Ana Julia Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 agora mesmo, RPSG disse: A capacidade da RTP de reter os espectadores do futebol é tão boa quanto a da SIC e muito melhor que a da TVI. Não concordo minimamente. Num espaço de muito menos minutos do Pós Jogo na RTP1 do que na TVI, o rating e o share deram um tombo muito maior. Na TVI, a liderança prolongou-se até ao Jornal das 8 e às novelas, com o horário nobre da TVI a liderar no Sábado, mesmo com o Jogo às 17h. O Joker caiu logo para um terceiro lugar destacado.
Magazine Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 O rating do jogo há 1 hora, Gonzalo disse: Isto para não falar que o programa Goucha está a começar a procurar os temas de polémica fácil. Quem é que no seu perfeito juízo convida o Gonçalo Carter para uma entrevista? Quem lhe dera que isso fosse tema de polémica fácil. Ninguém sabe quem é essa pessoa lol
DGA Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 Felicidade para o “Esta Manhã”. Finalmente Marco Paulo.
Sof Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 há 2 horas, Ana Julia disse: Não concordo minimamente. Num espaço de muito menos minutos do Pós Jogo na RTP1 do que na TVI, o rating e o share deram um tombo muito maior. Na TVI, a liderança prolongou-se até ao Jornal das 8 e às novelas, com o horário nobre da TVI a liderar no Sábado, mesmo com o Jogo às 17h. O Joker caiu logo para um terceiro lugar destacado. Falando por mim: mudei de canal quando reparei que o Joker era repetido.
TheSecret Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 há 4 horas, Gonzalo disse: Isto para não falar que o programa Goucha está a começar a procurar os temas de polémica fácil. Quem é que no seu perfeito juízo convida o Gonçalo Carter para uma entrevista? Fiquei chocado quando vi isso… vergonha alheia.
JMML Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 há 9 horas, Pedro M. disse: A Júlia está a passar por uma fase excelente. Eu acho que é mais o "Goucha" que está a ir a resultados muito baixos.
RPSG Posted June 25, 2021 Posted June 25, 2021 há 20 horas, Ana Julia disse: Não concordo minimamente. Num espaço de muito menos minutos do Pós Jogo na RTP1 do que na TVI, o rating e o share deram um tombo muito maior. Na TVI, a liderança prolongou-se até ao Jornal das 8 e às novelas, com o horário nobre da TVI a liderar no Sábado, mesmo com o Jogo às 17h. O Joker caiu logo para um terceiro lugar destacado. Tudo o que veio a seguir ao jogo bateu recordes de audiência
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.