Jump to content

Audiências de segunda-feira [13/09/2021]


Love

Posts Recomendados

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Como se teve menos rating e share que "Amor Amor"?

Combateu contra os intervalos da SIC e RTP1 e até acredito que tenha liderado contra Amor Amor. Amor Amor só dispara contra Bem Me Quer, novela de 2º horário. E é com o intuito das novelas fugirem do confronto com as suas concorrentes directas que a SIC empurra as novelas para começarem apenas às 22h. Se assim não fosse, muito provavelmente todas as novelas da TVI eram líderes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

A maior parte do episódio concorreu com JdN.

Só combateu uns 4 minutos contra o Jornal da Noite. A maior parte do tempo combateu com o intervalo e depois contra Amor Amor, que provavelmente só liderou contra Bem Me Quer, novela de 2º horário.

Editado por Ana Julia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Como assim? Gera conteúdo para o programa da manhã, diário às 19H, 2 horas de extra no late night, ligação em direto a seguir... É mais que bem aproveitado. 
 

Com momentos bastante importantes e nao era preciso ser na faixa 18h-20h  durante a Semana.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Julia disse:

Combateu contra os intervalos da SIC e RTP1 e até acredito que tenha liderado contra Amor Amor. Amor Amor só dispara contra Bem Me Quer, novela de 2º horário. E é com o intuito das novelas fugirem do confronto com as suas concorrentes directas que a SIC empurra as novelas para começarem apenas às 22h. Se assim não fosse, muito provavelmente todas as novelas da TVI eram líderes.

 

há 7 minutos, thass_hot disse:

A maior parte do episódio concorreu com JdN.

Ok. Não sabia que as novelas tiveram horários opostos! 

Obrigado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Julia disse:

Combateu contra os intervalos da SIC e RTP1 e até acredito que tenha liderado contra Amor Amor. Amor Amor só dispara contra Bem Me Quer, novela de 2º horário. E é com o intuito das novelas fugirem do confronto com as suas concorrentes directas que a SIC empurra as novelas para começarem apenas às 22h. Se assim não fosse, muito provavelmente todas as novelas da TVI eram líderes.

LOL. Otimista! Da maneira que estão os ratings o que se vê é que as novelas se estão a anular umas às outras. Não mudem de temas e de autores, deixem ficar nesta coisa de tudo ser gritaria e pessoas bregas e vão ver... O Por do Sol foi um aviso. Uma crítica direta a quem as escreve e as idealiza. ESTÃO CADA VEZ MAIS RIDÍCULAS! As pessoas já olham para as novelas e acham só que são más, com histórias inacreditáveis. Gozam com os conteúdos.  Mais cafonas. A classe D e E não servem para nada em termos de ratings. Não vendem PUB. E são esses que veem as novelas dos dois canais. Estreiem novelas mais adultas, a da INês Castelo Branco, por exemplo, e parem com estes conteúdos que estão mais perto do Big Brother que da ficção. Ou então, colham os frutos daqui a uns tempos... de não terem anunciantes que consigam pagar nos intervalos o que custa cada episódio destas novelas (entre 55 e 65 mil euros/dia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dankilaa disse:

Augricultor nos 10? LOL Tudo bem que só dá meia hora e beneficia imenso de anteceder o JdN, mas, qual foi a última vez que chegou a esses valores? 

Só dá meia hora? Deu exatamente o mesmo que o BB. Além disso, na semana passada, foi aos 10. Informa-te antes de fazer os comentários... ;)

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogoo disse:

Só dá meia hora? Deu exatamente o mesmo que o BB. Além disso, na semana passada, foi aos 10. Informa-te antes de fazer os comentários... ;)

Se eu me quisesse informar previamente teria procurado e não questionado, certo, esperteza?

Eu a ver as audiência do Agricultor... Sim, sim LOL

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...