Jump to content

Audiências de domingo [19/09/2021]

Pedro.

Recommended Posts

Posted
1 minute ago, AndreRob said:

padrão esse que quase fui linchado por referir a semana passada... mas eu é que só digo disparates. Eu fico-me a rir quando os numeros me dão razão.

Mas alguém estava à espera que não caísse? Praticamente todos os programas seguintes à estreia fazem números inferiores…

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 11 minutos, AndreRob disse:

padrão esse que quase fui linchado por referir a semana passada... mas eu é que só digo disparates. Eu fico-me a rir quando os numeros me dão razão.

Não é nada normal as estreias e finais terem mais audiências que os restantes programas... :riso_mask:

Posted
há 3 minutos, Equility disse:

O que eu acho que ele quer dizer é que , está tudo a dizer que foi o daytime da TVI que correu mal, mas ninguém fala do BB que pode ter corrido mal também 

Não deve ter corrido muito mal, mas n fez os valores da semana passada deve ter andado muito mais taco a taco com o Agricultor.

há 2 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 8,4%

RTP2 – 1,0%

SIC – 20,5%

TVI – 15,5%

Sic Vosdaleira novamente a bombar...

Posted

O ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ dividiu-se em dois segmentos. O primeiro ocupou a vice-liderança com 1 milhão 294 mil 500 telespectadores. Já o segundo, a entrevista à atriz Daniela Melchior, liderou o dia com 1 milhão 320 mil 200. Na terceira posição ficou o ‘Jornal da Noite’ com 1 milhão 283 mil 500 telespectadores.

Quem Quer Namorar Com o Agricultor mais forte do que o Big Brother
A final do programa da SIC dividiu-se em três segmentos, sendo que o mais forte, iniciado às 22:23 horas, teve 1 milhão 179 mil 700 telespectadores. Depois, já com a designação ‘Grande Final’, ficou um outro com 1 milhão 15 mil 400.

O melhor do ‘Big Brother’ deu-se entre as 21:37 e as 22:47 horas, quando registou médias de 1 milhão 36 mil 200 telespectadores e 1 milhão 79 mil 700 telespectadores.

Vários programas da SIC na liderança
Foram eles ‘Vida Selvagem’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Fama Show’, ‘Domingão’, ‘Jornal da Noite’, ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’.

Posted
1 hour ago, John123 said:

Acho que tenha sido mesmo o SP e a primeira parte do BB que foi contra o RAP que ajudou com que a média da TVI fosse tão baixa. Para a semana lá vai o BB começar pelas 21:50-22:00. 

Ontem comecou as 21:46 :confusa_julia:

Posted
há 2 minutos, D91 disse:

O “I Love Portugal” garantiu uma audiência média de 4.2, com 8.4% de share. Em média, 396.400 espectadores estiveram com o entretenimento da RTP1 e garantiram um pico de 5.5/10.2%.

Fonte: Z

mesmo n sendo nada de mais mostra como esta semana o consumo aumentou substancialmente... desde sexta feira há muito mais gente a ver tv, o que coincide com o final do periodo de férias e o inicio das aulas... Vai ser uma semana interessante para medir a popularidade de certos programas.

Posted
há 4 minutos, AndreRob disse:

mesmo n sendo nada de mais mostra como esta semana o consumo aumentou substancialmente... desde sexta feira há muito mais gente a ver tv, o que coincide com o final do periodo de férias e o inicio das aulas... Vai ser uma semana interessante para medir a popularidade de certos programas.

Essas audiências não são desta semana.  Foi erro meu.

Posted

Mas O Amor Acontece ainda está em exibição? :angel:

SIC excelente. Agricultor a mostrar que continua a ser um programa forte, mesmo na sua 4ª temporada. 

TVI a fazer somente mais 2 décimas que no sábado, mesmo com BB no ar das 21H35 às 2 da manhã.

Posted

Tendo em conta que levou com o RAP em cima mais tempo que o habitual e ainda com a final do agricultor, não acho que seja um mau resultado. O BB só poderá começar a respirar de alívio ao domingo daqui a três semanas, quando passar os Globos e a estreia do novo agricultor. Por enquanto, se mantiver-se estável será muito positivo.

Posted

TOP8
RAP - 13,9 / 26,6
Jornal da Noite - 13,7 / 26,4
RAP - 13,7 / 25,6
Agricultor - 12,5 / 25,8
Big Brother - 11,4 / 23
Big Brother - 10,9 / 20,6
Agricultor - 10,7 / 26,6
Big Brother - 9,4 / 23,7

Posted
43 minutes ago, DOCA said:

O RAP? 

Aparentemente o RAP tambem, mas eu quis dizer o BB. Ou seja, para fugir do RAP o BB tem de comecar mesmo muito tarde (22.30?), e muito mais tarde do que o @John123 sugeriu. Boa jogada da SIC.

Posted

Já esperava que a TVI descesse para estes valores, era expectável. SIC bem a capitalizar e a cobrir o BB com o RAP. O Agricultor continua a ser um "fenómeno" inexplicável para mim, em 4 edições ainda estou para ouvir alguém dizer que vê isso lol

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...