Jump to content

Audiências de domingo [19/09/2021]

Pedro M.

Recommended Posts

há 5 minutos, John123 disse:

Acho que tenha sido mesmo o SP e a primeira parte do BB que foi contra o RAP que ajudou com que a média da TVI fosse tão baixa. Para a semana lá vai o BB começar pelas 21:50-22:00. 

Para a semana são as eleições, não se se irá começar mais tarde 

• Like 1

há 13 minutos, AndreRob disse:

que curiosamente morreu durante a semana, seria de esperar que a final até perdesse impacto visto aquilo ser só enche chouriços. Mas pelos vistos ainda fez estragos...

Liderou 2 em 4 dias, nada que não tenha acontecido nas outras semanas, e no domingo liderava com folga.

A final não é enche chouriços, e faz sempre grandes resultados. Hoje vamos ver.

• Like 1
  • Thanks 1

21 minutes ago, AndreRob said:

que curiosamente morreu durante a semana, seria de esperar que a final até perdesse impacto visto aquilo ser só enche chouriços. Mas pelos vistos ainda fez estragos...

Até a final da temporada passada (que teve resultados mais fracos) fez um resultado fenomenal. Era de esperar que nesta que nem correu mal também tivesse uma final forte.

há 1 hora, pedroscunha disse:

Qualquer aproximação que haja durante a semana, é anulada por completo ao domingo.

Isso é mentira. A diferença nesta semana (13 a 19) vai ser inferior a 1pp. Há quanto tempo uma diferença semanal tão pequena não acontecia? Ano e meio diria eu...

• Love 1

há 11 minutos, Equility disse:

Acho que o Big Brother deve ter baixado em comparação à semana anterior, seguindo o padrão das edições anteriores 

padrão esse que quase fui linchado por referir a semana passada... mas eu é que só digo disparates. Eu fico-me a rir quando os numeros me dão razão.