rwd Posted September 10, 2021 Posted September 10, 2021 há 2 horas, D91 disse: O SS espanhol não tem voz? Não, fala alguém aleatório da produção. Faz-me lembrar os nossos primeiros Big Brother's.
John123 Posted September 10, 2021 Posted September 10, 2021 Fui ver a estreia não tem mesmo nada a ver com nenhum Secret Story só mesmo a componente dos segredos é que é a mesma. La Casa de los Secretos que fizeram no Peru e flopou essa sim era como o original.
thass_hot Posted September 10, 2021 Posted September 10, 2021 Em termos de audiências a estreia foi uma decepção: 17,4% e a Telecinco ganhou o dia, mas por pouco. Fui ver os concorrentes e mais de metade são do universo Salvame e MyHyVV... O problema da Telecinco é que a marca GH não pode ser usada porque não há anunciante que se associe a isso depois do que aconteceu há uns anos atrás.
Reality Posted September 10, 2021 Posted September 10, 2021 Em Espanha nunca tinham feito um Secret, mas esta muito colado ao GH. Este formato não resulta e então se o casting for limitado piora. As missões atribuidas durante a gala, rapidamente foram descobertas. Mal interpretadas, ninguem acreditou. Uma alemã a fingir que nao sabe espanhol e entra na casa a falar e a perceber tudo, durou um minuto. Uma desistencia e uma expulsao do nada. So se fossem muito tolinhos para acreditar. Talvez a de boicotar a prova semanal seja menos obvia. Primeira impressão, um autentico GH Vip com outro nome, ate a casa igual. Veremos os proximos dias. Apostam sempre nos enredos vindos de fora, tem muita trama por onde mexer. Os cotas como sempre a salvar o casting. A "voz" ou "super" deve atribuir as missões não o apresentador, mesmo em gala. Falha grave, nem sequer apareceu na primeira gala, se calhar nem existe a figura voz como na versão tuga e outras. Não mudaram nada, a dinamica das galas identica ao GH. O momento alto da Gala a entrada deste cota, ganda cenario.
RPSG Posted September 10, 2021 Posted September 10, 2021 Os espanhóis acham fantástico terem adaptado o formato sem colar ao original. O problema é que se sabe desde o minuto 1 que o objetivo disto é ser um Big Brother sem lhe chamar de Big Brother. Eu vi a gala até perto do fim e supostamente o final foi todo atabalhoado. A Telecinco está tão no desespero que até vai antecipar o horário nobre em 1h.
RPSG Posted September 10, 2021 Posted September 10, 2021 A mecânica dos segredos é igual excepto que ganhas ou perdes bolas e só uma bola tem prémio de 50.000€ e supostamente as bolas não saem de jogo, logo um dos finalistas vai ganhar esse prémio.
TheSecret Posted September 10, 2021 Author Posted September 10, 2021 há 7 horas, Reality disse: As missões atribuidas durante a gala, rapidamente foram descobertas. Mal interpretadas, ninguem acreditou. Fez-me lembrar a decadência da nossa Casa dos Segredos. E, quando falamos duma primeira edição, é grave... Nota-se que há ali algo que não funciona, para o que o GH já foi, fiquei bastante chocado com o que vi.
RPSG Posted September 10, 2021 Posted September 10, 2021 há 1 hora, MadameX disse: É impressão minha ou a casa é feiinha? É a mesma de sempre
Reality Posted September 11, 2021 Posted September 11, 2021 Outra falha grave, entraram a saber os segredos divulgados antes da estreia.
Cláudio. Posted September 13, 2021 Posted September 13, 2021 Se for para a TVI voltar com um SS inspirado neste espanhol por favor que deixem o formato enterrado para sempre!
Fernando Posted September 13, 2021 Posted September 13, 2021 Mds, a França sempre foi muito rigorosa em certos aspetos e depois deixa Espanha assassinar o formato oof
Hugo Posted September 13, 2021 Posted September 13, 2021 há 11 minutos, Fernando disse: Mds, a França sempre foi muito rigorosa em certos aspetos e depois deixa Espanha assassinar o formato oof Desde que vi aquele logo trágico que fiquei com medo.
