Jump to content

Secret Story - La Casa de los Secretos [Telecinco]


TheSecret

Posts Recomendados

TELECINCO APLAZA ‘GH VIP’ Y DA LUZ VERDE A UN NUEVO REALITY: ‘LA CASA DE LOS SECRETOS’

Telecinco ya está preparando los contenidos que irán en su parrilla de otoño. Se esperaba que con la nueva temporada llegase la próxima edición de GH VIP. Sin embargo, la cadena ha decidido aplazar el regreso del concurso más popular y estrenar en su lugar un nuevo espacio de telerrealidad: La casa de los secretos.

"Mediaset España, en colaboración con Zeppelin (Banijay Iberia), ha iniciado la producción de Secret Story, el reality donde los secretos marcan el ritmo de la convivencia.

Sin embargo, Telecinco lo hará a su manera y, por primera vez en su historia, el formato tendrá una versión celebrity de la mano de la cadena. Todos los famosos elegidos entrarán a la casa con un secreto y los espectadores serán testigos de cómo los concursantes se las apañan para mantenerlo a salvo.

1625844473_461187_1625844772_sumario_nor

Fonte: https://los40.com/los40/2021/07/09/cinetv/1625844473_461187.html

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Existem rumores que a Mercedes Milà poderá voltar aos reality-shows, ao comando do Secret Story. Ela apresentou o Gran Hermano entre 2000 e 2015 e, é muita pedida pelos fãs na Internet.

Se isso se confirmar, porra. Ela e a Teresa Guilherme são tipo a mesma pessoa :rofl:

Citação

 

En los últimos días, ha saltado a los medios una noticia que ha enloquecido a sus fans puesto que todo parece apuntar a que el regreso de la presentadora a Mediaset está más cerca de lo que pensamos.

Según diversos portales, Mercedes Milá podrías convertirse en la presentadora del nuevo reality de Mediaset, Secret Story, un hecho que confirmaría el regreso de la estrella televisiva a Telecinco y que cumpliría las ilusiones de todos los seguidores de la conductora que llevan años pidiendo su vuelta.

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe que vips vão entrar nisto? 

Eu sugiro:

1 - Belén Esteban

2 - Henar Ortiz (a tia polémica da Rainha Letizia) 

3 - Sara Carbonero

4 - Anabel Pantoja (sobrinha da Isabel Pantoja e colaboradora do Sálvame) 

5 - Pablo Iglesias :haha:

6 - Pablo Alborán

7 - Iker Casillas

Aceitam-se sugestões :read:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Ainda não se sabe que vips vão entrar nisto? 

Eu sugiro:

1 - Belén Esteban

2 - Henar Ortiz (a tia polémica da Rainha Letizia) 

3 - Sara Carbonero

4 - Anabel Pantoja (sobrinha da Isabel Pantoja e colaboradora do Sálvame) 

5 - Pablo Iglesias :haha:

6 - Pablo Alborán

7 - Iker Casillas

Aceitam-se sugestões :read:

Oh filho, sonhar não custa. Já agora, o rei também podia entrar. Desses nomes o único que poderia entrar era a Anabel Pantoja (depois de ter participado em GH VIP, Supervivientes, Sola o Solo). Há uma política que um personagem ñ pode participar no mesmo reality 2 vezes, ie, pode participar em todos os realities (GH, GH VIP, SV,...) mas apenas uma vez em cada um.

há 8 horas, RPSG disse:

Mas a própria Mercedes dizia que não voltava e não me acredito que volte. O JJ é um bom apresentador para o formato que é.

Acho sinceramente muitas semelhanças entre a Teresa e Cláudio e Mercedes e JJ (obviamente que MM e JJ muito superiores a TG e CR respetivamente).

On 11/07/2021 at 02:36, TheSecret disse:

TELECINCO APLAZA ‘GH VIP’ Y DA LUZ VERDE A UN NUEVO REALITY: ‘LA CASA DE LOS SECRETOS’

Telecinco ya está preparando los contenidos que irán en su parrilla de otoño. Se esperaba que con la nueva temporada llegase la próxima edición de GH VIP. Sin embargo, la cadena ha decidido aplazar el regreso del concurso más popular y estrenar en su lugar un nuevo espacio de telerrealidad: La casa de los secretos.

"Mediaset España, en colaboración con Zeppelin (Banijay Iberia), ha iniciado la producción de Secret Story, el reality donde los secretos marcan el ritmo de la convivencia.

