Jump to content

Audiências de Domingo: 16-08-2009


João

Posts Recomendados

Se durante a semana a TVI estava fraca, ao Domingo foi o verdadeiro desastre!

Ciclismo em 2º? o.O

RTP bem, SIC normal e TVI péssima! Ainda assim, a novela "Sentimentos" continua a marcar presença no primeiro patamar da tabela das audiências!:)

RTP2 continua fraquinha!:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW, o ciclismo fez um resultado espectacular na RTP1, eu vi e estou extasiado que tenha sido um português a ganhar a volta!!! :yahoo_mini: Durante o dia a TVI deve ter estado péssima para ser a últimas das generalistas, o TGV a perder cada vez mais força e o cabo a subir cada vez mais..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa mais visto da RTP-1 foi o directo da Volta a Portugal emitido às 16h00 (9,0 / 45,0 / 851,310).

Cabo:

RTP-1 21,6 (-2,4)

SIC 20,3 (+2,9)

TVI 18,4 (-1,5)

Sport TV 4,5

RTP-2 4,0 (-0,3)

SIC Notícias 6º (3,5; +1,0))

RTP-N 11º (1,7; -1,4)

TVI24 13º (1,2)

quadro16082009.png

Fonte: A minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Nasci p'ra cantar" a "vencer" aos programas que deram à mesma hora! Muito bem! Ainda assim, o programa - e a própria TVI - estão com pontuações muito baixas...

Parece que ontem, decididamente, o desporto foi rei. O programa mais visto da RTP e o segundo mais visto do dia diz respeito ao desporto. Já na RTP2, também o desporto foi visto com mais atenção pelos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá Ruben, mas foi um grande feito o programa do Herman ter mais 0,7% que o programa «Não Há Crise», não há dúvida! Ter 5,8% de rating num programa de talentos...só mostra a verdadeira fraqueza do programa da TVI!

Pelo contrário, o programa «Não Há Crise» subiu o seu share, por competir com o grande flop que é «Nasci P"ra Cantar»!

«Sentimentos» a tal novela da TVI do ToZé Martinho com valores bem fraquinhos!Esperava-se melhor, repetindo o mesmo guionista logo a seguir?

A Globo não faz isso!

Com a novela «A Flor» a descer na recta final ( e de que maneira!), e a ser escrita pelo mesmo guionista da próxima novela da TVI...não me cheira a êxito! Apenas na estreia, como é costume! Depois...vamos aguardar!

E como vem sendo hábito, a TVI espalhou-se mais uma vez ao comprido, outra vez em 3º lugar...com a agravante de já não brilhar durante a semana!

A RTP lá liderou com a muleta da «Volta», mesmo assim seguida de perto pela SIC, que se aguentou muito bem nos 25%( 24,9%).

Quanto à TVI, ficou mais longe, a 2,6% da SIC.

O Jornal Nacional em último, como vai sendo costume! Depois da «lamechice» que foi a despedida do MOniz no jornal da TVI, ele não voltou a subir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...