Jump to content

Secret Story - La Casa de los Secretos [Telecinco]


TheSecret

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, D91 disse:

O SS espanhol não tem voz?

Não, fala alguém aleatório da produção. Faz-me lembrar os nossos primeiros Big Brother's.

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply
Posted

Fui ver a estreia não tem mesmo nada a ver com nenhum Secret Story só mesmo a componente dos segredos é que é a mesma. La Casa de los Secretos que fizeram no Peru e flopou essa sim era como o original. 

Posted

Em termos de audiências a estreia foi uma decepção: 17,4% e a Telecinco ganhou o dia, mas por pouco. Fui ver os concorrentes e mais de metade são do universo Salvame e MyHyVV... O problema da Telecinco é que a marca GH não pode ser usada porque não há anunciante que se associe a isso depois do que aconteceu há uns anos atrás.

Posted

Em Espanha nunca tinham feito um Secret, mas esta muito colado ao GH. Este formato não resulta e então se o casting for limitado piora.

As missões atribuidas durante a gala, rapidamente foram descobertas. Mal interpretadas, ninguem acreditou. Uma alemã a fingir que nao sabe espanhol e entra na casa a falar e a perceber tudo, durou um minuto. Uma desistencia e uma expulsao do nada. So se fossem muito tolinhos para acreditar. Talvez a de boicotar a prova semanal seja menos obvia.

Primeira impressão, um autentico GH Vip com outro nome, ate a casa igual. Veremos os proximos dias. Apostam sempre nos enredos vindos de fora, tem muita trama por onde mexer. Os cotas como sempre a salvar o casting. 

A "voz" ou "super" deve atribuir as missões não o apresentador, mesmo em gala. Falha grave, nem sequer apareceu na primeira gala, se calhar nem existe a figura voz como na versão tuga e outras. Não mudaram nada, a dinamica das galas identica ao GH. 

O momento alto da Gala a entrada deste cota, ganda cenario. 

 

Posted

Os espanhóis acham fantástico terem adaptado o formato sem colar ao original. O problema é que se sabe desde o minuto 1 que o objetivo disto é ser um Big Brother sem lhe chamar de Big Brother.

Eu vi a gala até perto do fim e supostamente o final foi todo atabalhoado. A Telecinco está tão no desespero que até vai antecipar o horário nobre em 1h.

Posted

A mecânica dos segredos é igual excepto que ganhas ou perdes bolas e só uma bola tem prémio de 50.000€ e supostamente as bolas não saem de jogo, logo um dos finalistas vai ganhar esse prémio.

Posted
há 7 horas, Reality disse:

As missões atribuidas durante a gala, rapidamente foram descobertas. Mal interpretadas, ninguem acreditou.

 

Fez-me lembrar a decadência da nossa Casa dos Segredos. E, quando falamos duma primeira edição, é grave... Nota-se que há ali algo que não funciona, para o que o GH já foi, fiquei bastante chocado com o que vi.

Posted
há 11 minutos, Fernando disse:

Mds, a França sempre foi muito rigorosa em certos aspetos e depois deixa Espanha assassinar o formato oof

Desde que vi aquele logo trágico que fiquei com medo.

Posted

Putz, achei o genérico bem giro e com classe. Está muito bem feitinho :cryhappy: Pena que não tenha muito a ver com a marca do Secret Story.

Até o logótipo ficou super bonito no final. Mas lá está, não tem nada a ver com a marca, e o conceito visual original do Secret Story até é bom, não há necessidade de mudar (ao contrário do BB que já é mais velho e rodado que sei lá o quê).

Pelo menos não puseram o olho feito no Paint a espernear-se como nas últimas temporadas do nosso Secret Story :ok:

Há algum vídeo a mostrar a casa? Podem postar?

Posted
há 1 hora, Magazine disse:

Putz, achei o genérico bem giro e com classe. Está muito bem feitinho :cryhappy: Pena que não tenha muito a ver com a marca do Secret Story.

Até o logótipo ficou super bonito no final. Mas lá está, não tem nada a ver com a marca, e o conceito visual original do Secret Story até é bom, não há necessidade de mudar (ao contrário do BB que já é mais velho e rodado que sei lá o quê).

Pelo menos não puseram o olho feito no Paint a espernear-se como nas últimas temporadas do nosso Secret Story :ok:

Há algum vídeo a mostrar a casa? Podem postar?

 

Posted

A preocupação com os segredos é tanta que apenas aparecem na gala pela 1 da manhã. 

Mas ja houve pelo menos um castigo por pouco empenho nas missões, lançaram para a casa uma pista sobre o segredo do concorrente que falhou a missão.

A curva da vida virou curva dos segredos, morri ahahahah nem escondem que se trata de um GH vip com a marca SS.

Conseguem revelar segredos que nao estão na lista e são mais impactantes. O aproveitamento de uma violação, que nem a mãe sabia, que horror, a senhora ficou a hiperventilar na gala ou então é excelente atriz. Tudo pelas audiencias. 

Posted

Na gala desvendam a lista de segredos para a casa, e os concorrentes so tem que perceber a quem pertencem. Morro com este SS.

Nem se preocupam em disfarçar um pouco. 

Posted
há 5 minutos, Manu Tenry disse:

A Catarina Morazzo ainda "existe"? Nunca mais a vi :p

Ainda faz o Jóias todos os dias e a Cynthia também fazia a versão espanhola.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...