Filipe Posted June 30, 2021 Posted June 30, 2021 Jorge Mourato e Miguel Raposo, o filho de José Raposo, estão também no elenco. O filme está a ser produzido para o cinema e a minissérie será disponibilizada em exclusivo na OPTO, no final do ano.
VascoSantos Posted June 30, 2021 Author Posted June 30, 2021 há 2 horas, Filipe disse: Jorge Mourato e Miguel Raposo, o filho de José Raposo, estão também no elenco. O filme está a ser produzido para o cinema e a minissérie será disponibilizada em exclusivo na OPTO, no final do ano. A estreia nos cinemas, penso eu, é que ocorrerá no final do ano. A minissérie depois deve demorar a chegar, julgo eu. Num método semelhante ao que faz a RTP.
André Posted June 30, 2021 Posted June 30, 2021 há 11 horas, VascoSantos disse: A estreia nos cinemas, penso eu, é que ocorrerá no final do ano. A minissérie depois deve demorar a chegar, julgo eu. Num método semelhante ao que faz a RTP. É isto. Passou reportagem no JdN sobre o filme. O filme estreia no final do ano e a minissérie fica para 2022.
CarlosTeixeira Posted July 1, 2021 Posted July 1, 2021 https://www.instagram.com/p/CQyxNFsH_M5/?utm_medium=copy_link ✌️
tuscano Posted July 2, 2021 Posted July 2, 2021 Espero que este remake seja bem melhor que os outros 3.
miguelalex23 Posted July 2, 2021 Posted July 2, 2021 há 16 minutos, tuscano disse: Espero que este remake seja bem melhor que os outros 3. Pelo menos na SIC deverá passar menos vezes que a outra trilogia passa na RTP e noutros canais.
TV PT Posted July 11, 2021 Posted July 11, 2021 Dezembro nos cinemas. Confirmado pela Carolina Loureiro.
Filipe Posted January 1, 2022 Posted January 1, 2022 há 17 minutos, Friday disse: Nunca mais houve nenhuma informação sobre isto? Já está tudo pronto, devem estar à espera que o covid acalme. Eu apontaria para o próximo verão nos cinemas.
Friday Posted January 1, 2022 Posted January 1, 2022 há 24 minutos, Filipe disse: Já está tudo pronto, devem estar à espera que o covid acalme. Eu apontaria para o próximo verão nos cinemas. Ainda vai passar na TV, certo!?
VascoSantos Posted January 2, 2022 Author Posted January 2, 2022 há 20 horas, Friday disse: Ainda vai passar na TV, certo!? Depois dos cinemas, fala-se que vai para a OPTO primeiro. Chegar mesmo mesmo à TV, sabe-se lá.
Pedro M. Posted January 2, 2022 Posted January 2, 2022 há 2 horas, VascoSantos disse: Depois dos cinemas, fala-se que vai para a OPTO primeiro. Chegar mesmo mesmo à TV, sabe-se lá. Na reportagem da altura do Jornal da Noite, eles falaram logo na exibição na SIC. Portanto, mesmo que estreie primeiro na OPTO, não deve demorar a chegar à TV aberta.
Filipe Posted January 15, 2022 Posted January 15, 2022 A minissérie O Pai Tirano irá estrear na SIC, depois de estrear nos cinemas, e só aí irá para OPTO. Não será portanto uma estreia exclusiva do serviço de streaming.
Friday Posted January 15, 2022 Posted January 15, 2022 há 7 horas, Filipe disse: A minissérie O Pai Tirano irá estrear na SIC, depois de estrear nos cinemas, e só aí irá para OPTO. Não será portanto uma estreia exclusiva do serviço de streaming. Deve ser pelo verão na altura dos santos populares
VascoSantos Posted May 31, 2022 Author Posted May 31, 2022 O Pai Tirano é uma comédia que pretende, de forma bem-humorada, pôr a nu o que é ser português – tanto em 1940 como em 2022. Este remake conta a história de uma companhia de teatro, de homens e mulheres apaixonados e de enganos e mal-entendidos. Chico (Miguel Raposo) ama Tatão (Jéssica Athayde), que é cortejada por Artur (Diogo Amaral). Graça (Carolina Loureiro) ama Chico, mas não sabe que ele ama Tatão. Santana (José Raposo) escreve uma peça para os “Grandelinhas” que servirá de guião à paixão de Chico e convencerá Tatão de que ele é um rico conde. A peça é depois encenada e acabam todos na prisão. Neste O Pai Tirano 2022, teremos uma nova versão do enredo cheia de humor, previsões futuristas, imagens de Lisboa e Portugal da época e alegre música. O Pai Tirano é uma proposta essencial para a recuperação da confiança em nós e no nosso país. Realizado por João Gomes e produzido por José Francisco Gandarez, com argumento de Patrícia Müller e Miguel Viterbo.
Filipe Posted May 31, 2022 Posted May 31, 2022 há 5 horas, VascoSantos disse: Curioso para ver o novo ator, Marcantónio Del Carmo q
TV PT Posted May 31, 2022 Posted May 31, 2022 Quero muito ver este filme. Não era suposto ter saido no fim do ano passado?
Arun Posted June 1, 2022 Posted June 1, 2022 Deve estrear agora pelos Santos populares! Ancioso para ver a série!
AndreRob Posted June 2, 2022 Posted June 2, 2022 há 12 horas, Arun Marruá disse: Deve estrear agora pelos Santos populares! Ancioso para ver a série! continua a não haver data sobre o lançamento em cinema... sim seria uma boa altura para lançar o filme mas parece que depende muito dos operadores de cinema e tem saído muitos filmes portugueses então deve estar à espera de um momento mais adequado.
AndreRob Posted June 2, 2022 Posted June 2, 2022 há 29 minutos, Elsa Santinho disse: Aposto a estreia para agosto... ou julho Devem escolher uma semana de estreia de um filme da marvel que é para ninguém ver...
AndreRob Posted June 2, 2022 Posted June 2, 2022 há 38 minutos, Pedro M. disse: Estreia a 14 de julho. Estava no trailer. Bingo. na semana antes estreia o Thor nos cinemas... vai ter uma visibilidade do caraças este filme português.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.