Jump to content

Secret Story - La Casa de los Secretos [Telecinco]


TheSecret

Recommended Posts

Posted

A alemã tem potencial e perfil de vencedora em Espanha. Alem disso, parece ser a mais empenhada nas missões e segredos. Expert em realities, sabe bem como gerar conteudo. 

Ainda falam da tvi, prova semanal reciclada do GH, uma coreografia. Estão sem ideias, mas entendo gera sempre grandes discussões.

 

 

  • 2 weeks later...
  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply
Posted

O problema deste e de todos os realities que a Tele5 venha a emitir é que vão fazer uma imitação do GH mas chamando outra coisa e vai flopar. Começaram com diários às 20.00 antes do telejornal (esta faixa antes era ocupada pelo salvame tomate, mas levava tareia do pasapalabra da Antena3), mas continua a flopar. A Adara Molinero (GH16, GH Vip e outras coisas) entrou a meio do jogo a ver se traz mais polémica, mas cheira-me que isto vai ser outro flop. E mesmo a expulsão da Sofia Cristo parece tudo tão forçado, enfim...

O que não entendo é porque insistem e insistem em realities com famosos quando podiam fazer com anónimos. Será que os castings custam tanto €€?

Posted
há 13 horas, thass_hot disse:

O problema deste e de todos os realities que a Tele5 venha a emitir é que vão fazer uma imitação do GH mas chamando outra coisa e vai flopar. Começaram com diários às 20.00 antes do telejornal (esta faixa antes era ocupada pelo salvame tomate, mas levava tareia do pasapalabra da Antena3), mas continua a flopar. A Adara Molinero (GH16, GH Vip e outras coisas) entrou a meio do jogo a ver se traz mais polémica, mas cheira-me que isto vai ser outro flop. E mesmo a expulsão da Sofia Cristo parece tudo tão forçado, enfim...

O que não entendo é porque insistem e insistem em realities com famosos quando podiam fazer com anónimos. Será que os castings custam tanto €€?

Eles não vão fazer programas com anónimos ou lhe chamar Gran Hermano por causa do caso da Carlota.

Posted
há 2 horas, RPSG disse:

Eles não vão fazer programas com anónimos ou lhe chamar Gran Hermano por causa do caso da Carlota.

Chamar GH está fora de questão mas podiam perfeitamente ter feito um SS com anónimos (a Isla de las tentaciones é com anónimos), até porque os "famosos" participantes estão sempre batidos nos formatos da T5, contando a sua vida. Não sei que segredos mais podem guardar...

Posted

Antonio do BB a dizer que tem curiosidade de assistir SS de Espanha, por ser com famosos. Coitado vai apanhar a desilusão da vida.

Este formato esta em fase agónica. O enredo exatamente o mesmo dos últimos GH, segredos dados, missões praticamente inexistentes. Pitas do Twitter estragam estes formatos em qualquer parte do globo. Só vale a pena pelas peixeiradas.

E depois ainda entra a Adara pela milésima vez num reality. Não suporto essa songamonga e as historinhas de amor dela. 

Posted

E essa Adara vai poder descobrir os segredos? como é que estão a fazer em relação a isso? 

  • 2 months later...
Posted
há 5 minutos, Reality disse:

Vão fazer uma versão anonimos...espero mais bem produzida que esta. Nunca na vida foi um SS. O GH "morreu"...

https://www.telecinco.es/secret-story/promos/concursantes-anonimos-conviviran-casa-secretos_18_3255270314.html

As apresentadeiras, nem da vontade de ver...

Referiram que foram produzidas várias edições em Portugal e França:

"En Portugal también es uno de los realities más exitosos, se han emitido varias ediciones y en una de ellas participó Amor Romeira."

Curioso que agora quando Portugal está mais virado para o BB é que Espanha resolve apostar no SS.

Alguém sabe que realitys andam a ser produzidos em França? nunca mais voltaram com o SS?

Posted

A identidade gráfica é linda. É uma pena :cryhappy: Mandem as promos para cá que a gente até entende mais ou menos espanhol, não é preciso mudar nada jonny5.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...