Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/06/2021]

Bruno

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, RPSG disse:

A capacidade da RTP de reter os espectadores do futebol é tão boa quanto a da SIC e muito melhor que a da TVI. :surpresa:

Não concordo minimamente. Num espaço de muito menos minutos do Pós Jogo na RTP1 do que na TVI, o rating e o share deram um tombo muito maior. Na TVI, a liderança prolongou-se até ao Jornal das 8 e às novelas, com o horário nobre da TVI a liderar no Sábado, mesmo com o Jogo às 17h. O Joker caiu logo para um terceiro lugar destacado.

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply
Posted

O rating do jogo :ohmy:

há 1 hora, Gonzalo disse:

Isto para não falar que o programa Goucha está a começar a procurar os temas de polémica fácil.

Quem é que no seu perfeito juízo convida o Gonçalo Carter para uma entrevista?

Quem lhe dera que isso fosse tema de polémica fácil. Ninguém sabe quem é essa pessoa lol deadbanana4.gif

Posted
há 2 horas, Ana Julia disse:

Não concordo minimamente. Num espaço de muito menos minutos do Pós Jogo na RTP1 do que na TVI, o rating e o share deram um tombo muito maior. Na TVI, a liderança prolongou-se até ao Jornal das 8 e às novelas, com o horário nobre da TVI a liderar no Sábado, mesmo com o Jogo às 17h. O Joker caiu logo para um terceiro lugar destacado.

Falando por mim: mudei de canal quando reparei que o Joker era repetido. 

Posted
há 4 horas, Gonzalo disse:

Isto para não falar que o programa Goucha está a começar a procurar os temas de polémica fácil.

Quem é que no seu perfeito juízo convida o Gonçalo Carter para uma entrevista?

Fiquei chocado quando vi isso… vergonha alheia. 

Posted
há 9 horas, Pedro M. disse:

A Júlia está a passar por uma fase excelente.

Eu acho que é mais o "Goucha" que está a ir a resultados muito baixos.

Posted
há 20 horas, Ana Julia disse:

Tudo o que veio a seguir ao jogo bateu recordes de audiência

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...