Jump to content

Audiências de terça-feira [21/09/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 1 hora, DGA disse:

Esperava bem mais de VAV. Não estou a entender estes resultados do BB às 19h.

E as novelas da noite? 

Na Segunda-feira não houve Pipoca no diário... Ontem já teve. 

há 33 minutos, John123 disse:

Chocado com os 19% sem nada de especial na programação. A Pipoca vai ter de continuar nos diários. 

Vai ter de folgar só ao sábado. :laugh:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Julia disse:

TOP 8
Amor Amor - 12,7 / 25,8
Festa é Festa - 12,1 / 24,1
Jornal da Noite - 11,7 / 23,9
Bem Me Quer - 10,9 / 24,4
A Serra - 10,4 / 27
Jornal das 8 - 9,5 / 19,5
Amar Demais - 8,8 / 24,7
Telejornal - 8,5 / 18

o telejornal no top 8... rtp no auge.

há 1 hora, Diogoo disse:

Bom Sucesso mal. Avisei que o horário tardio podia fazer destas. 

agora pensa quando vier mais um dose de agricultor... Bom Flopanço à meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Equility disse:

Não creio que seja por causa pipoca honestamente ….

Acho que o afundanço de Segunda foi um misto de: falta da Pipoca, jogo do Benfica e fraco lead in (AUM e o Goucha perderam na segunda e a Cristina foi ao charco... ontem os dois primeiros parece que já lideraram...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que o afundanço de Segunda foi um misto de: falta da Pipoca, jogo do Benfica e fraco lead in (AUM e o Goucha perderam na segunda e a Cristina foi ao charco... ontem os dois primeiros parece que já lideraram...).

Acredito mais nas últimas 2 sugestões que deste. Acho que depositam demasiado valor na Pipoca … e se bem me lembro das últimas vezes que ela apresentou ou até o próprio roast não correu bem propriamente .

mas é só a minha opinião ..

Na semana passada ela esteve em que dias? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era óbvio que "Bom Sucesso" ia despencar. Ontem já teve intervalo a meio, depois de dar só 5 minutos, sendo que foi tapada pela TVI e não apanhou nenhuma borla como na segunda e está a começar super tarde. 

Tenho pena pela novela, que infelizmente vai ser mais um tapa buracos da 00H00 como as antecessoras! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era de esperar outra coisa tendo em conta o tratamento, mas o resultado de Bom Sucesso é sim mau...

Não esquecer que não houve nenhum Agricultor antes e a novela caiu 7 de share em relação AS, e fez menos de metade do rating! Mesmo com empecilho antes, TdA raramente caía tanto.

Claro que a culpa não é da novela e mesmo o valor de TdA é uma pena. De qualquer forma, para tapa buracos e sem ser uma novela em quem à partida seria depositada grande confiança (tendo em conta o desempenho no Brasil, pelo menos) a novela fez um bom percurso enquanto pôde.

Quanto às médias, já é mais do mesmo. Vem a TVI com 17, a 4% da SIC, vêm 10 :surpresa:, vêm elas quase empatadas, mais 10 :surpresa::haha:

É assim tão estranho perceber que ambas estão realmente próximas e que de facto basta o day-time ou o HN correr de maneira diferente para que uma distância de 4 fique 1 ou vice-versa? :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Claro que a culpa não é da novela e mesmo o valor de TdA é uma pena. De qualquer forma, para tapa buracos e sem ser uma novela em quem à partida seria depositada grande confiança (tendo em conta o desempenho no Brasil, pelo menos) a novela fez um bom percurso enquanto pôde.

Tempo de Amar fez um bom percurso, como dizes. :cryhappy: Ainda não esqueci dos 8% numa sexta aleatória de maio, quando começou ás 23h15. E as novelas brasileiras da noite poderiam ter melhores resultados, em termos de rating. Exibidas entre as 23:15/20 e as 00:15/20. :cryhappy: Mas para isso é necessário adiantar o horário nobre. Por outro, o horário de estreia de Bom Sucesso foi o pior desde A Dona do Pedaço. :ph34r: E não lhes custava nada, exibir a novela durante as semanas sem o Agricultor entre as 23:15/20 e as 00:00/15. :cryhappy: Até a própria Madrugadamente Demais foi exibida assim. O valor da estreia foi totalmente A Lei do Amor, e o valor do segundo episódio igualmente :haha: Eu já esperava uma queda, como era óbvio... a novela deu 5 minutos, dos quais 2 repetição e foi para intervalo. :cryhappy: Tempo de Amar nunca teve este tratamento durante a primeira semana. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Não era de esperar outra coisa tendo em conta o tratamento, mas o resultado de Bom Sucesso é sim mau...

Não esquecer que não houve nenhum Agricultor antes e a novela caiu 7 de share em relação AS, e fez menos de metade do rating! Mesmo com empecilho antes, TdA raramente caía tanto.

Claro que a culpa não é da novela e mesmo o valor de TdA é uma pena. De qualquer forma, para tapa buracos e sem ser uma novela em quem à partida seria depositada grande confiança (tendo em conta o desempenho no Brasil, pelo menos) a novela fez um bom percurso enquanto pôde.

Quanto às médias, já é mais do mesmo. Vem a TVI com 17, a 4% da SIC, vêm 10 :surpresa:, vêm elas quase empatadas, mais 10 :surpresa::haha:

É assim tão estranho perceber que ambas estão realmente próximas e que de facto basta o day-time ou o HN correr de maneira diferente para que uma distância de 4 fique 1 ou vice-versa? :cryhappy:

Mas "Tempo de Poupar" -q foi sucesso no Brasil e em Portugal faz audiências medianas para o tratamento que leva. @Diogoo

De resto concordo, amore! :nostalgia:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...