Jump to content

Audiências de quinta-feira [16/09/2021]

Ana Julia

Recommended Posts

• Replies 98
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Maciel disse:

Daytime da SIC a enfraquecer... O que se passa?

Big brother todos os dias no dois às 10 + entrevistas marcantes no Goucha … 

É esperar para ver como corre na próxima semana 

há 1 minuto, DOCA disse:

Informação SIC, o seu porto seguro. 

E o horário nobre, TVI não partilhou mais logo deve ter perdido O horário nobre 

Posted
há 4 minutos, Maciel disse:

Daytime da SIC a enfraquecer... O que se passa?

Efeito BB nos Dois às 10?

O Linha Aberta, depois de um período em que parecia estar a estabilizar, tem feito resultados fracos, basta ver a curva de ontem, com a SIC super em baixa na faixa das 15:30.

Posted

Cláudio Ramos e Ana Garcia Martins salvaram um dos concorrentes da expulsão do próximo domingo do “Big Brother”.

O diário do “Big Brother” teve o seu pior valor em audiência desde que estreou com 7.4 de rating e 18.9% de share com 697 800 telespectadores.

Ainda assim, o diário deu o segundo lugar à TVI.

A RTP1 com “O Preço Certo” liderou com 8.5 de rating e 21.8% de share e 806 800 telespectadores.

A SIC ficou em terceiro lugar com 16.5% de share.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Posted
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Efeito BB nos Dois às 10?

O Linha Aberta, depois de um período em que parecia estar a estabilizar, tem feito resultados fracos, basta ver a curva de ontem, com a SIC super em baixa na faixa das 15:30.

Vão a tempo de pôr lá Fina Estampa. :read:

Posted
há 6 minutos, Ana Julia disse:

Dois às 10, A Única Mulher, Goucha e Cristina Comvida líderes.

Festa é Festa - 10,9 / 22,9 

Amor Amor - 12 / 25,5

Trocaram de posição :haha:

Posted

Desculpem, só para eu entender as contas, como é que o CCV foi líder no seu horário? 

SIC com um horário nobre mais forte, a TVI manteve os mesmos valores.

Posted

Portanto, mais um dia em que a TVI teria liderado se a SIC não tivesse esticado o já pequeno Jornal da Noite LOL.

Sem a informação não viam a liderança tão cedo, está visto. A Cristina afinal alguma coisa está a fazer bem. 

Posted
agora mesmo, o-V disse:

Desculpem, só para eu entender as contas, como é que o CCV foi líder no seu horário? 

SIC com um horário nobre mais forte, a TVI manteve os mesmos valores.

O zapping diz Que o CCV teve “momentos de liderança” não diz que liderou. Mas a TVI diz que liderou … não sei ? 

Posted
há 51 minutos, DGA disse:

Estratégia BB com Goucha e Cláudio a dar frutos durante a semana. 

Foi um dos argumentos que dei para ser esta a dupla. Parece estar a resultar. 

há 21 minutos, Equility disse:

Big brother todos os dias no dois às 10 + entrevistas marcantes no Goucha … 

É esperar para ver como corre na próxima semana 

E o horário nobre, TVI não partilhou mais logo deve ter perdido O horário nobre 

Ontem não houve BB no 2as10...

Posted
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu achava que ia ser exatamente o contrário, iriam cansar o público. Mas até então, tem dado certo

Posted
agora mesmo, Diogoo disse:

Tempo de Amar - 5,7%/24,1%

Agricultor - 3,7%/21,3%

BB - 3,1%/18,6%

Eu creio que é por causa de o Agricultor estar a terminar. Mas também porque estão a começar as novelas da SIC mais tarde para fugirem do confronto com as concorrentes directas. Uma estratégia boa a curto prazo para a SIC mas creio que a médio prazo e a longo prazo se vai revelar péssima porque a ficção vai começar a perder espectadores, que não estão para ficar acordados até mais tarde durante muitos dias.

Posted
há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ontem não houve BB no 2as10...

Milagre então. Hoje tiveram la novamente a comentar 

Posted
há 13 minutos, o-V disse:

Pela curva, a Cristina começou a liderar por volta das 18h30 até ao fim do programa, deve ter chegado.

Posted
há 6 minutos, scinun disse:

Acaba por ser o BB da estação de Paço de Arcos. ;)

Percebo a comparação mas nao concordo. A TVI vai buscar as suas vantagens de share a vários programas e é mais imprevisível. Na realidade não tem nada tão seguro naqueles níveis e que faça uma diferença diária tão grande como a SIC tem na informação. 

Posted

TOP 8:
Amor Amor - 12 / 25,5
Festa é Festa - 10,9 / 22,9
Jornal da Noite - 10,6 / 22,3
A Serra - 10,3 / 26,6
Bem Me Quer - 9,5 / 22,4
Jornal das 8 - 9,3 / 19,5
Telejornal - 8,6 / 18,2
Preço Certo - 8,5 / 21,8

Posted
há 4 minutos, DGA disse:

Parece-me que na próxima semana a sic vai subir os resultados em horário nobre e isso chegará para reduzir alguma diferença. Basta ver os números de ontem com o atrasado das novelas, com mais uma novela ficam com a noite noite feita para tapar o extra do BB. Melhor ficará quando a tvi ficar apenas com duas novelas. 

Quando é que isso vai acontecer? Que eu saiba está para estrear a 2ª temporada de FeF e Para Sempre

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...