imenso tempo... Está de licença de maternidade. Foi mãe agora há pouco tempo. 4 2 Citar
Vieira Postado 15 de setembro 2025 Postado 15 de setembro 2025 agora mesmo, Max30 disse: Está de licença de maternidade. Foi mãe agora há pouco tempo. Já não me lembrava da sua gravidez Citar
Vieira Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 (editado) Paulo Pereira é agora diretor adjunto de desporto. Editado 17 de setembro 2025 por Vieira Citar
canal5 Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 10 horas, Vieira disse: Paulo Pereira é agora diretor adjunto de desporto. Simples promoção ou terá saído alguém? Citar
Vieira Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 30 minutos, canal5 disse: Simples promoção ou terá saído alguém? Não sei... Citar
RodrigoMarquês. Postado 19 de setembro 2025 Postado 19 de setembro 2025 CNN Arena literalmente uma arena com os deputados do Chega, PS, PSD e comentador da CNN em peixeirada e constantes ameaças de saltar da mesa. Rita Rodrigues com pulso forte! Bravo! 5 Citar
Flow-t Postado 19 de setembro 2025 Postado 19 de setembro 2025 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: CNN Arena literalmente uma arena com os deputados do Chega, PS, PSD e comentador da CNN em peixeirada e constantes ameaças de saltar da mesa. Rita Rodrigues com pulso forte! Bravo! A Rita esteve muito bem, como muitos colegas não estiveram em situações semelhantes. 3 Citar
AndreRob Postado 20 de setembro 2025 Postado 20 de setembro 2025 A CNN nao faz debates das autarquicas? 3 Citar
D91 Postado 20 de setembro 2025 Postado 20 de setembro 2025 há 20 horas, RodrigoMarquês. disse: CNN Arena literalmente uma arena com os deputados do Chega, PS, PSD e comentador da CNN em peixeirada e constantes ameaças de saltar da mesa. Rita Rodrigues com pulso forte! Bravo! Foi alto barraco Citar
joker28 Postado 22 de setembro 2025 Postado 22 de setembro 2025 On 20/09/2025 at 13:56, AndreRob disse: A CNN nao faz debates das autarquicas? 3a feira terão o debate de Lisboa. Cheira-me que será o único 3 Citar
canal5 Postado 23 de setembro 2025 Postado 23 de setembro 2025 On 22/09/2025 at 14:58, joker28 disse: 3a feira terão o debate de Lisboa. Cheira-me que será o único Se for a ERC também deve intervir. Não são uma TV regional. 2 Citar
joker28 Postado 23 de setembro 2025 Postado 23 de setembro 2025 há 1 hora, canal5 disse: Se for a ERC também deve intervir. Não são uma TV regional. Terão debate do Porto no sábado, moderado pela Ana Sofia Cardoso 3 1 Citar
Vieira Postado 25 de setembro 2025 Postado 25 de setembro 2025 Esta publicidade anda a passar nos intervalos https://s7g10.scene7.com/is/content/tetrapak/V08 TP JINGLE ECOPONTO PT A mim remete-me para publicidade de reciclagem dos meus tempos de criança achei curioso. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.