Sin embargo, Telecinco lo hará a su manera y, por primera vez en su historia, el formato tendrá una versión celebrity de la mano de la cadena. Todos los famosos elegidos entrarán a la casa con un secreto y los espectadores serán testigos de cómo los concursantes se las apañan para mantenerlo a salvo.

1625844473_461187_1625844772_sumario_nor

Fonte: https://los40.com/los40/2021/07/09/cinetv/1625844473_461187.html

Penso que a T5 tem receio de haver uma associação negativa ao que aconteceu há 4 anos no GH por causa do tema da violação ocorrido dentro da casa que foi abafado e só se veio a saber um ano mais tarde. Quando se soube a T5 estava a emitir um GH (VIP ou Duo, ñ me lembro - veio um a seguir ao outro) e as últimas galas tinham shares enormes, mas ZERO retorno publicitário porque houve uma debandada das marcas porque ñ queriam estar associadas ao formato por recearem backlash do público.

Basicamente tiveram de inventar RS para substituir a jóia da coroa, mas sem ser o SV e Isla de las Tentaciones nenhum teve êxito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, thass_hot disse:

Oh filho, sonhar não custa. Já agora, o rei também podia entrar. Desses nomes o único que poderia entrar era a Anabel Pantoja (depois de ter participado em GH VIP, Supervivientes, Sola o Solo). Há uma política que um personagem ñ pode participar no mesmo reality 2 vezes, ie, pode participar em todos os realities (GH, GH VIP, SV,...) mas apenas uma vez em cada um.

Então coitada da Érica se fosse espanhola, ela que já participou em 11 realitys, se não estou em erro lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Para além da gala principal, apresentada pelo Jorge Javier, também existe uma segunda gala apresentada pelo Carlos Sobera, e os debates "Noche de los secretos", apresentado pelo Jordi. 

Até ao momento, existem 4 famosos confirmados: Bigote Arrocet, Canales Rivera, Luca Onestini,  Lucía Pariente e Luis Rollán.

E, para a semana, vão começar a revelar os segredos nos programas da Telecinco.

Spoiler

Primeiro segredo oficial: na segunda - feira em 'Salve-me'. 
Segundo segredo oficial: terça - feira no 'Programa Ana Rosa'. 
Terceiro segredo oficial: quarta - feira em 'Já é meio-dia'. 
Quarto segredo oficial: na quinta - feira em 'Salve-me'. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2021 at 20:11, TheSecret disse:

Para além da gala principal, apresentada pelo Jorge Javier, também existe uma segunda gala apresentada pelo Carlos Sobera, e os debates "Noche de los secretos", apresentado pelo Jordi. 

Até ao momento, existem 4 famosos confirmados: Bigote Arrocet, Canales Rivera, Luca Onestini,  Lucía Pariente e Luis Rollán.

E, para a semana, vão começar a revelar os segredos nos programas da Telecinco.

  Ocultar conteúdo

Primeiro segredo oficial: na segunda - feira em 'Salve-me'. 
Segundo segredo oficial: terça - feira no 'Programa Ana Rosa'. 
Terceiro segredo oficial: quarta - feira em 'Já é meio-dia'. 
Quarto segredo oficial: na quinta - feira em 'Salve-me'. 

 

Mas vão revelar tudo antes da estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

Que chacina :triste: Isto sim e desespero.

Se ja estao a revelar os concorrentes e os segredos, o que vao fazer na gala de estreia?

O que se faz sempre nos realities em Espanha, o principal ocorre no estúdio com os defensores de cada concorrente e com o Jorge Javier a meter a sua colherada aka um bocadinho de veneno! :vip:

 

 

 

 

Calendário de revelação de segredos antes da estreia: https://twitter.com/SecretStory_es/status/1434816995091009538?s=19

Tema de abertura: https://twitter.com/mediasetcom/status/1434185234065641472?s=19

 

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Primeiro segredo confirmado: "Sou amante de um apresentador" 

Estreia na próxima quinta-feira! :p 

https://www.instagram.com/p/CTfb5v7hYb1/

Nenhum hype, putz :ph34r:

há 43 minutos, RPSG disse:

ew :bad: cadê meu "I Wanna Chat"?

isso pra mim não é Secret Story :nono:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, TheSecret said:

Do que vi até agora, versão muito fraca da Casa dos Segredos. Onde está a Voz? O nosso formato estava muito melhor concebido! Que saudades 

E o estúdio da versão espanhola perdeu toda a identidade. Nem parece a Casa dos Segredos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...