Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

 

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, TheSecret disse:
Eu acho q vão anunciar tudo no domingo. Por exemplo, a Iva Domningues foi à gala de estreia do BBDI... deve ser a mesma lógica.

Estou para ver como vão fazer com os ensaios no domingo, vai ser difícil não haver fugas de informação, há muita gente envolvida, não sou a produção como também os figurantes que vão fazer de público.

Se não existir o leak no domingo à tarde vou ficar chocado. É quase impossível... só se fizerem ensaios com pessoas restritas e, todos os trabalhadores se comprometeram a não revelar nada. Veremos... Se é para ser assim, espero bem que não seja revelado antes do tempo. A Cristina que despeça os bufos :rofl:

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, nem parece que estreia no domingo :O wtf

Diria até que um Amor Acontece rasca teve melhor promoção que isto :paperbag: (mas não me recordo totalmente)

A menos que lancem mais umas promos de surpresa nos poucos dias que restam, o programa vai estrear com promos piores que o do BB Revolução :tv_scary: Conseguiram o inédito

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho burrice da equipa de Marketing utilizarem frases da edição de 2000.

Primeiro de tudo, tenho a certeza que a maioria das pessoas que segue a página nem é desse tempo. Mal por mal, utilizavam apenas frases das edições de 2020. Mas o perfeito era frases da Casa dos Segredos... aí toda a gente (até novos públicos) conhece, porque foi vendo na internet. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, TheSecret disse:

Só queria os 18/19/20 de rating de volta. Com promos destas, sem cartazes na rua, sem nada de jeito é impossível :zzz:

Aposto nuns 13/14 pontos, na estreia. 

Os 18/19/20 pontos dificilmente voltam, tendo em conta à quantidade de ofertas disponíveis, atualmente, no mercado televisivo, e não só. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, M2M disse:

Para eles não vale a pena publicitar. Toda a gente já sabe o que é o BB mesmo. 

La está! Todos os anos a mesma conversa. Toda a gente sabe que vai estrear, ponto. La mais para o fim da semana as promos intensificam-se, mais a promoção nos vários programas, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TheSecret disse:

Eu acho burrice da equipa de Marketing utilizarem frases da edição de 2000.

Primeiro de tudo, tenho a certeza que a maioria das pessoas que segue a página nem é desse tempo. Mal por mal, utilizavam apenas frases das edições de 2020. Mas o perfeito era frases da Casa dos Segredos... aí toda a gente (até novos públicos) conhece, porque foi vendo na internet. 

 

Tal e qual. Frases que sabem que já não impressionam nem deixam ninguém entusiasmado? Porquê? Porque é tudo mentira ao final das contas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Nogueiraa03 disse:

A app Big Brother na tv continua a ser um exclusivo NOS e vai disponibilizar 4 câmaras: o jardim, a sala, o quarto amarelo e o quarto vermelho.

Fonte. O expose kk

Imagem gráfica do programa: Roxo, Azul, Rosa, cores frias.

Família cromática dos quartos: Vermelho e amarelo, ambos cores quentes.

Eu sei que é um detalhe, mas vou implicar SIM

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Finalmente voltaram os dois quartos. Gosto quando existem dois quartos assim vão começar as divisões de grupos. 

Eu espero que sim, pois é sempre interessante acompanhar a rivalidade entre dois grupos. Mas espero que desta vez seja uma rivalidade saudável tipo a dos grupos da Ana Isabel e do Ivo no SS1.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Não sei se já foi partilhado, mas a Ana Garcia Martins na CRISTINA diz que o leque de concorrentes desta edição é muito variado, especialmente nas idades (ela destaca mesmo o grande intervalo de idades dos concorrentes).

Mas uma simples comentadora sabe isso tudo? :confusa_cristina:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mar-Vell disse:

Não sei se já foi partilhado, mas a Ana Garcia Martins na CRISTINA diz que o leque de concorrentes desta edição é muito variado, especialmente nas idades (ela destaca mesmo o grande intervalo de idades dos concorrentes).

E acho bem ser variado, um BB não é só feito por jovens de 20 e tal anos. Os seniores têm igualmente o mesmo direito de antena, para não falar que muitos são uma fonte de entretenimento e de conhecimento. Na 16ª edição do BBB, o público votou numa senhora de idade (Dona Geralda) para ficar na casa. Uma senhora perspicaz, jogadora e atenta! Chegou muito perto da final. Já estava na hora de isto acontecer em Portugal. 

Editado por Jafael
  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, TheSecret disse:

Eu acho burrice da equipa de Marketing utilizarem frases da edição de 2000.

Primeiro de tudo, tenho a certeza que a maioria das pessoas que segue a página nem é desse tempo. Mal por mal, utilizavam apenas frases das edições de 2020. Mas o perfeito era frases da Casa dos Segredos... aí toda a gente (até novos públicos) conhece, porque foi vendo na internet. 

As frases conhecidas da Casa dos Segredos que sejam usadas somente no regresso desse programa. De misturas já basta a Voz mascarada de Big e ex-segredonetes convidados na casa do Ganda Mano.

A meu ver, o problema da equipa de Marketing não está em utilizarem frases da 1ª edição, mas sim em ignorarem as restantes temporadas. Onde está o "Beijinhos para a Segurança Social!" do BB2? O "Só me apetece é ganir!" do BB3? O "Eu sou e serei, coração, coração sem dono!" do BB4? E outras tantas do BB5, BB6 e até do Duplo Impacto? Este constante reviver do BB1 e desprezo dos restantes sempre que renasce o programa só faz mal à marca, pois às tantas cansa o público por ser mais do mesmo e dá a ideia de que por cá o reality foi meramente um one hit wonder, o que é mentira.

E já agora vale a pena lembrar que o Big Brother quando estreou em Portugal no ano 2000 não causou só uma revolução nas audiências televisivas; o impacto do programa atingiu diversas áreas (sociedade, igreja, comércio, etc), tendo sido a Internet aquela que talvez mais tenha beneficiado de toda a tempestade: nos meses em que durou o BB1 a adesão dos portugueses a provedores de acesso a esta disparou a pico e nunca mais desceu. O programa foi o grande impulsionador da Internet no país, pois toda a gente queria ler e ver as notícias e vídeos no site oficial para saber das últimas novidades. É um erro das gerações mais novas desvalorizar o peso que a dupla formada pelo reality e Internet teve junto das "pessoas desse tempo" e achar que tudo o que se testemunhou nessa época é inferior ao produto actual e está esquecido pelos menos novos somente porque a dita página já não existe ou nos motores de busca se encontra pouco ou nenhum material audiovisual dos elencos para os relembrar. O Grande Irmão, nas suas várias edições clássicas, foi um sucesso, logo tudo de relevante relacionado a ele ainda é saudoso, recordado e conhecido por quem o viveu.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguem falou nisto, mas entrarem 20 concorrentes para um programa de 16 semanas e cometer um dos erros basicos outra vez. Que mania de quererem por concorrentes a entrar a meio do jogo. Nao e por meterem mais 3 concorrentes na gala inicial que o publico vai ficar mais confuso nas primeiras duas semanas. O problema nao e o numero de concorrentes, mas o facto de geralmente serem todos muito parecidos.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...