João Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 Fonte: A minha TV A RTP1 está a arriscar vencer o mês de Agosto, face aos resultados que esta estação e a TVI vêm fazendo. Ciclismo em 2º :cheerleader: Este Verão tem sido mesmo atípico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 Se durante a semana a TVI estava fraca, ao Domingo foi o verdadeiro desastre! Ciclismo em 2º? o.O RTP bem, SIC normal e TVI péssima! Ainda assim, a novela "Sentimentos" continua a marcar presença no primeiro patamar da tabela das audiências! RTP2 continua fraquinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 WOW, o ciclismo fez um resultado espectacular na RTP1, eu vi e estou extasiado que tenha sido um português a ganhar a volta!!! :yahoo_mini: Durante o dia a TVI deve ter estado péssima para ser a últimas das generalistas, o TGV a perder cada vez mais força e o cabo a subir cada vez mais.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 Bem! Ciclismo no Top.. :puppyeyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 17, 2009 Author Share Posted August 17, 2009 O programa mais visto da RTP-1 foi o directo da Volta a Portugal emitido às 16h00 (9,0 / 45,0 / 851,310). Cabo: RTP-1 21,6 (-2,4) SIC 20,3 (+2,9) TVI 18,4 (-1,5) Sport TV 4,5 RTP-2 4,0 (-0,3) SIC Notícias 6º (3,5; +1,0)) RTP-N 11º (1,7; -1,4) TVI24 13º (1,2) Fonte: A minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 "Nasci p'ra cantar" a "vencer" aos programas que deram à mesma hora! Muito bem! Ainda assim, o programa - e a própria TVI - estão com pontuações muito baixas... Parece que ontem, decididamente, o desporto foi rei. O programa mais visto da RTP e o segundo mais visto do dia diz respeito ao desporto. Já na RTP2, também o desporto foi visto com mais atenção pelos telespectadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 Desculpa lá Ruben, mas foi um grande feito o programa do Herman ter mais 0,7% que o programa «Não Há Crise», não há dúvida! Ter 5,8% de rating num programa de talentos...só mostra a verdadeira fraqueza do programa da TVI! Pelo contrário, o programa «Não Há Crise» subiu o seu share, por competir com o grande flop que é «Nasci P"ra Cantar»! «Sentimentos» a tal novela da TVI do ToZé Martinho com valores bem fraquinhos!Esperava-se melhor, repetindo o mesmo guionista logo a seguir? A Globo não faz isso! Com a novela «A Flor» a descer na recta final ( e de que maneira!), e a ser escrita pelo mesmo guionista da próxima novela da TVI...não me cheira a êxito! Apenas na estreia, como é costume! Depois...vamos aguardar! E como vem sendo hábito, a TVI espalhou-se mais uma vez ao comprido, outra vez em 3º lugar...com a agravante de já não brilhar durante a semana! A RTP lá liderou com a muleta da «Volta», mesmo assim seguida de perto pela SIC, que se aguentou muito bem nos 25%( 24,9%). Quanto à TVI, ficou mais longe, a 2,6% da SIC. O Jornal Nacional em último, como vai sendo costume! Depois da «lamechice» que foi a despedida do MOniz no jornal da TVI, ele não voltou a subir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sky Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 a tvi outra vez em ultimo??? :rofl_mini: a rtp portou-se lindamente, assim como a cabo(acho que devido aos jogos do porto e benfica) a sic normal, porem o tvg esta a perder a força... parece... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 Bem! Ciclismo no Top.. :puppyeyes: Como as coisas mudam! Estou :puppyeyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 18, 2009 Share Posted August 18, 2009 Bem! Ciclismo no Top.. :puppyeyes: Como as coisas mudam! Estou :puppyeyes: Eu também fiquei assim! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted August 18, 2009 Share Posted August 18, 2009 Estarão os portugueses a mudar os seus gostos televisivos? :segredo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts