Jump to content

Audiências de domingo [03/10/2021]


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Cable Guy disse:

E foram expulsar um concorrente do BB que tinha potencial, fizeram uma gala com mil e uma coisas metidas a martelo, para o resultado ser o esperado: perder para os Globos.:lol: 

 

Ideias da Tininha :mosking: 

Eu sei bem que se deve estar a rir agora... :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

Ela contribuiu vendo os Globos da regie do BB, dizem...

Eles têm lá um audimetro, e vale por toda a equipa do BB. Está explicado o porquê da Tina ter sido nomeada :triste:

 

Adorei este resultado, é bom ver que o público prefere ver uma premiação a um reality como BB super mal produzido (ainda que a imparcialidade dos Globos seja o que nós sabemos). 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globos muito bem. O rating não é nada assim super explosivo, mas para os dias que correm já é milagre :rofl: Claramente com a SIC líder, a gala ganha potencial audímetro. Não tem nada a ver.

Ainda assim, a TVI desceu muito mesmo :ph34r: Péssima. BB aos domingos tem levado com tudo e mais alguma coisa, claramente a gala neste momento está enfraquecida.

aTV a achar que a TVI programou mesmo uma dupla expulsão por estratégia com uma semana de antecedência kk bjs :rofl:

O Somos Portugal a fazer 12% share RIP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JM26 said:

Mas por outro lado os diarios têm feito bons resultados, para a semana provavelmente lidera com boa margem. Tanto que deviam ter poupado a historia da dupla expulsão para o próximo domingo e ter feito uma gala mais normal ontem. 

Sim, acho que o público fiel está a ver, também não está em ladeira e os diários estão bem. Só que é semana atrás de semana a levar com contra ofertas da SIC fortes a nível de audiências..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Da ni el disse:

Não acho nada que seria expectável que os Globos vencessem tão facilmente. Antes da Cristina apresentar, os Globos eram completamente ignorados. Por isso, não deixa de ser espantoso o resultado, especialmente tendo em conta que internacionalmente a tendência é para que este tipo de galas perca audiência. Por outro lado, para mim, é muito relevante estes resultados, porque é uma tendência que se vem a notar: perante a monotonia da televisão portuguesa, das 15 novelas por dia, o público adere muito facilmente a emissões especiais em horário nobre (e não só). Vê-se aqui ontem, viu-se com a emissão especial do Festa é Festa e viu-se com O Futuro no ano passado na TVI. É uma mensagem que o público envia e que penso não ser devidamente tida em conta nas direções. 

Que eu me lembre os Globos mesmo nos tempos da SIC mais flopzita, fazia resultados bonzinhos não é de agora, foi sempre de interesse. Ou estou equivocado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB a perder todo o gás. Veremos se a queda vai ser constante. :riso_fatima::riso_fatima:

Globos de Ouro muito bem. Acompanhei a gala, porque o meu namorado queria ver a homenagem que iam fazer à Maria João Abreu e valeu a pena. A gala foi muito fluida, muito bem realizada e a Clara de Sousa esteve impecável como apresentadora. Não se sentiu em nada a falta da Cristina. :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2021 at 13:15, agui disse:

Lembrando que em 2019 concorreu com o Masterchef que fazia pouco mais de 5% de rating?

E que a gala terminou às 23:45, enquanto que ontem terminou às 01:00. Acaba por ser um resultado similar. Aliás, o share, na média ponderada das duas partes, deve ser bem semelhante ao de 2019.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JM26 disse:

Que resultadao da final do mundial de futsal :adoro: Melhor só mesmo a final do Euro 2018 mas em que foi em pleno HN de sábado.

E podia ter feito ainda melhor não fossem a BTV ou principalmente a Sport TV continuarem numa guerrinha estúpida de horários e adiassem os jogos que transmitiram para as 20h e ou antecipassem um para as 16h já que só houve um jogo de campeonato a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...