Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 8 horas, joaoatv disse:

Se eu fosse diretor da TVI ?, as minhas escolhas seriam: 

Duplas 

• Cláudio/Goucha (porque não? Têm alguma química) 

• Cláudio/Teresa (adorei esta dupla e quero voltar a vê-los juntos) 

• Goucha/Teresa (seria um pouco surpreendente) 

• Goucha/Maria (têm química e já trabalharam juntos) 

• Maria/Teresa (o talento de uma e a experiência de outra) 

• Maria/Cláudio (já são uma dupla e são as principais caras do canal) 

 

Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Isabel Silva, Fátima Lopes, Mafalda Castro, Mónica Jardim, Alice Alves são para esquecer... 

 

Iva Domingues ou Pedro Granger também ficariam bem neste programa (não estou a dizer em dupla) 

Por acaso, também penso que o Pedro Granger seria uma boa aposta. Tem o background do secret story e seria um ótimo desafio a solo. 

No Red Carpet, preferia a Isabel Silva, mas também poderia ser a Alice Alves ou a Mafalda Castro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Instagram do BB atualizou quem segue. Só segue as três vencedoras, o Cláudio Ramos, a Teresa Guilherme, a Mafalda de Castro e... a Maria Botelho Moniz.

TG representa o legado, MdC apresenta o Diário e Dois às 21h45 aos Domingos  :adoro:

Cristina ComVida passa a programa semanal, às segundas de manhã  :riso:

 

Fonte: vozes na minha cabeça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rúben Vieira disse:

O Instagram do BB atualizou quem segue. Só segue as três vencedoras, o Cláudio Ramos, a Teresa Guilherme, a Mafalda de Castro e... a Maria Botelho Moniz.

Fonte: vozes na minha cabeça

Acho um bocado triste terem deixado de seguir os ex-concorrentes. 

Bem ou mal foram eles que fizeram o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2021 at 03:54, Rúben Vieira disse:

O Instagram do BB atualizou quem segue. Só segue as três vencedoras, o Cláudio Ramos, a Teresa Guilherme, a Mafalda de Castro e... a Maria Botelho Moniz.

TG representa o legado, MdC apresenta o Diário e Dois às 21h45 aos Domingos  :adoro:

O desprezo aos antigos vencedores do BB (Zé Maria BB1, Henrique BB2, Catarina BB3, Nando BB4, Ricky BB Famosos 1, Vítor Norte BBF 2 e Pedro Guedes BB VIP).:read:

Também os deviam seguir. O Zé Maria nem insta deve ter se calhar, mas ok.

E onde vai ser a nova casa? acho estranho não se saber mais nada. As revistas andam a trabalhar mal.:read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Big Brother’. Nova edição já conta com mais de 10 mil inscrições

A TVI vai voltar a apostar numa nova edição de Big Brother já em setembro. Duas semanas depois da abertura das inscrições, a estação anunciou que o reality já conta com mais de 10 mil candidatos.

Foram, no total, 10 108 inscrições, com uma repartição paritária entre géneros – 50,5% do sexo masculino e 49,5% do sexo feminino, segundo os dados enviados pelo canal às redações, esta sexta-feira (2). Quanto às faixas etárias, destacam-se candidatos jovens: 44,3% dos inscritos tem entre 19 e 25 anos. Outra grande parcela, correspondente a 43,9% das candidaturas, corresponde à faixa etária entre os 26 e 40 anos.

EF

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, John123 disse:

‘Big Brother’. Nova edição já conta com mais de 10 mil inscrições

A TVI vai voltar a apostar numa nova edição de Big Brother já em setembro. Duas semanas depois da abertura das inscrições, a estação anunciou que o reality já conta com mais de 10 mil candidatos.

Foram, no total, 10 108 inscrições, com uma repartição paritária entre géneros – 50,5% do sexo masculino e 49,5% do sexo feminino, segundo os dados enviados pelo canal às redações, esta sexta-feira (2). Quanto às faixas etárias, destacam-se candidatos jovens: 44,3% dos inscritos tem entre 19 e 25 anos. Outra grande parcela, correspondente a 43,9% das candidaturas, corresponde à faixa etária entre os 26 e 40 anos.

EF

Espero que se foquem mais na faixa 26-40 anos.

Farto de pitalhada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar estranho que nenhuma revista tenha conseguido a informação sobre onde estão a construir a casa. Com o Cristina Comvida já estava nas revistas todas as obras etc. Eu continuo a achar que é na Plural mas se fosse eles já tinham conseguido arranjar um helicopter para ir ver por isso não sei se vai ser noutro sítio. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...