Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/06/2021]


Bruno

Posts Recomendados

Com 36.6 de rating e 69.3% de quota média de mercado, o empate a duas bolas entre os rivais do velho continente foi, de longe, o programa mais visto do dia. O ‘Portugal – França’ é, também e à data de hoje, o programa mais visto do ano.

Também o pico do último jogo da fase de grupos impressionou. No melhor momento a RTP1 chegou a ter um resultado de 42.8/74.1%. Neste preciso minuto, 3 em cada 4 pessoas que estavam a ver televisão, estavam coladas na estação pública.

A SIC vice-liderou, mas a uma distância enorme da líder. Com o “Jornal da Noite”, Paço de Arcos teve cerca de um décimo dos espectadores e fechou com 3.7/7.0% e 348.300 espectadores fidelizados.

Ainda mais atrás, a TVI assumiu o terceiro lugar neste período. O “Jornal das 8” não fez melhor que um resultado de 2.8/5.4% (267.000 espectadores fidelizados).

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líder, “Linha Aberta” afasta-se mais da TVI

O “Linha Aberta” garantiu ontem mais uma liderança das audiências, desta feita com a TVI e “A Única Mulher” mais afastada.

O programa de Hernâni Carvalho garantiu uma audiência média de 4.9, com 23.0%de share. Em média, 462.200 espectadores estiveram com a análise criminal e garantiram um pico de 5.6/25.4%.

Vice-líder, mas mais longe do “Linha Aberta”, “A Única Mulher” deu à TVI uma média de 3.2/15.1%, com  305.300 espectadores fidelizados.

O terceiro lugar ficou, mais uma vez, por conta da RTP1. A estação pública emitia o “Força Portugal” e, na faixa, marcou 2.0/9.5% (189.700 espectadores fidelizados).

Fonte:Z

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Portugal X França’ é o programa mais visto do ano

O esperado encontro entre Portugal e a França aconteceu esta quarta-feira (22), num jogo transmitido pela RTP1. O final da Fase de Grupos do Euro 2020 foi o programa mais visto do ano e deu a liderança absoluta à estação pública.

Com três milhões e 460 mil telespectadores, o jogo que apurou Portugal para os Oitavos de Final do Euro 2020 foi líder absoluto de audiências, tornando-se o programa que juntou o maior número de telespectadores este ano.

Com 36,6% de audiência média e 69,3% de quota de mercado, Portugal X França chegou a estar com um avanço de 70 pontos percentuais de share em relação ao segundo classificado, a SIC, que marcava apenas 3,7% de rating e 7,0% de share com o Jornal da Noite, que caiu para o pior resultado do ano. Na TVI, o Jornal das 8 também não resistiu à força do jogo da Fase de Grupos, reunindo apenas 267 mil telespectadores, o equivalente a 2,8% de audiência média e 5,4% de quota de mercado.

No melhor momento, o Euro 2020 ultrapassou a barreira dos quatro milhões de telespectadores, pelas 21h54, alcançando os 42,8% de audiência média e 74,1% de quota de mercado, contribuindo para que a RTP1 fechasse o dia na liderança absoluta, com 25,8% de share médio. Em segundo lugar, a SIC conseguiu fixar-se nos 17,3%, com a TVI a cair para o pior resultado do ano – tanto em rating com em share – ao fechar as contas com 2,8% de audiência média e 13,5% de quota de mercado.

O resultado do canal público corresponde ao segundo mais alto share diário registado por um canal de televisão este ano, apenas atrás do score que a SIC conquistou na estreia de Portugal no Euro.

Horário nobre da SIC vai a mínimos

Em dia de jogo do Euro 2020, a SIC viu o seu horário nobre fraquejar. Contra o jogo da Seleção Nacional, o Jornal da Noite não teve forças para o embate, mas após o fim da partida, a liderança continuou a ser complicada. Amor Amor caiu para o limiar do milhão de telespectadores, fechando com 10,8% de rating e 19,8% de share, não conseguido liderar em média no seu horário. Distante e no terceiro lugar ficou Festa é Festa, da TVI, que iniciou o episódio com apenas 6% de quota de mercado, finalizando-o com uma média de 9,0% de audiência média e 16,4% de share.

Na RTP1, embalado pela Seleção, Vasco Palmeirim viu o seu Joker alcançar o melhor resultado do ano. Com 780 mil telespectadores, o equivalente a 8,2% de rating e 17,2% de share, o programa de cultura geral chegou a liderar contra A Serra (9,7% / 22,6%) e contra Bem Me Quer (9,9% / 21,3%).

Após o Joker, os recordes positivos mantiveram-se do lado da RTP1, com Os Diários do Euro (4,0% / 11,2%) e Cá Por Casa com Herman José (1,8% / 8,4%) a registarem os melhores resultado do ano, enquanto a SIC via os seus programas a registarem novos mínimos de audiência, com Quem Quer Namorar com a Agricultora? a cair para os 6,0% de rating e 18,0% de share e Tempo de Amar a ter o episódio menos vistos desde a estreia com 428 mil telespectadores, o correspondente a 4,5% / 18,3%. Na TVI, Amar Demais (7,3% / 20,8%) e Mulheres (3,3% / 16,2%) chegaram a conquistar o primeiro lugar.

Outros destaques:

  • Júlia Pinheiro continua a vencer Manuel Luís Goucha. O programa da SIC registou 4,4% de audiência média e 20,3% de quota de mercado, enquanto a TVI se ficou pelos 2,7% / 12,4%, chegando a perder para a RTP1 com o especial Força Portugal (2,1% / 9,9%).
  • Orgulho & Paixão (5,6% / 18,3%) deixou a liderança escapar para o Pre-Match Portugal X França (4,3% / 15,2%), após Viver a Vida (6,2% / 22,1%) ter conseguido liderar com folga, registando o dobro de Ver Pra Crer (3,1% / 10,7%).
  • Às 19h, Cristina Comvida continua em maus lençóis. O programa de Cristina Ferreira registou 4,2% / 10,9%, perdendo para Quem Quer Namorar com o Agricultor? (6,8% / 17,7%) e para o Telejornal (8,8% / 24,6%).
  • Casa Feliz continua a somar vitórias face a Dois às 10. O programa da SIC liderou com 4,0% / 25,0% contra 3,5% / 21,3% da TVI e 1,7% / 10,4% da RTP1.

https://espalhafactos.com/2021/06/24/audiencias-portugal-franca-programa-mais-visto-do-ano/

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...