Jump to content

Audiências de terça-feira [21/09/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 30 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas "Tempo de Poupar" -q foi sucesso no Brasil e em Portugal faz audiências medianas para o tratamento que leva. @Diogoo

De resto concordo, amore! :nostalgia:

 

Nem vi essa parte que ele referiu, mas @tjspy Tempo de Amar foi um sucesso no Brasil :haha:, uma média de 23 pontos (com meta de 20) , e derrubou apenas 1 ponto de Novo Mundo - que foi um grande sucesso. Aliás, a novela no Brasil estreou com uns 27 loucos e repeti-los umas duas vezes na primeira e segunda semanas. Foi uma novela estável, e apanhou o verão - o que dificultou imenso Espelho da Vida. Orgulho & Paixão na época, derrubou também de Tempo de Amar. Isto tudo para dizer que Tempo de Amar não tinha um potencial imenso, nem longe, nem de perto - pela sua enorme barriga (os protagonistas levam 100 capítulos para se reencontrarem wtf :ph34r:). Mas foi, em 2017, um sucesso no Brasil - se calhar devido á Globo estar a viver a sua melhor fase desde 2017 (com Pega Pega a marcar 30's e A Força 35's/40's.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ana Julia disse:

Big Brother - 7,4 / 18,9

Viver a Vida - 7,9 / 20,6

Preço Certo - 7,5 / 19,3

 

Goucha - 3,4 / 16,3

Júlia - 3,1 / 15,2

 

Dois às 10, A Única Mulher, Goucha, Festa é Festa e Big Brother Extra líderes.

Big Flop virou Big Hit.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Flopou na segunda-feira.

Oh que exagero. Esteve mais fraco, mas foi um dia em que a TVI teve resultados mais fracos na maior parte da grelha. 

Mas sim, ontem esteve muito bem tanto no diário, como no extra. Se desse às 18H, podia resultar ainda melhor e aproveitar a trapalhada que haverá na SIC, com duas novelas a dar às mijinhas. Não achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Oh que exagero. Esteve mais fraco, mas foi um dia em que a TVI teve resultados mais fracos na maior parte da grelha. 

Mas sim, ontem esteve muito bem tanto no diário, como no extra. Se desse às 18H, podia resultar ainda melhor e aproveitar a trapalhada que haverá na SIC, com duas novelas a dar às mijinhas. Não achas?

Penso que o horário das 19h é melhor. O CCV ia continuar a flopar às 19h por isso é melhor estar às 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ficção Nacional disse:

Gosto de ver as novelas da SIC longe dos valores de outrora, com a segunda novela a perder claramente a preferência do público no confronto direto com Bem Me Quer. Claramente que há desgaste. Portanto, força, podem continuar com novelas de mais de 200 capítulos de produção.

Um desgaste de 27% de share. Gostava de ver outras novelas não desgastadas a fazer 27%.

Para além de não ter perdido sequer no confronto direto.

Não, claramente que não há desgaste. Senão não era líder todas as semanas, em média.

Ah, e Bem me Quer fala-se que tem 240 de produção, e A Serra tem 220, até é mais curta.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Um desgaste de 27% de share. Gostava de ver outras novelas não desgastadas a fazer 27%.

Para além de não ter perdido sequer no confronto direto.

Não, claramente que não há desgaste. Senão não era líder todas as semanas, em média.

Ah, e Bem me Quer fala-se que tem 240 de produção, e A Serra tem 220, até é mais curta.

Entende como tu quiseres, mas se comparares com os resultado da dupla Nazaré e Terra Brava, em rating, já nao acharás tanta piada.

As novelas da SIC estão a decrescer nas audiências e não são líderes diariamente como antigamente. Disputam-na taco a taco com a TVI. Se isso não quer dizer que estão em declínio e desgastadas ou a gestão que a SIC faz das mesmas então não sei.

Claramente, temos formas distintas de analisar a coisa.

E Bem Me Quer, quando estreou, era a primeira novela da estação. Logo ter 240 de produção até nem é muito face aos que as novelas de primeiro horário da SIC têm tido... Sei lá, quase 290?? E Amar Demais, de segundo horário, com 200 de produção, está abaixo dos 220 de A Serra e dos 279 de Terra Brava ;)

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ficção Nacional disse:

Entende como tu quiseres, mas se comparares com os resultado da dupla Nazaré e Terra Brava, em rating, já nao acharás tanta piada.

As novelas da SIC estão a decrescer nas audiências e não são líderes diariamente como antigamente. Disputam-na taco a taco com a TVI. Se isso não quer dizer que estão em declínio e desgastadas ou a gestão que a SIC faz das mesmas então não sei.

