Jump to content

Audiências de domingo [19/09/2021]

Pedro.

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de domingo, 19 de setembro de 2021 [LIVE]

RTP1 – 8,2%

RTP2 – 1,0%

SIC – 19,9%

TVI – 15,1%

Total CABO – 34,4%

Outros – 19,9%

Zapping

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 3 minutos, o-V disse:

Lá se foi o encurtamento da diferença que a TVI tinha vindo a ensaiar na última semana... 

Qualquer aproximação que haja durante a semana, é anulada por completo ao domingo.

Posted

Não entendo, é impossível ver o que quer que seja na SIC. 

Se não é repetição é um inédito gravado até ao episódio 6583747, saturando completamente o formato, como no caso do Agricultor e do TN. Valha a informação. 

Posted

Diferença de quase 5 pontos em live anula por completo a aproximação da TVI durante a semana em que pôs a carne toda no assador.

Continuemos! :thankyou:

RTP na fossa! Demitam, por favor, o Fragoso! Não pago a taxa do audiovisual para isto! 

Posted

Eu não disse que o BB ia cair na semana seguinte?... :riso:

o efeito curiosidade já se foi. Agora resta ver se conseguem trabalhar aqueles inuteis para gerar alguma coisa interessante até ao fim...

Posted
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Ontem foi a final do Agricultor.

Só para quem não se lembra.

Continua a ser uma diferença demasiado grande tendo, em conta que houve uma gala do BB 

Posted
há 11 minutos, VascoSantos disse:

Ontem foi a final do Agricultor.

Só para quem não se lembra.

que curiosamente morreu durante a semana, seria de esperar que a final até perdesse impacto visto aquilo ser só enche chouriços. Mas pelos vistos ainda fez estragos...

Posted

Acho que tenha sido mesmo o SP e a primeira parte do BB que foi contra o RAP que ajudou com que a média da TVI fosse tão baixa. Para a semana lá vai o BB começar pelas 21:50-22:00. 

Posted
há 5 minutos, John123 disse:

Acho que tenha sido mesmo o SP e a primeira parte do BB que foi contra o RAP que ajudou com que a média da TVI fosse tão baixa. Para a semana lá vai o BB começar pelas 21:50-22:00. 

Para a semana são as eleições, não se se irá começar mais tarde 

Posted
há 13 minutos, AndreRob disse:

que curiosamente morreu durante a semana, seria de esperar que a final até perdesse impacto visto aquilo ser só enche chouriços. Mas pelos vistos ainda fez estragos...

Liderou 2 em 4 dias, nada que não tenha acontecido nas outras semanas, e no domingo liderava com folga.

A final não é enche chouriços, e faz sempre grandes resultados. Hoje vamos ver.

Posted

Os disparates que eu leio aqui. Os documentários de vida animal, o Primeiro Jornal, o FamaShow, o Jornal da Noite com o comentário de Luis Marques Mendes e o RAP não devem dar ao domingo.

Posted
21 minutes ago, AndreRob said:

Até a final da temporada passada (que teve resultados mais fracos) fez um resultado fenomenal. Era de esperar que nesta que nem correu mal também tivesse uma final forte.

Posted
há 2 minutos, josue90l.k disse:

Os disparates que eu leio aqui. Os documentários de vida animal, o Primeiro Jornal, o FamaShow, o Jornal da Noite com o comentário de Luis Marques Mendes e o RAP não devem dar ao domingo.

Na semana passada esses programas não deram?

Posted
há 1 hora, pedroscunha disse:

Qualquer aproximação que haja durante a semana, é anulada por completo ao domingo.

Isso é mentira. A diferença nesta semana (13 a 19) vai ser inferior a 1pp. Há quanto tempo uma diferença semanal tão pequena não acontecia? Ano e meio diria eu...

Posted
há 11 minutos, Equility disse:

Acho que o Big Brother deve ter baixado em comparação à semana anterior, seguindo o padrão das edições anteriores 

padrão esse que quase fui linchado por referir a semana passada... mas eu é que só digo disparates. Eu fico-me a rir quando os numeros me dão razão.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...