Jump to content

Secret Story - La Casa de los Secretos [Telecinco]


TheSecret

Posts Recomendados

Em termos de audiências a estreia foi uma decepção: 17,4% e a Telecinco ganhou o dia, mas por pouco. Fui ver os concorrentes e mais de metade são do universo Salvame e MyHyVV... O problema da Telecinco é que a marca GH não pode ser usada porque não há anunciante que se associe a isso depois do que aconteceu há uns anos atrás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Espanha nunca tinham feito um Secret, mas esta muito colado ao GH. Este formato não resulta e então se o casting for limitado piora.

As missões atribuidas durante a gala, rapidamente foram descobertas. Mal interpretadas, ninguem acreditou. Uma alemã a fingir que nao sabe espanhol e entra na casa a falar e a perceber tudo, durou um minuto. Uma desistencia e uma expulsao do nada. So se fossem muito tolinhos para acreditar. Talvez a de boicotar a prova semanal seja menos obvia.

Primeira impressão, um autentico GH Vip com outro nome, ate a casa igual. Veremos os proximos dias. Apostam sempre nos enredos vindos de fora, tem muita trama por onde mexer. Os cotas como sempre a salvar o casting. 

A "voz" ou "super" deve atribuir as missões não o apresentador, mesmo em gala. Falha grave, nem sequer apareceu na primeira gala, se calhar nem existe a figura voz como na versão tuga e outras. Não mudaram nada, a dinamica das galas identica ao GH. 

O momento alto da Gala a entrada deste cota, ganda cenario. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os espanhóis acham fantástico terem adaptado o formato sem colar ao original. O problema é que se sabe desde o minuto 1 que o objetivo disto é ser um Big Brother sem lhe chamar de Big Brother.

Eu vi a gala até perto do fim e supostamente o final foi todo atabalhoado. A Telecinco está tão no desespero que até vai antecipar o horário nobre em 1h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Reality disse:

As missões atribuidas durante a gala, rapidamente foram descobertas. Mal interpretadas, ninguem acreditou.

 

Fez-me lembrar a decadência da nossa Casa dos Segredos. E, quando falamos duma primeira edição, é grave... Nota-se que há ali algo que não funciona, para o que o GH já foi, fiquei bastante chocado com o que vi.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, achei o genérico bem giro e com classe. Está muito bem feitinho :cryhappy: Pena que não tenha muito a ver com a marca do Secret Story.

Até o logótipo ficou super bonito no final. Mas lá está, não tem nada a ver com a marca, e o conceito visual original do Secret Story até é bom, não há necessidade de mudar (ao contrário do BB que já é mais velho e rodado que sei lá o quê).

Pelo menos não puseram o olho feito no Paint a espernear-se como nas últimas temporadas do nosso Secret Story :ok:

Há algum vídeo a mostrar a casa? Podem postar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Putz, achei o genérico bem giro e com classe. Está muito bem feitinho :cryhappy: Pena que não tenha muito a ver com a marca do Secret Story.

Até o logótipo ficou super bonito no final. Mas lá está, não tem nada a ver com a marca, e o conceito visual original do Secret Story até é bom, não há necessidade de mudar (ao contrário do BB que já é mais velho e rodado que sei lá o quê).

Pelo menos não puseram o olho feito no Paint a espernear-se como nas últimas temporadas do nosso Secret Story :ok:

Há algum vídeo a mostrar a casa? Podem postar?

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A preocupação com os segredos é tanta que apenas aparecem na gala pela 1 da manhã. 

Mas ja houve pelo menos um castigo por pouco empenho nas missões, lançaram para a casa uma pista sobre o segredo do concorrente que falhou a missão.

A curva da vida virou curva dos segredos, morri ahahahah nem escondem que se trata de um GH vip com a marca SS.

Conseguem revelar segredos que nao estão na lista e são mais impactantes. O aproveitamento de uma violação, que nem a mãe sabia, que horror, a senhora ficou a hiperventilar na gala ou então é excelente atriz. Tudo pelas audiencias. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...