Magazine Posted September 13, 2021 Posted September 13, 2021 Putz, achei o genérico bem giro e com classe. Está muito bem feitinho Pena que não tenha muito a ver com a marca do Secret Story. Até o logótipo ficou super bonito no final. Mas lá está, não tem nada a ver com a marca, e o conceito visual original do Secret Story até é bom, não há necessidade de mudar (ao contrário do BB que já é mais velho e rodado que sei lá o quê). Pelo menos não puseram o olho feito no Paint a espernear-se como nas últimas temporadas do nosso Secret Story Há algum vídeo a mostrar a casa? Podem postar?
Gabriel C Posted September 13, 2021 Posted September 13, 2021 há 1 hora, Magazine disse: Putz, achei o genérico bem giro e com classe. Está muito bem feitinho Pena que não tenha muito a ver com a marca do Secret Story. Até o logótipo ficou super bonito no final. Mas lá está, não tem nada a ver com a marca, e o conceito visual original do Secret Story até é bom, não há necessidade de mudar (ao contrário do BB que já é mais velho e rodado que sei lá o quê). Pelo menos não puseram o olho feito no Paint a espernear-se como nas últimas temporadas do nosso Secret Story Há algum vídeo a mostrar a casa? Podem postar?
Reality Posted September 16, 2021 Posted September 16, 2021 A preocupação com os segredos é tanta que apenas aparecem na gala pela 1 da manhã. Mas ja houve pelo menos um castigo por pouco empenho nas missões, lançaram para a casa uma pista sobre o segredo do concorrente que falhou a missão. A curva da vida virou curva dos segredos, morri ahahahah nem escondem que se trata de um GH vip com a marca SS. Conseguem revelar segredos que nao estão na lista e são mais impactantes. O aproveitamento de uma violação, que nem a mãe sabia, que horror, a senhora ficou a hiperventilar na gala ou então é excelente atriz. Tudo pelas audiencias.
Mateus de Santa Cruz Posted September 17, 2021 Posted September 17, 2021 Alguém me diz onde posso ver a estreia?
Reality Posted September 20, 2021 Posted September 20, 2021 Na gala desvendam a lista de segredos para a casa, e os concorrentes so tem que perceber a quem pertencem. Morro com este SS. Nem se preocupam em disfarçar um pouco.
RPSG Posted September 20, 2021 Posted September 20, 2021 On 17/09/2021 at 18:45, Mateus de Santa Cruz disse: Alguém me diz onde posso ver a estreia? No Mitele ou no Dilo
Mateus de Santa Cruz Posted September 20, 2021 Posted September 20, 2021 há 3 horas, RPSG disse: No Mitele ou no Dilo Podes mandar links?
RPSG Posted September 20, 2021 Posted September 20, 2021 há 1 hora, Mateus de Santa Cruz disse: Podes mandar links? https://www.dilo.nu/secret-story-la-casa-de-los-secretos-1x01/
Televisão 10 Posted September 21, 2021 Posted September 21, 2021 A melhor amiga espanhola da Catarina Morazzo participa no programa. https://www.instagram.com/p/CUGE4axM8ov/?utm_source=ig_web_copy_link Talvez se tenham conhecido no Joias TV, cujas gravações são agora em Espanha...
Manu Tenry Posted September 21, 2021 Posted September 21, 2021 há 38 minutos, Televisão 10 disse: A melhor amiga espanhola da Catarina Morazzo participa no programa. https://www.instagram.com/p/CUGE4axM8ov/?utm_source=ig_web_copy_link Talvez se tenham conhecido no Joias TV, cujas gravações são agora em Espanha... A Catarina Morazzo ainda "existe"? Nunca mais a vi
RPSG Posted September 21, 2021 Posted September 21, 2021 há 5 minutos, Manu Tenry disse: A Catarina Morazzo ainda "existe"? Nunca mais a vi Ainda faz o Jóias todos os dias e a Cynthia também fazia a versão espanhola.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.