Claramente, temos formas distintas de analisar a coisa.

E Bem Me Quer, quando estreou, era a primeira novela da estação. Logo ter 240 de produção até nem é muito face aos que as novelas de primeiro horário da SIC têm tido... Sei lá, quase 290?? E Amar Demais, de segundo horário, com 200 de produção, está abaixo dos 220 de A Serra e dos 279 de Terra Brava ;)

Eu só te contrapus com factos uma coisa que referiste que não é verdade.

E não podes comparar os ratings dessa dupla com a de agora, o confinamento bombou.

E quanto aos episódios... tu comparaste BMQ com AS, e eu fiz a comparação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Eu só te contrapus com factos uma coisa que referiste que não é verdade.

E não podes comparar os ratings dessa dupla com a de agora, o confinamento bombou.

E quanto aos episódios... tu comparaste BMQ com AS, e eu fiz a comparação.

O que é que não é verdade?

- Que as novelas da SIC têm duração de produção maior que as da TVI? Têm, na sua grande maioria maior duração. Não disse nenhuma mentira. Bem Me Quer foi novela de 1º horário, projetada para 240 capítulos. Amor Amor vai em quantos? Ou Nazaré fechou em quantos? Amar Demais teve 200 capítulos. 2º horário. A Serra fechou com 220. Não é um número superior? E Terra Brava?

- Que as novelas atuais da SIC têm ratings menores que antigamente, nomeadamente com GdS, Nazaré ou Terra Brava? É verdade, não há mentira nenhuma.

- Que a novela A Serra, de segundo horário, perde muitas vezes para a atual de segundo horário da TVI, Bem me Quer? É verdade... Não perdeu no confronto direto... Quanto preciosismo, pronto.

Do share, falaste tu. Eu não.

Não se pode comparar ratings porquê? Achas que os mercados televisivo e da publicidade não comparam os períodos homólogos só porcausa do confinamento???

Isso era o que querias, mas a realidade concorrencial não é assim. Em termos homólogos, o consumo de novelas portuguesas da SIC baixou, embora a participação de televisores ligados nem por isso. É a realidade, com ou sem confinamento... Não interessa. A dupla anterior fazia melhores resultados que a atual. Portanto, é legítimo dizer que as da SIC estão em curva descendente, mesmo com o share de 27%, ao contrário das da TVI que estão em curva ascendente, em rating e em share, pois a tripla atual faz melhores resultados do que as novelas que estavam nesse horário no ano passado.

E eu não comparei Bem Me Quer com A Serra em termos de capítulos de produção em específico, mas sim com as novelas em geral da SIC. Quem fez essa comparação específica foste tu na tua primeira resposta ao que eu disse.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

O que é que não é verdade?

- Que as novelas da SIC têm duração de produção maior que as da TVI? Têm, na sua grande maioria maior duração. Não disse nenhuma mentira. Bem Me Quer foi novela de 1º horário, projetada para 240 capítulos. Amor Amor vai em quantos? Ou Nazaré fechou em quantos? Amar Demais teve 200 capítulos. 2º horário. A Serra fechou com 220. Não é um número superior? E Terra Brava?

- Que as novelas atuais da SIC têm ratings menores que antigamente, nomeadamente com GdS, Nazaré ou Terra Brava? É verdade, não há mentira nenhuma.

- Que a novela A Serra, de segundo horário, perde muitas vezes para a atual de segundo horário da TVI, Bem me Quer? É verdade... Não perdeu no confronto direto... Quanto preciosismo, pronto.

Do share, falaste tu. Eu não.

Não se pode comparar ratings porquê? Achas que os mercados televisivo e da publicidade não comparam os períodos homólogos só porcausa do confinamento???

Isso era o que querias, mas a realidade concorrencial não é assim. Em termos homólogos, o consumo de novelas portuguesas da SIC baixou, embora a participação de televisores ligados nem por isso. É a realidade, com ou sem confinamento... Não interessa. A dupla anterior fazia melhores resultados que a atual. Portanto, é legítimo dizer que as da SIC estão em curva descendente, mesmo com o share de 27%, ao contrário das da TVI que estão em curva ascendente, em rating e em share, pois a tripla atual faz melhores resultados do que as novelas que estavam nesse horário no ano passado.

E eu não comparei Bem Me Quer com A Serra em termos de capítulos de produção em específico, mas sim com as novelas em geral da SIC. Quem fez essa comparação específica foste tu na tua primeira resposta ao que eu disse.

Ok, já te percebi melhor, não tinha entendido bem da primeira vez.

Concordo contigo na maioria das coisas, obviamente que a SIC desceu e a TVI subiu, é indiscutível. E que a SIC tem as novelas maiores que a TVI, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...