Jump to content

Audiências de domingo [19/09/2021]

Pedro M.

Recommended Posts

1 minute ago, AndreRob said:

padrão esse que quase fui linchado por referir a semana passada... mas eu é que só digo disparates. Eu fico-me a rir quando os numeros me dão razão.

Mas alguém estava à espera que não caísse? Praticamente todos os programas seguintes à estreia fazem números inferiores…

• Like 1
  • Thanks 2

há 3 minutos, Equility disse:

O que eu acho que ele quer dizer é que , está tudo a dizer que foi o daytime da TVI que correu mal, mas ninguém fala do BB que pode ter corrido mal também 

Não deve ter corrido muito mal, mas n fez os valores da semana passada deve ter andado muito mais taco a taco com o Agricultor.

há 2 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 8,4%

RTP2 – 1,0%

SIC – 20,5%

TVI – 15,5%

Sic Vosdaleira novamente a bombar...

O ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ dividiu-se em dois segmentos. O primeiro ocupou a vice-liderança com 1 milhão 294 mil 500 telespectadores. Já o segundo, a entrevista à atriz Daniela Melchior, liderou o dia com 1 milhão 320 mil 200. Na terceira posição ficou o ‘Jornal da Noite’ com 1 milhão 283 mil 500 telespectadores.

Quem Quer Namorar Com o Agricultor mais forte do que o Big Brother
A final do programa da SIC dividiu-se em três segmentos, sendo que o mais forte, iniciado às 22:23 horas, teve 1 milhão 179 mil 700 telespectadores. Depois, já com a designação ‘Grande Final’, ficou um outro com 1 milhão 15 mil 400.

O melhor do ‘Big Brother’ deu-se entre as 21:37 e as 22:47 horas, quando registou médias de 1 milhão 36 mil 200 telespectadores e 1 milhão 79 mil 700 telespectadores.

Vários programas da SIC na liderança
Foram eles ‘Vida Selvagem’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Fama Show’, ‘Domingão’, ‘Jornal da Noite’, ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’.

• Like 4

há 2 minutos, D91 disse:

O “I Love Portugal” garantiu uma audiência média de 4.2, com 8.4% de share. Em média, 396.400 espectadores estiveram com o entretenimento da RTP1 e garantiram um pico de 5.5/10.2%.

Fonte: Z

mesmo n sendo nada de mais mostra como esta semana o consumo aumentou substancialmente... desde sexta feira há muito mais gente a ver tv, o que coincide com o final do periodo de férias e o inicio das aulas... Vai ser uma semana interessante para medir a popularidade de certos programas.

há 4 minutos, AndreRob disse:

mesmo n sendo nada de mais mostra como esta semana o consumo aumentou substancialmente... desde sexta feira há muito mais gente a ver tv, o que coincide com o final do periodo de férias e o inicio das aulas... Vai ser uma semana interessante para medir a popularidade de certos programas.

Essas audiências não são desta semana.  Foi erro meu.

Tendo em conta que levou com o RAP em cima mais tempo que o habitual e ainda com a final do agricultor, não acho que seja um mau resultado. O BB só poderá começar a respirar de alívio ao domingo daqui a três semanas, quando passar os Globos e a estreia do novo agricultor. Por enquanto, se mantiver-se estável será muito positivo.

Edited by Fernando
  • Like 1

Já esperava que a TVI descesse para estes valores, era expectável. SIC bem a capitalizar e a cobrir o BB com o RAP. O Agricultor continua a ser um "fenómeno" inexplicável para mim, em 4 edições ainda estou para ouvir alguém dizer que vê isso lol

Edited by dankilaa
  • Like 1
  • Thanks 1