Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/10/2021]

Brainwash

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 06 de outubro de 2021

RTP1 – 11,1%

RTP2 – 1,1%

SIC – 19,3%

TVI – 18,9%

Total CABO – 32,5%

Outros – 15,3%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

SIC e TVI tão amigas em dia de aniversário :cryhappy: Até fizeram jus ao hino da SIC…

“Quem será a líder destacada neste dia especial?” “Não serei eu, nem tu, seremos nós…” :music:

Posted

TOP8
Festa é Festa - 12,4 / 25,5
Amor Amor - 12 / 25
Jornal da Noite - 11,7 / 23,9
Bem Me Quer - 10 / 25,7
Jornal das 8 - 10 / 20,2
A Serra - 8,8 / 24,1
Telejornal - 8,7 / 17,9
Preço Certo - 8 / 20,5

Dois às 10 - 3,1 / 20,5
Casa Feliz - 3,4 / 21,9 

Jornal da Uma - 4,9 / 20,3
Primeiro Jornal - 6,8 / 28,3

Aniversário SIC - 3,2 / 15,8
A Única Mulher - 3,9 / 18,9

Goucha - 3,8 / 17,7
Júlia - 3,6 / 16,4

Cristina ComVida - 4,1 / 14
Orgulho e Paixão - 5,7 /20,1
Fina Estampa - 6,3 / 18,3

Big Brother - 7,2 / 18,2
Viver a Vida - 7,9 / 19,4
Sorteio SIC - 7,4 / 17,2
Preço Certo - 8 / 20,5

BB Extra - 3 / 18,4
Bom Sucesso - 4,3 / 20,5
Tempo de Amar - 3,5 / 20,6

A Única Mulher, Goucha, Festa é Festa, Bem Me Quer e Big Brother Extra líderes.

Posted

O aniversário foi promovido sequer? Acho que ninguém sabia :paperbag: Para além que foi uma pobreza. Com certeza não estavam à espera de 25% share, né :rofl:

Mas sim, ótima aproximação da TVI. Daqui a 2 dias já está a perder por 3 pontos outra vez kk

há 5 horas, thass_hot disse:

Estas audiências andam mesmo imprevisíveis. Tanto a entrevista ao Teixeirinha perde no Goucha como a Sic se deixa empatar em dia de aniversário.

Porque é que uma entrevista ao Pedro Teixeira haveria de ter algum efeito nas audiências??? :rofl:

Posted
há 33 minutos, Magazine disse:

Porque é que uma entrevista ao Pedro Teixeira haveria de ter algum efeito nas audiências??? :rofl:

Se calhar porque é das principais figuras do canal...

Posted

Já repararam como o Horário Nobre da SIC está a baixar?

A primeira novela já não faz 14, 15 e já anda pelos 12. A segunda novela já se vê aflita para chegar aos 10... e já vai a 9 e 8...

Da terceira, brasileira, é flagrante... "Amor de Mãe" fazia 8, 7... "Bom Sucesso" faz 4.

O Daniel Oliveira que continue neste caminho de novelas intermináveis e horários tardios, que vai bem.

Posted

"Viver a Vida" claramente prejudicada e penalizada por andar mais de quantas vezes para a frente e pra trás e para a frente...

E "Fina Estampa" vai ser ainda mais penalisada... O povo até pode ser burro, mas até um burro começa a enjoar da mesma palha! Estreou às 19e10, no segundo dia já desceu de horário... e agora passa a 20 minutos por dia.

A mim já não me apanha mais. "Viver a Vida" a última novela que vi na SIC ao fim da tarde. Chega.

Posted
há 23 minutos, Diogoo disse:

Orgulho & Paixão quase mais vista que Fina Estampa. 5,7%/20,1% vs. 6,3%/18,3% Vem @Maciel:curtainpeek:

Já muito fazem as duas. Agora vão andar ali as duas empatadas meses a fio, sem uma explicação aparente para esta medida... 

À noite também continuo sem perceber o que fizeram. BS faz menos que TdA e TdA faz praticamente o mesmo das repetições do agricultor... 

Posted
2 hours ago, Ana Julia said:

Big Brother - 7,2 / 18,2
Viver a Vida - 7,9 / 19,4
Sorteio SIC - 7,4 / 17,2
Preço Certo - 8 / 20,5

Big Brother de volta aos bons valores.

Bem melhores audiencias nos diarios desta temporada do que nas duas anteriores.

Posted
há 18 horas, JMML disse:

Já repararam como o Horário Nobre da SIC está a baixar?

A primeira novela já não faz 14, 15 e já anda pelos 12. A segunda novela já se vê aflita para chegar aos 10... e já vai a 9 e 8...

Da terceira, brasileira, é flagrante... "Amor de Mãe" fazia 8, 7... "Bom Sucesso" faz 4.

O Daniel Oliveira que continue neste caminho de novelas intermináveis e horários tardios, que vai bem.

Eu já tinha dito isso, mas a malta achava que eu estava a exagerar...

Posted
18 hours ago, JMML said:

Por isso é que eu acho ridículo quando dizem que a novela de primeiro horário bombou por ter feito 12 de rating. No caso da segunda faixa acho normal descer e nem acho que os resultados sejam maus. 

E essa de Festa é Festa fazer bons valores para os padrões da TVI também já não cola. Quer o Destino tinha essa desculpa e ainda era justificável agora Festa é Festa podia fazer mais tendo em conta que a TVI já saiu do fundo do poço onde se encontrava há dois anos por exemplo. Tem dias em que consegue liderar mas não pelos 15 de rating que faz mas sim pelos resultados fracos/medianos de Amor Amor.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...